cap 50

1.3K 113 10
                                    

Max...

- Hooooo meu lindo não fica assim,você tem que ser forte,mas em meus braços você pode chorar a vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hooooo meu lindo não fica assim,você tem que ser forte,mas em meus braços você pode chorar a vontade. Minha Afrodite tenta me animar mas como se estamos indo para o sepultamento do meu amigo e irmão.
- Te amo minha Afrodite,mas não tem como me acalma. Viro o rosto pra jánela e olho a paisagem passando,não tenho ânimo pra nada,ainda bem que a shay não pode vim,porque ia ser terrível,ela tinha algo especial com eles,nos quatro éramos os quatro mosqueteiros,ele vai fazer muita falta... Como já está fazendo.

Chegamos no local do velório,tem poucas pessoas,mas as que estão aqui são os verdadeiros.
Meu amigos estão aqui,minha nova família.
Katy,Felipe, George, Angel,Pedro, Gabi, Omar, Samira,João e Isa, Donatello até o Brad está aqui.
Meu telefone vibra no meu bolso,olho pra vê quem é Henry.
- Fala.
- Você já está no velório?. Ele pergunta mas sei que lá vem problema pela voz dele.
- chegamos agora pouco,já estão todos aqui,daqui uns 30 minutos já vai começar a despedida. Falo com medo da despedida.
- eu vou te ligarem em chamada de vídeo por favor atenda.
- E estranho mas ok.
Ele desliga  e logo ele liga em chamada de vídeo.
- oi migo. Me aprece uma shay chorosa.
- Oi gostosa!.
- Eu quero me despedir do meu amigo leva o celular até ele que quero ver. Que porra ela tá fazendo.
- Tá doida mulher?.
- por favor migo?.
- Max pode mostrar deixa ela se despedir.henry pede com cara de sofrido,não queria tá na pele dele,deve ser muito foda.
Pego meu celular viro a câmera e escuto um choro baixo,meu amigos escoraram em mim tô a câmera pra frente.
- oi gente queria está ai.,mas como você sabem meus preciosos prescisamos de mim também,mas estarei aqui até o fim e aí de alguém desligar, Donatello meu amigo você está encarregado em me fazer ficar online ouviu. Ela fala brava e ele confirma com a cabeça e ela da um sorriso fraco.
- Agora vira essa câmera pra frente que quero ver meu despedir do meu amigo.
E assim ficamos mas alguns minutos e  vem uma moça da funerário falar com a Angel que temos mas 10 minutos.
- Miga temos mas 10 minutos quer falar alguma coisa,uma oração você quem sabe. Angel fala com a shay que tá abraçada no henry.
- Sim more,quero sim,palavra são muito poucas para expressar o que  estou sentindo,então queria deixar um louvor que ele muito amava,e cantava pra mim,com aquela voz linda.

Jota a- estou contigo.
- Vai em paz meu amigo um dia a gente se encontra... Te amo. E assim foi a despedida dela.
- Adeus meu amigo..Angel dá um beijo na cabeça dele.
- tchau mano,foi um prazer passar esse tempo com você,você sempre será lembrado com muito carinho. Seguro na mão do meu amigo e fecho os olhos e lembranças dele como se fosse um vídeo me vem junto com as  lágrimas.
(vídeo na mídia dos pensamentos do Max vale a pena).
Sou abraçado por elas que tanto amo,
- Gostosa sei que você queria está aqui,mas como amo você e preso pela minha afilhada e ós carinhas,vou desligar porque você sabe o que vira agora e não e legal,eu te amo amiga e sei que será de mais pra você,Henry cuida dela irmão. Não espero mas nada e desligo.
E assim foi mas um dia difícil na minha vida enterrar um irmão.

Depois de tudo vamos para o hospital da uma força para minha irmã gostosa.

Entramos todos de uma vez ela estava dormindo.
- Ela dormil depois de chorar horrores.
- Foi difícil mas vida que segue,temos novas vidas para pensar se Deus o levou foi porque, Deus estava precisando dela lá. Gabi fala e todos olha pra ela,mas ela tem razão vida que segue.
- Ela tá certa temos que seguir a vida,quem se foi,foi ele nos temos que lembrar dele com carinho,e cuidar daquele que estão aqui e daqueles que viram. Maui fala com olhando para o chão,Katy me falou a história dele e e muito triste

- Maui tá certo,gente Bola pra frente ele fará muita falta... E lembraremos dele com carinho. Shay fala bem na hora que o médico disse entra.
- Vocês não sabem o que e o número dois porque aqui tô vendo mas de oito. O médico diz bravo.
- Deixa eles doutor,eles vinheram direto do enterro pra cá. Henry fala sério.
- Do rapaz que foi assassinado aqui no hospital. O médico perguntou sério também
- Sim esse mesmo. Falo
Assim ficamos mas um tempo com minha gostosa e fomos pra casa descansar que a vida continua como a Gabi falou.

Chego em casa e me jogo no sofá,e a minha Afrodite para na minha frente e coloca a mão naquela cintura fina que ressalta aquele quadril largo.
- que foi foi Afrodite.
- Maximus você não está esquecendo de nada não. Eita porra  o negócio e sério,.. o que eu tô esquecendo.
- não esqueci não Afrodite,e que eu não estou bem depois eu vejo isso.
Meu Deus me faço lembrar o que tô esquecendo.
Não lembro caralho...,o que e e pela cara dela ela vai usar a arma dela em mim.
- Tudo bem amor pode deixar eu vou pedir pra alguém fazer tá bom. Ela vem e me dá um beijo e pega a bolsa e tira o celular.
- Oi querido,tudo e voce,que bom,você tem uma hora pra mim,que bom,tô precisando tanto Viny você me ajuda meu namorado está muito triste e cansado hoje foi o enterro do amigo dele,sim aquele que te falei,beleza estou indo querido. Que porra e essa de Viny e querido...nem com um caralho ela vai,dou um pulo no sofá.
- nem com um caralho do kid bengala você sai daqui pra ir fazer lá sabe o que com a porra de Viny nenhum,e quem e  esse filho da puta de Viny.
Tô muito bravo e eu nem lembro o que ela quer fazer,eu prometi o que pra ela caralho.
- Você vai fazer ou não? Ela pergunta coma mão na cintura.
- Caralho Afrodite eu não lembro que porra eu prometi tava tão fora de mim com tudo que aconteceu,me perdoa. Ela fica me olhando pega o celular de novo,.
- Oi Viny vamos cancelar,não vou mas Prescisar dos seus serviços,meu namorado gostoso vai me fazer uma bela massagem que vai me levar para a galaxia beijos querido. Fecho a cara pra ela e cruzos os braços.
- que porra e essa Katy.
Ela abaixa a alça do vestido uma depois a outra e ele cai no pezinho dela o que vejo e a melhor visão de todas.

Ela abaixa a alça do vestido uma depois a outra e ele cai no pezinho dela o que vejo e a melhor visão de todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Taaaaaapooooraaa Afrodite gostosa pra caralho do kid bengala... Vem que vou ser seu senhor das estrelas e te levar pra galáxias. Ela sorri e vai andando na minha frente. A traz e melhor que na frente. Eita mulher gostosa.
- Se prepara Afrodite e hoje que faço nossos filhos.

Tchauzinho,vou alí mostrar o que o meu nome diz tudo...
Eu sou sim um Maximus,e vou descobrir que historia e essa de Viny fazer massagem na minha mulher.
Tenho q falar com os caras que achei o estavamos  procurando.
- Max seu puto,vou ligar para o Viny.
- nem fudendo.
Fuiiii.... Gostosas. Vou ali fazer meus filhos.

Desculpa a demora Plus mas até quinta tem mas.bjs
💐💞🌟.






coração plus Onde histórias criam vida. Descubra agora