cap 12

3K 286 4
                                    

Henry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry

Que porra!!! de resposta e essa depois vejo isso,ela não tem que ver nada ela tem que ir morar no apartamento e pronto não quero ela morando com aquele idiota...
Meu Deus eu conheço ela a dois dias e já estou louco por ela,-" mãe eu não sei o que você tá fazendo aí em cima,mas sei que tá dando certo viu tô  doido pela morena".

Chego em casa e Helena tá fazendo janta.. um cheiro bom vem da cozinha e uma música baixinha vem de lá também. Paro na porta da cozinha só prestando atenção na música que já ouvi em outras vozes, Laura Pausini e uma delas.
- boa noite Helena cheiro bom em, e quem canta essa música.
- Não sei direito o nome do moço não ele canta numa banda que a menina Shay gosta, acho que chama legião urbana.
   Fico surpreso pelo gosto musical dela,gostei!!!! Bom gosto kkk. Saio da cozinha vou para o quarto tomar banho, depois que termino fico no quarto relaxando e pensando no meu dia,e arquitetando como fazer para a morena vim morar aqui. Helena avisa que o jantar está pronto, levanto indo para cozinha mas antes dou uma passada no quarto de hóspede e vejo meu amigo fazendo as malas,- Porque das malas George?
- Então Henry eu aluguei um aparte hotel aqui perto vou passar minhas férias lá,não quero incomodar já que a senhorita Maciel tem que vim pra cá ,e outra que tenho planos para experimenta certos prazeres desse lugar. Ele da uma sorriso e pisca um olho pra mim,dou risada e chamo ele pra jantar.
Em meio a conversa distraída entre eu e o George a campainha toca, Helena vai atender e entrar uma miragem na minha frente.

Em meio a conversa distraída entre eu e o George a campainha toca, Helena vai atender e entrar uma miragem na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela vem com um vestido preto um salto e cabelo preso, catatônico me resume agora. George vem meu estado lástimavel se levanta e vai comprimentar ela com um beijo no rosto,que me desperta,negão filho da puta já tá arrastando asas para minha.... " sim ela e minha desde quando ela começou a pertubar meus sonhos" morena. Ela tá sorrindo pra ele,não aguento e vou até ela e faço a pergunta, que não esperava a resposta.
- O que faz aqui senhorita Shay.
- Que eu saiba esse apartamento e meu posso ir e vim quando quero.
Não falei q não ia gostar da resposta dessa abusada.
- seja bem vinda então. Viro e vou terminar a janta,com minha mão coçando pra dar uma palmada nesse rabão dela,mas ela que me aguarde.
   -Posso ajudar em alguma coisa Shay
- você não mas sim Helena. A outra mão está coçando. Coloco meus cotovelos na mesa e cruzo os dedos de baixo do queixo esperando a próxima malcriação dela. George em pé do lado dela com os braços cruzados só se divertindo.... "Vou te dar o troco negão me aguarde...."

- Helena querida!!! você pode levar minhas malas par o quarto que era d Eva por favor. Helena para e me olha sem saber o que fazer.sinto um calor de raiva que vem lá do meus pés. Mas respiro fecho os olhos e só confirmo com a cabeça para Helena q se vai.
George vai atrás de Helena já sei q ele vai fazer porque meu amigo e muito sensato.
- sente-se Shay,janta comigo.
- Obrigado mas já me alimente.
-O que fez você mudar de ideia ,e vim morar aqui?,você disse q não ia vim pra cá,e eu não vou sair daqui.quero passar esse tempo aqui perto das coisa da minha mãe.
- por mim tudo bem,posso conviver com você alguns dias.
Ela pede licença e sai rumo aos quartos.
George vem com um sorrisinho de lado que me inrrita as vezes.
- O que foi agora em?
- Nada só vim me despedir e te desejar boa sorte, poque morar com aquela mulher gostosa vai ser uma prova kkk principalmente você com aquele dilema,pego sim,mas me apegar nunca kkkk.
- Cala boca idiota!!!;porque quem falou primeiro isso foi você.
-Beleza tô indo.
E assim ele se vai e me deixa aqui sozinho...
-Senhor Carter estou indo pra casa tá bom.se Prescisa só me ligar.
- obrigado Helena,mas não vou precisar de nada não. Vou para o quarto de hóspede e vou dormir,-  minhas coisas já estão lá?
- Sim vou colocar a louça na lava louça e já vou. Até amanhã seu Carter.
- até amanhã Helena.

E lá vamos nos,vou me deitar,com o pensamento no quarto do lado,porque ela mudou de ideia. Mas isso não me importa ela está aqui agora e só agir. Amanhã já começo com as minhas investidas. Caio num sonho repleto de gemidos e urros,ela me cavalga tão forte que não aguento e levando e abraço ela, aperta  a bunda dela ela beija meu pescoço e com uma voz rouca de tesão fala no meu ouvido,- eu vou gozar Henry mas forte. Ela coloca a cabeça pra traz empinando os seios em direção na minha boca,sem perca de tempo seguro o mamilo com os dentes e passo a língua na mesma hora ela grita e eu sinto as paredes da boceta dela se contrair, não aguento gritando o nome dela, derramo meu prazer todo dentro dela caio na cama e levo ela comigo,os dois respirando descontroladamente.
Viro d lado tento puxar ela para junto de mim mas não encontro nada,abro o olho  e nada sento na cama e vejo só a escuridão,acendo o abajur do lada da cama e constato q foi só um sonho,mas foi tão real que sinto meu coração descompassado ainda.

Com a boca seca levanto vou no banheiro passar uma água no corpo porque tô todo suado,e com a prova que gozei gostoso. Visto só uma cueca branca box e vou pra cozinha,o apartamento tá escuro só a luz da lua ilumina a sala, nem sei que horas e agora mas deve ser bem de madrugada porque a lua tá bem forte.

Entro na cozinha e estanco os pés no chão. A porta da geladeira aberta e Shay na frente com uma camiseta preta grande de dormi e uma pantufa da mini no pé ela olha a geladeira coça um pé na canela,aí abaixa e pega algo na geladeira jesus você existe? Você me ama mesmo? Porque a visão que tô tendo aqui não e de Deus não,uma calcinha com uns desenhos q nunca vi porque as mulheres que eu saio ou estão sem nada  ou de fiu dental. Ela vira  dá um grito de susto.
- Porra Henry que susto que você me Deu.
- vim beber água,tava com a boca seca mas agora já passou. Também to aqui babando no rabão empinado dela.
- aaah vou fazer um lanche quer? Sem voz só respondo com som da garganta
- Huuuuuruuuum
Ela ri.
Me escondo atrás do balcão porque estou com uma puta ereção e uma porra de uma cueca branca imagina a cena. (Não imagina não e vergonhoso.)
Ela faz o lanche me entrega com copo de refrigerante que não tomo, ela repara e pergunta se quero um suco ou um leite. Peço o suco ela vai toda avontade pego o suco na geladeira,porra ela vai abaixar de novo a caixa do suco tá embaixo.fecho o olho e olho pra frente.
Ela entrega e senta no banco do meu lado.Aaaiiii que ela repara que só estou de cueca. Mas não faz nada continua comendo normalmente.
- Shay ?
- Oi!
- Queria muito fazer algo posso?.
Ela me olha por alguns minutos e responde,olhando dentro dos meu olhos.
- SIM!!!.

WLUUUU....
ATE MAIiiiS E APERTReM A ESTRELA... BJS PLUS

coração plus Onde histórias criam vida. Descubra agora