cap 46 parte 2.

1.1K 118 13
                                    

Olho pra cara dessa Vadia, sinto um ódio.
- Vim buscar você Amor pra nós voltarmos para Manhattan. Ela e loca só pode ou tá drogada.
- Abaixa essa arma Vivian e me diz onde Shay está ou meu amigo aqui vai te dá um tiro,e posso te garante que ele tá bem nervoso. Ela olha para o Pedro e pisca pra ele.
- Ele não vai atirar em mim por que se ele fizer isso eu atiro em você e sua vadia grávida morrerá
- Porque tá fazendo isso,eu nunca te prometi nada e não fui seu único homem,o que você quer de mim dinheiro eu te dou,mas me diz onde está minha mulher.falo em tom de súplica,mas e só um toque meu e a cabeça dele irá voar pelos ares, katy tá atrás dela com a arma apontada na cabeça dela e sei que vai fazer com muito prazer.
- Você pensa que irei deixar você ficar com aquela coisa feia hem,você me usou como bem quiz eu fiz de tudo por você aguentei seu mal humor aguente você saindo com outras,pra que tanto esforço pra ficar com voce e ser uma dama da alta sociedade,pra que em Henry!!!! Pra você vim naquele velório daquela velha desgraçada e ficar aqui porque engravidou a mulher de um presidiario você, e Muito burro mesmo,caiu em um golpe que eu não fui capas de fazer com você porque você sempre usou comidinhas comigo.... Ela grita e aponta arma pra mim,fecho o olho escuto  um tiro e abro os olho rápido e vejo o corpo da Vivian cair no chão.
- Chata pra caralho,gostosa mas chata... 
Kill passa por mim deixando eu Pedro e Katy de boca aberta.
- Ele tem razão Henry,chata pra caralho. Katy diz e Pedro confirma.

Saímos a procura da minha morena,achamos duas porta fechadas Katy abre uma e um banheiro,ficamos em posição em frente a outra,no corredor onde estamos vem outros homem junto com Kill e Marcos ele faz sinal com o dedo mas não entendo  mas não irei ficar na frente,Pedro fica na minha frente e Katy fica do meu lado direito e sinto alguém no meu lado esquerdo olho e João me dá uma piscada,viro o olho pra ele e só escuto um estrondo todos entra e Pedro estanca o pé na minha frente e eu empurro ele pra sair da frente o que vejo me dá um gelo nas minhas costas me falta ar meu corpo todo treme.
- Ora Nya,acho que temos visitas. Ele fala fazendo carinho cá cabeça dela.

- Eai amigo,vinhemos resgatar a bela dama aí...,que por sinal Henry tarde parabéns viu. Que vontade de da um soco na boca desse filho da puta mas no consigo me mexer,podem me chamar de maricas oi viadinho estou  com um puta medo,ele tem uma arma apontada pra barriga dela que tá deitada em uma cama de madeira velha.
Ela me olha com o olhos  vermelhos de quem tá chorando muito ela abaixa o olhar em sinal da barriga quando olho pra onde ela tá olhando caio no chão de joelho e Choro.
- Me diz o que você quer te dou tudo que tenho,mas deixa eu levar ela para o hospital. Eu não quero saber de nada só quero salvar meus filhos ela está deitada em uma poça de sangue,sinal que ela tá perdendo meus filhos.
- Kkkkkk você acha mesmo que ela irá sair daqui com esses bastardos.
Ele fala com ódio na voz,mesmo que vocês me matem ela irá comigo,ele levanta a ponta do travesseiro e mostra uma placa de explosivo.
- Hooo amigo,não querendo ser estraga prazer mas quem vai aperta o botão pra ela ir contigo se você irá tá morto,porque meu irmão mais velho aqui tá doidinho pra colocar um brinco em você. Kill fala e o tal Vicente ri... De um jeito doido.
Ele passa a mão no cabelo dela e abaixa e beija a boca dela,e me levanto na hora e vou pra cima dele mas Don me segura.
- Cama Henry pensa nela.
- um dia eu estava num café perto da livraria onde MINHA Nya trabalha e fui abordado por uma moça muito linda com um belos olhos azuis peitos grandes e uma boca fantatisca,e ela me ofereceu sociedade, e vocês acreditam que ela tinha um interesse em você.ele aponta pra mim.
- O amigo eu acho que sem querer eu coloquei uma bala na cabeça dela, mas juro que foi sem querer. Kill fala com cara de inocente.
Vicente fecha o olho e pega no cabelo da minha morena que grita de dor.
- Solta ela V, acho que não vamos mas Prescisar daquela perua,não e mesmo vamos pegar grana e ir embora nos dois como sempre.
- Sai fora sua imunda,você só serviu pra me da dor de cabeça,queria me dá o golpe da barriga com uma gravidez medíocre kkkk. Ele ri e vejo ela fechar a mão e ir pra cima dele mas antes dela chegar até ele,ele atira nela que cai no chão. Vejo minha morena que está com a boca com um pano branco gritar e fechar o olho,ela sentiu a perda da irmã,imagina quando ela souber do Cris.
- Mulher nojenta,viu Nya o que você me fez fazer se não tivesse me deixado isso não teria acontecido,agira vamos acabar com o circo e vamos pra casa tirar esse peste da sua barriga.
- Desculpa senhor mas acho que o senhor não irá pra lugar algum, temos mas de 80 homem aqui e nenhum e da polícia,sim do meu patrão  e desse grande homem aqui. Ele aponta pra o Pedro que pisca pra ele.
- E posso saber quem e seu patrão que está perdendo tempo com essa mulher morta aqui. Ele fala apertando  mas ainda a mão no cabelo dela,que geme de dor.
- Omar green.,já ouviu falar. Ele regala os olhos e vai ficando branco olha pra baixo e fala com a minha morena
- Sua vadia com quem você está metida,você sabe quem e Omar green? Eu não acredito nisso.
Ele coloca a mão pra trás e olho ao meu redor vejo Katy empurrar com o pé bem devagarinho uma arma para a irmã da shay que tá no chão,ela se fingiu de morta mas ela tá sangrando muito se ela não foi se ela não for para o médico ela vai logo.
Derrepente uma comoção ela atira no ombro dele, ele coloca a mão e olha espantado pra ela,esse foi por mim essa será pela minha filha e atira no centro da cabeça dele,nem espero nada corro pra cama tentando desamarra ela,não escuto nada só vejo mão pegando ela no colo e colocando na maca olho pra ela que sorri para o Pedro que arruma ela na maca e os enfermeiro sai com ela.
- Vai com ela Henry. Pedro fala olho para o lado e vejo kill da mas um tiro na cabeça do tal Vicente.
- Só pra garanti. Vejo Marcos balançar a cabeça em negativo.
- Pega o corpo da irmã e queima o resto do local sem rastros. Pedro fala para Don ele só confirma.

No caminho do hospital segurando na mão da minha mulher eu choro ela abro o olho e passa a mão na minha eu vejo uma lágrima.
- Vai ficar tudo bem morena. Aí que olho direito no rosto dela que tá com roxos perto da boca e nos olhos um corte nos lábios vou descendo meu olhar tem uma mordida perto dos seios dela onde tem o decote do vestido que está destruido,por sangue e rasgos sanguem. Olho pra cima ela chora eu me sinto um merda por não ter feito nada por ela,eu não irei aguentar se tiver acontecido alguma coisa com os meus filhos. Que Deus e meu anjo da guarda nos ajude.

Faço carinho cá cabeça dela ela dorme acho que com os remédios que eles deram pra ela.
- Te prometo morena que nunca mas deixarei você sozinha. Nenhum de vocês quatro, depois que tudo passar vamos nos casar e ter uma lua de mel só nos 5.

O enfermeiro fala chegamos. A ambulância para e aí com cá uma nova saga porque estão todos na porta do hospital nós esperando.
Max abraçado com Angel e George do lado junto com Felipe e Omar e sua esposa.
Eu creio isso vai passar.
E assim eles saírem correndo com ela mas não me deixar ir junto Pedro fala que e para o bem dela. Só me resta esperar.
Escuto Max gritando com a equipe médica não entendo nada.
- Tô de olho em vocês seus filhos da puta essa e minha irmã se alguma coisa acontecer com ela ou meu sobrinhos eu vou explodir essa merda de tanto papel de processo.... Já fica ligeiro Dog Black porque vamos fizer com essa porra um estrago que isso vai falir ou não me chamo Maximus... E fica ligeiro aí o Corleone porque vou precisar dos seu homem apostos em todas as saídas não quero ninguém nesse andar perto dela sem ser da família..
O que esse doido tá falando,não quero nem saber só quero minha morena bem.

Oi Plus 💞
Não esqueça a minhas 🌟✨✨

coração plus Onde histórias criam vida. Descubra agora