Shay
Estamos todos numa mesa enorme almoçando, todos rindo com as palhaçada do Max e Felipe até o Maui tá rindo mas no tira o olho da porta, o segurança da Angel e do George está perto do balcão e tem uns a trás de nós perto da porta isso me incomoda um pouco, mas e necessário então não reclamo.
Fico olhando para para minha nova família querendo que minha mãe estivesse aqui pra me ajudar com o casamento e com meu bebes, tenho saudades dela e da Eva também,meu olhos enche de água ao lembrar delas. Disfarço pra ninguém percebe, Henry não tá sabendo lidar com essa minha fase emocional,até que acho meio fofo mas exagerado.
- more vamos comigo no banheiro. Pergunto pra Angel que não tira os olhos do Cris.
- Eu vou tambem. Katy diz já se levantando sei porque só com o olhar que ela dá para o Maui segurança em todos os lugares,sem falar nada a Gabi levanta tambem,eu e as meninas olhamos pra ela,ela só dá de ombro e nos segui até o banheiro.
- Gabi tá tudo bem?. Katy pergunta.
- Sim. Estranho vou fazer xixi e escuto a voz da angel na outa cabine.
-Gabi você não está bem porque você não quiz ficar na mesa se não quer fazer xixi.
- haaaa Angel tô meio sem graça com o jeito que o Pedro me olha,não sei o que e,mais faz tanto tempo que não tenho ninguém que não sei se quero alguém agora que vou começar num emprego novo,eu nem conheço ele mas o sorriso dele me encantou como alguém daquele tamanho pode ser tão simpática,eu não posso pensar em homem agora tenho minha filha minha mãe pra cuidar.
- Olha Gabi tô conhecendo você hoje,mas já conheço Maui mas de 10 anos vi muita coisa nessa vida ,vivi muita coisa, e conheci muitas pessoas mas nenhuma como o Pedro,ele tem uma história de vida triste mas porém não cabe a mim contar pra vocês,ele não se interessa por mulher nenhuma a muito tempo desde dia que tiraram dele a pessoa que ele mas amava,se ele se interessou por voce,se sinta feliz porque naquela mesa tá sentado os melhores e o melhor amigo que alguém poderia ter.
- Nossa Katy você fala dele com amor. Eu pergunto estranhando o jeito que ela fala,porque ela e tão seria.
-Eu tenho um carinho pelo Maui a ele confio a minha vida como ele confia a dele a mim,por isso que eu digo se você for ficar um dia com ele Gabi cuide dele porque ele só e grande por fora mas uma criança carente por dentro,não fique com ele pra brincar poque se ele estiver interessado do jeito que parece será pra sempre.- Vou Falar que nem o Max, Táporraaa. Nós 4 rimos do jeito doido da Angel.
- Boa sorte com o Maui Moana kkk não resisti gente. E caímos na risada dentro do banheiro .
- more sei que tá tudo divertido mas chamei você aqui no banheiro pra falar do Cris o que tá acontecendo com ele você sabe?.
- Olha miga ele tá assim já faz uns dias calado e tô achando ele muito triste.
- Aí meu Deus tô sendo uma péssima amiga.
- O Max falou isso ontem que o Cris tá estranho. Katy fala e me deixa mas triste. E ficamos no silêncio por alguns minutos até que ouvimos.
- Tocki to tockiiii,Cris faz com a boca e não aguentamos e rimos.
- Desculpa meninas mas tem uma guerra lá na mesa de quem e o mais fodão então eu como um doce que sou vim buscar nossas abelhas rainhas para acabar com aquela palhaçada. Meu amigo lindo sorri pra mim,vou até ele e o abraço tão forte que me dá vontade de chorar,isso e um saco tudo choro,mas meu amigo Prescisa de mim e eu dele.
- Que foi gata não chora, aconteceu alguma coisa. Ele fala com aquela voz calma e que transmitia muito amor.
- Não meu lindo tô com saudades de voce,saudades da nossa tarde de cafézinhos e carinho.
- Não por isso vou rapitar você essa semana so pra nós dois e vamos colocar nosso papo em dia tudo bem meu amor. Como alguém pode ser tão fofo.
- Agora vamos antes que esse banheiro se encha com deuses do Olimpo, e por sinal Shay o Henry tá jogando na cara que ele e o Zeus o maior dos deuses deixando um certo Eros muito puto e um apolo dizendo que e o único deus de ébano inigualável ,o Pedro dizendo que e o semi deus da força e de outras coisas mais,fazendo Felipe ficar zangado por não ter um apelido foda desse que vocês inventa e quer um também,boa sorte pra você katy seu irmão vai fazer birra pra vocês da um pra ele. Não aguentamos e voltamos pra mesa rindo.
- Nossa morena que demora. Henry pergunta levantando os olhos e me analisando o meu corpo todo.- tá tudo bem com os bebês. E lindinho a preocupação mas tem hora que dá vontade de da uma resposta,mas como amigos verdadeiros sabem o que você quer falar e se adiante Max da a minha resposta para meu Zeus.
- Larga de ser besta o encantado,porque os bebês não estariam bem lá dentro deve tá uma delícia quentinho e estão se alimentando de tudo que a gostoso comeu até agora e você aí com essa viadagem que tudo quer levar ela pro medico,eu heeem homem,se controla,e gostosa que tal um cafezinho. O Henry que está todo vermelho de vergonha arregala o olho e diz.
- Ela não vai tomar café essa hora. Haaaa mas o que ele pensa que e pra mandar em mim,eu o amo mas mandar no meu café isso já e de mais.
Cris que está se animando entra na brincadeira.
- Acho que vou querer um. E chama o garçom. - Por favor me traz um café. Ele olha para todos na mesa e pergunta com um tom de divertimento e todos menos Kat,Felipe, Gabi não responde mais o que escutemos e um grande.
- Siiiiimmm. Até o Maui entra na brincadeira. Todos na mesa dão risada e temos um Zeus querendo soltar seus raios em muitos nesse momento.e se ele podesse estaria queimando o Max agora.
- Oxiii o que foi que perdi,mas já que todos querem eu também quero. Felipe fala curioso.
- O mala você vai presenciar o melhor degustar de café da história. Nem Prescisa dizer que e o Max né kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração plus
ChickLitOlá!!! meu no e shanaya Maciel,trabalho em uma livraria e o meu vício e ler e aí que me perco.. no mundo dos livros e tem certeza que irá encontrar seu príncipe dos olhos claros, e não imagina que sua patroa antes de morrer deixou para ela duas gran...