cap 32

1.9K 154 17
                                    


Henry

Tô de olhos fechado curtindo o silêncio e o cheiro da minha morena vou escutando um toque de música bem baixinho derrepente o som fica muito alto e começa um rock,só sinto o sorriso da minha morena em cima de mim ela canta baixinho a música " Enter Sandman- do metálica".
- E inacreditável que você tão delicada desse jeito goste de rock pesado desse, fora a outra que só gritaria ainda bem que eu já estava acordado porque você que me matar só pode.

Ela levanta o rosto olha pra mim com aqueles olhos que tanto ama e sorri,é a hora que me apaixono de novo.

- Bom dia meu Zeus.
Porra tô muito apaixonado.
- Bom dia minha rainha.
- Você sabe que metálica, Pink e Pitty são as minhas bandas preferidas do mundo então não estranhe quando vc acordar ouvindo as músicas deles.
- Tudo bem morena só não deixa alto. Ela ri da minha cara.
- Não tem como escutar sua música preferida em som baixo Príncipe.
Chega desse papo que não vou ganha mesmo o jeito e comprar um tampão pra dormir.
- Tô com fome!. Ela fala toda manhosa.
- vou lá vê se Helena já fez o café da manhã. Vou fazer essa marrenta todo dia tomar café na cama quero vê ela tomar café na frente dos outro,ela pensa que esqueci a afronta de ontem.
- não prescisa Amor eu vou até a cozinha,só deixa eu me trocar.
10,9,8,7,6,..... Começo a contar porque não quero discutir com ela tenho que lembrar que o humor dela está doido duplamente doido...
- Tá bom amor eu espero você..
Ela vem com um vestido de grávida, que esqueço o que eu tava pensando sobre o café.

Ela vem com um vestido de grávida, que esqueço o que eu tava pensando sobre o café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se acalma Clark,temos alimentar ela e nossas crias.

- Você a cada dia que passa fica mais linda. Levanto e vou até ela  seguro em sua cintura e trago ela para que ela se encostar em mim e sinta o  o como meu coração reage quando a vejo mas sim o meu corpo todo,Eu amo essa mulher.

Ela me beija,com carinho que queria que o Mundo parasse  o ar não faltasse.
- Vamos meu lindo se não vamos chegar atrasados.

Me recuso a contar pra vocês como foi na mesa do café da manhã.
Resumindo: eu puto e duro Helena e Pedro rindo da minha cara, Pedro que se juntou a nós no café porque já se sente da casa( folgado) agora estamos indo para o trabalho comigo puto.

- Olha Henry,se for pra você ficar com essa cara todo dia de manha,eu me recuso a tomar café da manhã com você ouviu,eu não sou obrigada ver isso todo dia de manhã. Eu olho pra ela assustado porque ela nunca me chama pelo nome e sempre um apelido carinhoso seus olhos se enchem de água, hormônios de grávida não sei lidar com eles.
- Morena me desculpa,eu tenho que me acostumar com essa mania sua,e tudo novo pra mim entende... Eu prometo que vou me controlar. Estratégia que aprendi com meu pai,tá num beco sem saída muda de assunto,o velho era sábio.
- Amor quando que e a nova consulta do pré natal. Ela se alegra com a pergunta seca os olhos e sorri pra mim.

- semana que vem príncipe eu estou tão nervosa,não vejo a hora de saber o que são nossos bebês. Vejo como ela tá feliz e meu coração perde aquela famosa batida de emoção. Tô assustado porque foi rápido na nossa primeira vez já fiz logo dois. Max que não me escute pois iria morrer de inveja" sou muito foda por isso que sou um Zeus" fiz logo dois de primeira ,fala aí galeira sou muito foda.

coração plus Onde histórias criam vida. Descubra agora