Essa música e pra você more....😘💞
Henry
Tô aqui deitado de lado apoiando a cabeça na minha mão olhando minha morena,depois de uma noite bem agitada,a briga com o cara do restaurante que deixou minha morena bem chateada,o George mostrando um lado cimento que nunca vi antes,conhecemos os sócios do Max que por sinal ele e sua esposa são muito legais. Rimos de mais com o plano do Max em fazer ciúmes no George com o Omar,e ó pior de tudo quando o Max falou quem teve a ideia brilhante foi Samira sua esposa. Vamos pra casa nos amamos até a exaustão, agora estou aqui apreciando minha mulher deitada de lado nua com suas curvas só de olhar já me deixa duro. Não resisti e passo os dedos no bico dos seios dela durinho,ela resmunga e vira para o outro lado dando as costa pra mim,maldade com meu amigo Clark que chega treme de olhar esse rabão, meu quadril com vida própria encaixa Clark no meio da bunda dela,a safada tá acordada porque ela rebola no meu pau,pego ele com minha mão faço um carinho nele e coloco a cabeça na entrada dela ela já tá gemendo safada,ela empurra a bunda pra traz e dou o que minha mulher quer,tomo ela de lado,puxo uma perna dela pra cima do meu quadril deixo ela bem aberta e mexo no clitóris dela que geme alto que essa hora Helena ja está por aqui cuidando do café,fodo ela com tántá força que sinto ela me esmagando dentro dela,até eu sentir meu pau sendo empurrado pra fora dela com força ela grita eu continuo a masturbando o glitoris dela, Eu nunca vi uma mulher ejaculando antes,porra eu sou foda. Coloco meu pau dentro dela e vou a procura da minha libertação vou estocando cada vez mas forte ela me esmaga de novo eu não aguento e gozo junto com ela deixando ela toda mole com minha porra dentro dela.
- você e maravilhosa morena.
- tô com vergonha e muito imprecionada.
- Amor foi meu melhor sexo de toda vida. E só seu morena nunca tinha visto algo assim e quero ver mas vezes agora que sei que você e capaz de chegar no alge do prazer...só de pensar meu pau já fica duro...você e tudo que um dia sonhei para mim. Eu te amo princesa.
- Não chora linda.
- Te amo meu Príncipe.... Vc e de mais pra mim,e vou adorar ficar velha e continuar tendo um sexo bom desse e nossos filhos saindo de casa pra não escutar seus urros kkk de prazer.
-Os meus né kkk e você que grita até ficar rouca,acho que Helena ouviu você.
Ela se esconde de vergonha e eu dou risada da cara dela. - Vamos morena levantar e almoçar com nossos amigos hoje.
- Oba a Angel vai adorar a Samira eu tô curiosa pra saber o que ela fez com o George,se ela não deu na cara dele eu vou dar cretino, Príncipe você acredita que ele esnobou ela por causa de uma vadia qualquer noite passada. Fico só vendo ela andando pelo quarto nua e reclamando do George. - Vai ficar aí com cara de idiota, vem me dá uma banho que tô com minhas pernas mole ainda e preciso que você lave minhas costas. Dou um pulo da cama ela da risada,no banho eu lavando as costas dela falo.
- Ele tem mede de se envolver,ele foi traído pela esposa que ele amava,ele sofreu muito depois disso não se envolveu sério com ninguém,e se ele fez isso com sua amiga e porque ele tá gostando dela e quiz se proteger.
-. Coitado kkkk pois ele vai precisar de muita sorte com a Angel porque ela com raiva e terrível.
- vamos para de falar dos outros tomar nosso banho que Clark Prescisa de atenção. Pego meu pênis e faço movimento vai e vem. Ela sorri e ali rolou mas uns pega até eu gozar deixei a buceta dela queta por enquanto porque sei q ela tá dolorida.Depois do café uma Shay com vergonha da Helena, nos arrumamos e vamos nos encontrar com Omar e Samira, Angel,Cris,max,e George.
Chegamos lá por volta das 13:30 já estavam todos na mesa comprimentamos todos George está com cara feia e olha para Omar acho q ele não sabe q ele e casado kkkk. Vamos vê até onde vai. A calmaria desse almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração plus
ChickLitOlá!!! meu no e shanaya Maciel,trabalho em uma livraria e o meu vício e ler e aí que me perco.. no mundo dos livros e tem certeza que irá encontrar seu príncipe dos olhos claros, e não imagina que sua patroa antes de morrer deixou para ela duas gran...