Cap 52- Dias de Glória!

1.1K 95 20
                                    

Henry.

Essa e a hora que oro,pra Deus e peço ajuda ... Olho para minha mulher grávida passando a mão na barriga e com os olhos fechados com cara de dor mas ela tá se mantendo forte.
Coloco minha mão em cima da dela e sinto a barriga dela ficar dura e ela solta um grito de dor..
- Rápido Pedro!!! Dou um grito de desespero..
- chegamos... E sai do carro correndo e abre a porta já tem uma equipe com macas esperando por nós,sei que a Angel já tava com tudo preparado.
Assim minha morena e colocada na maca e levada e eu tô segurando na mão dela,nunca deixarei ela sem mim!.
- senhor somente até aqui,iremos cuidar dela apartir daqui. Um enfermeiro grandão me barra
- hooooo mamute,nem fudendo minha irmã vai passar por isso sozinha... O encantado aí vai ficar com ela ou um de nós... E nem pensa em nós barrar,pq vc não sabe o que o Apolo ali e e o resto da galera e capaz de fazer.
Quando olho pra traz do Max tá pedro, Donatello, João e Katy tudo com os braços cruzados.
- venha senhor... Vou te levar para onde ela está indo e se preparar para ficar do lado dela.

Nem respondo,abaixo dou um beijo na minha morena que tá de olhos fechados e sigo o mamute como disse o Max...
Entro em uma sala ele me dá uma roupa verde e máscara e me ensina os prosseguimento e até que em fim me leva até minha morena.

Chego na sala ela tá deitada com uma monte de gente ao redor dela

Ela já tá deitada com muitas pessoas ao redor dela ela olha pra mim com cara de choro. Seguro em sua mão dou um beijo nela. E faço carinho na sua cabeça.

Tum...,tum...,tum...,tum o som do coração dela que se escuta ou e o meu de tão nervoso que estou.
Olhando nos olhos lindo dela,escuto o primeiro choro.
- e um menino. A médica fala e E nos dois falamos ao mesmo tempo
- Cristian.
- Cristian Maciel Carter. Falo olhando nos olhos dela.

Segundo choro se ouve bem  forte,e seguro firme na mão dela orando pra que seja a nossa menina.
- mas um menino.
- o nosso Celso, príncipe.
- sim amor nosso Celso Maciel Carter.

Em seguida nasce minha princesa com um chorinho fraco e baixinho.
- e por último a menina. O médico diz.
- Alícia Maciel Carter. Ela fala olhando pra mim.
Assim vem três enfermeiras com 3 pacotinhos coloridos verde rosa e azul e para na nossa frente  na hora eu levanto e pela primeira vez olho para meu filhos e pego o primeiro pacotinho.

Não sei,qual dos meninos q é,só sei que e lindo.

E assim ficam alguns segundos com nossos filhos e eles são levados de nós,me dá um aperto no coração,olho para minha linda morena ela está com um semblante cansado mas linda como sempre...
Abaixo e dou um beijo na testa dela e digo uma frase que sai do meu coração.
- Eu te amo,e obrigado pela alegria que vc me deu hoje....

Depois de algumas horas estamos aqui no quarto,eu e minha morena que tá descansando,depois do parto nossos filhos não estão aqui,mas a infermeira que veio agora apouco disse q Jajá ele vem.

A porta abre e angel entra com um menino sei pq ele tá com uma manta azul, Max entra logo atraz com  claro que com sua Alícia,toda enroladinha em uma manta vermelha com um sorriso enorme  no rosto.. e por último vem o Pedro com os olhos todo cheio de lágrimas olhando o último pacotinho azul.
- ele e lindo,Henry esse e nosso Celso.
Pedro fala com a voz estranha...
- continua Maui que tô gravando pra colocar na rede kkk.. Haaaiii
Katy como sempre aparece do nada e da um tapa na cabeça dele.

E começa aquele pega daqui pega dali minha morena só tá sorriso eu todo orgulhoso da minha família.

E me vem aquela música dia de luta dias de Glória... Passamos por muita coisa mas hoje pela graça de Deus estamos aqui vendo a graça de Deus nas nossa vidas...

Desculpas minhas plus mas não estava bem esses tempo... Hoje foi pequenino mas tô de volta 💜
Até mas queridas plus e desculpas os erros

-

coração plus Onde histórias criam vida. Descubra agora