Henry
Entramos no carro e shay pede pra colocar um musica,faço que sim com a cabeça,ela.liga e começa cantar kid abelha Como eu quero. Dou um sorriso d canto mas não falo nada,ela não reparou e começa a cantar baixinho com uma voz sexi q meu amigo lá em baixo escutou primeiro que a cabeça aqui em cima. Ela continua cantando.
- Diz pra ficar muda,faz cara de mistério tira essa bermuda que quero você sério huuuuu eu quero você como eu quero,uuuuhuuuu eu quer.... Ela olha pra mim no meio da frase e para de cantar, eu não aguento e dou risada ela fecha a cara olha para o lado de fora do carro. Paro no acostamento.
- Olha pra mim morena. Com relutância pego o rosto dela e viro para o meu
- Eu quero você como eu quero.!!!.
Essa música parece que alguém colocou ai.
Tenho minhas dúvidas quem seja né mãe.
Ela passa a mão no meu rosto e me beija um Celinho mas já ganhei a minha manhã.
Chegamos na Carte's ela da bom dia para as meninas que trabalha lá. E vai para sua mesa e ali trabalhamos até 12:30. Tô aqui finalizando um contrato de uma empresa de marketing lá de New York. Escuto a voz da minha morena.
- Henry vamos almoçar, no restaurante de um amigo que fica aqui perto.
- vamos. Já levanto empolgado por almoçar com ela.
Fomos conversando sobre várias coisas vejo que somos bem diferentes mas isso e bom eu acho, chegando lá a moça que ela chama de Amanda no leva para uma mesa nós fundo gostei do lugar.
Derrepente acontece algo que me deixa cego de raiva e meu lado que não via desde criança com minha mãe e a livraria vem a tona.
- Oi princesa,que saudades,você sumiu. Ele colocou a mão nela e da um beijo no rosto quase no canto da boca, numa fúria falo pausadamente.
- Ti-ra suas mão de-la AGORA!!! Ela arregala os olho com a fúria da minha voz ela vira para ele segurando a mão dele para tirar do ombro dela.e fala com ele. Odioooo
- Oi João tudo bem!!! Faz tempo nada kkk,deixa eu apresentar o Henry Cárter filho da Eva.
- aaaaaH então e você. Filho daquela doce senhora que parecia não ter família fora a Shay.
Aaaaaahhhh filho da puuuutaaaa,
-Eiii vocês dois para com essa merda, que tá espirrando em mim aqui.
- O que tá espirrando princesa.
- O mijo de vocês dois, senta Henry e João por favor não enche você e melhor que isso querido.
Ela chamou ele de querido, sinto meu coração acelera. - claro que sou princesa. Ele responde e sai sorrindo,e eu aqui com uma puta raiva e de cara feia,o almoço chega, almoçamos calados, vem um garçom e entrega uma xícara de café pra ela com um bilhete, ela lê e sorri. Olho de canto e vejo escrito " Tome com prazer".
Fecho olhos pra segurar meu ciumes.
-Henry,Henry tá tudo bem.
-Não vamos.
- sim claro.
No caminho ando do lado dela,o caminho e perto mas, começo a reparar como ela chama a atenção não só dos homem com as mulheres olham também. Como o George falou tô fudido com essa mulher.
Entramos na nossa sala, fecho a porta vou até ela e preenso ela na parede e colo nossa boca com beijo sedento ela solta um gemido baixo que meu animal interior quer rasgar essa roupa dele e me enterrar nela com força.Ela me afasta e respira fundo, mas a mão dela está no meu peito sinto que o calor passando pela roupa.
- Meu Deus que foi isso.
- Shay deixa eu te contar algo sobre mim,eu sou muito ciumento e não gosto de dividir e nem ver alguém colocando a mão no que e meu, ouviu bem Shanaya.
- Sim, ela responde meio zumbi kkk mas goste da resposta.Ela volta para sua mesa mas antes de encostar o bundão dela na cadeira, ela volta até a mim me dá um beijão também e diz no meu ouvi.
- Eu também!!!, Não queira ver meu lado ciumento,assim ela se afasta vai para o trabalho.
Obedece pernas vamos uma depois a outra e Clark abaixa por favor.!
E isso mesmo que você viu e Clark o nome do meu amigão aqui em baixo kkk na verdade e super clark!!!.Tudo corre tranquilo pela tarde ate... Eu escutar aquela voz.
- Eaiii gostosa tudo bem.
- Oi Max que surpresa boa,já tá com saudades.
- sempre gostosa kkk,mas vim te fazer um convite, pra você e o cara feia ali.
Levanto uma sombrancelha pra ele,ele vai até ela e passa o braço no ombro dela,na hora minha voz sai bem mas grossa q eu esperava.
- TIRA A MÃO DELA. os dois me olham espantados,ele sorri pra mim sem tirar a mão dela,
- gostei de ver, possessivo e isso aí agora sei que ninguém vai mexer com sua pureza gostosa.
- Para Max, Henry esse e meu amigo irmão, nos morávamos juntos eu ele a Angel e o Cris.
- Eai cara blz,amiiiigo viu,não me ataca.
- Eai,agora tira mão dela. Ele tira mão do ombro dela bate palma e fala.
- hoje temos uma comemoração de um patrocinador lá na academia e vocês estão convidados. A festa e de gala,não me pergunta porque tem uma porra de festa de GALA na minha academia se eu nem gosto dessa merda, mas se eles pagam,Max faz, Então tá aí o convite e tem um também para o negão também se eu não chamar ele a Angel disse q vai me dá um soco na minha cara,tenho medo dela as vezes, então tá to indo começa às 22:00, Bjs e até a noite.
Antes dele sair ele da um tchau pra mim com a mão e beija o rosto da minha morena.Fecho a cara na hora e volto para minha mesa emburrado por ela nao tirar a mão dele,dela e me dá um aviso que me deixa puto.
- Henry deixa eu esclarecer uma coisa, se você mijar mas uma vez em mim por causa dos meus amigos,quem não vai mas encostar a mão em mim será você,ENTENDE.
- Tudo bem só me avisa quem são amigos irmão como você diz. Porque o careca sei q não era. Falo e coloco meu óculos e volto para o meu trabalho. Sinto mão no meu ombro me virando para eu ficar na frente dela. Eu falo primeiro.
- Eu quero que dê certo, mas eu não sei como e ter um relacionamento eu nunca tive nada sério e sei que com você é,então me ensine.
- Aaaaaah querido eu também só tive um namoro sério e não acabou bem,nos vamos aprender juntos tá bom. Eu puxo ela para dentro das minhas pernas e abraço a cintura dela colando meu rosto nós seios dela, ela faz um carinho no meu cabelo,aqui me sinto em casa. "Mãe obrigado por me dar um lar de novo,só me ensina a cuidar dele."Cedinhooo pra vocês plus....
Bjs e até amanhã. Ou até daqui a pouco n sei..
Max seu lindooo!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração plus
أدب نسائيOlá!!! meu no e shanaya Maciel,trabalho em uma livraria e o meu vício e ler e aí que me perco.. no mundo dos livros e tem certeza que irá encontrar seu príncipe dos olhos claros, e não imagina que sua patroa antes de morrer deixou para ela duas gran...