cap 21

2.2K 194 3
                                    

Shay

Estou me arrumando para o trabalho ontem foi um noite daquelas,delicia dormi agarradinho depois de uma noite gostosa e muito quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou me arrumando para o trabalho ontem foi um noite daquelas,delicia dormi agarradinho depois de uma noite gostosa e muito quente.
  - vamos Henry estamos ficando atrasado. E isso mesmo que vocês entenderam ele me fez atrasar no banho. Agora tá lá se trocando,demora depois os homem falam que a gente q demora pra se arrumar.
- - Tô indo que presa, morena.
- E que tenho que passar no meu antigo apartamento pra pegar um pendrive.
Saímos apresados,nem tomamos meu prescioso. Chegamos em pouquinho minutos Porque era perto subo mando tchau para o Manuel o porteiro. Entro e cinto o cheiro que mais amo nesse mundo. Escuto a voz linda do meu amigo Cris,vindo lá da cozinha,ele canta a música que amo escutar na voz dele "se tu puderes cre- Robinson monteiro". Eu e Henry paramos no batente da porta da cozinha ele tá de costa lavando a louça ele canta com coração meu olhos enche de água abraço Henry e solto um suspiro,ele se vira com uma xícara na mão. Ele sempre falou que a mãe dele cantava essa música pra ele.
- que susto Shay... Coloca a mão molhada no peito,vou de encontro ao meu amigo e abraço ele.
- Você e muito lindo migo,vou lembra dessa música pra sempre, Te amo amigo.
- Você canta muito cris.
-  Aí gente para com isso,vcs querem um café. Eu nem respondo ele já vai colocando pra mim. Faço todo meu ritual,fecho os olhos sinto cheiro depois um gole deixo o café passar pela minha língua engulo deixo minha corrente sanguínea ser envolvida pela cafeína e solto meu suspiro de prazer.
- Quando abro o olho, Henry olha pra mim como se fosse me comer viva e Cris da risada kkkk.
- Tá bom né princesa kkkk a Angel acha que você mora aqui aínda,fez o café como você gosta,forte e quase sem açúcar. Dou risada continuamos conversando até eu terminar meu Prescioso.

Faço o que vim fazer e vamos embora.na Carte's Henry liga para o George e pede pra ele ir na livraria.demora quase 1h ele chega todo sorridente.
- Demorou em Apolo. Henri fala pra rindo.
- não enche o Encantado. Aí eu que não aguento e começo a rir....
Henry me olha feio,mostro a língua pra ele e volto a trabalhar.so vou escutando as conversas.
- George quero que você peça a demissão da Vivian,você acredita que aquela vadia entrou no meu apartamento e destruiu ele.
- Como você sabe que ela destruiu?.
- Ela me ligou ontem muito brava,porque viu umas fotos minha e da Shay na internet me ligou muito descontrolada e me avisou que estava no meu apartamento e escutei barulhos de coisas se chocando na parede.
- Eu avisei que essa vadia ia dá trabalho. Mas pode deixar que eu vou ligar para Peter resolver isso pra mim tá bom.
Fala pra ele ir no meu apartamento saber o estrago q essa louca deixou lá.
- Eu não posso voltar agora,tenho algo importante pra resolver aqui.
Ele olha pra mim e pisca.
- Se você precisar ir eu vou entender,vai e volta logo.
- Não vou deixar você aqui sozinha.
- George amigo,vê todos os trâmite para trazer a Carte's Públic de volta para o Brasil,ou você pensa em voltar para la, se você for nós podemos abrir uma filial aqui e deixo você tomando conta de lá.
- Não irei deixar minha mulher aqui sozinha,e sei que ela tem a carreira dela aqui,e não vai querer largar para morar comigo lá,então vou resolver a transferência pra cá.
- Quem quiser vim pra cá nos damos uma ajuda de custo por 3 meses até a pessoas se estabilizar,o que você acha.

Ali ele ficam por muito tempo,achei lindo os dois,pensando no futuro e colocando nos duas em primeiro lugar. Me faz lembra. Uma citação que Eva fala a muito.
      
              Quando encontrar alguém...
                     E esse alguém....
             Fizer seu coração para
                De funcionar por
                  Alguns segundos...
                     Preste atenção...
               Pode ser a pessoa mas,
                     Importante da sua
                                Vida....
( Carlos Drummond de Andrade)
E começo a cantar baixinho a música que me lembra henry, (yellou- Coldplay). Ele e o minha estrela amarela e eu o amo tanto um amor que vem do céu. Por ele eu dava todo o meu sangue.

Henry me olho com os olhos arregalodos e cheio de emoção.
- Minha mãe falava isso pra mim shay.
- Ela falava que era o poema do Carlos Drummond que ela mas gostava e vivia falando pra mim.
Falei alto sem querer.kkkk sou dessas as vezes minha boca fala que nem vejo só penso
- Fuiiiii.... George fala e se vai.
Ele fica me olhando, e eu volto a trabalhar. Ele colocou no celular a música do Coldplay e ouviu várias vezes. Sorri do pra mim.
E assim seguimos nosso dia. Eu orando que tudo fique bem,porque na minha vida sempre quando algo tá bom de mas. Tenho medo. Que Deus tenha misericórdia de mim.



Eaiiiiiiiii plus 💞 tudo bem. Só dois recadinhos.
1- o bicho vai começar a esquentar.....
2- Escutem as músicas que estão no início,todas elas são especiais pra mim,todas que coloquei no livro até agora e vou colocando e falando sóbre  ela no capítulo e especial pra mim me lembra alguém que amo.
Obgd pelo apoio amigas e plus.... E minha 3 irmãs Bests... Amo vcs.

Ps:  cadê o Max?????. 😘💞💞💞💎
      

Brilha,Brilha estrelinha quando eu olhar para o Céu eu vou ver vc brilhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brilha,Brilha estrelinha quando eu olhar para o Céu eu vou ver vc brilhar...
       Saudades migo Loko💜

coração plus Onde histórias criam vida. Descubra agora