cap 20

2.4K 213 4
                                    

Shay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shay

  Olho ao redor da mesa onde estão meu amigos,e vejo como sou uma pessoa de sorte, Deus me tiro lá de São Paulo onde era apagado por um namorado mesquinho e controlador,uma irmã mas nova manipuladora e vadia. Com um pouquinho de dinheiro q minha mãe deixou pra mim,dinheiro esse que ela tava ajuntando para comprar uma casa maior,mas Deus quiz q ela fosse cedo se mais.
- Tudo bem morena.
- Tava aqui olhando nossos amigo,todos felizes isso me deixa feliz e ter você pra mim me deixa plena, te amo príncipe. Ele me dá um Celinho.
- Para com isso gostosa, tô sozinho aqui,vou ser obrigado a beijar o Cris já que somos os únicos que estamos só.
- Que isso Max eu tbm vou beijar então o Cris também estou sozinha. Angel fala no tom de sarcasmo.
- Não está não,e não vai beijar Cris  nenhum. Todos riem e Max continua as provocações kkk adoro meu amigo.
- Angel não sabia que você foi pedida em namoro,pelo dog Black ali.
- Mas não fui migo,sou uma pessoa livre pra beijar quem eu quiser. O negão tá trincando os dentes e ouço os extralos da mandíbula dele daqui kkkk.
Ele levanta da cadeira onde estava,pega ela pelo braço para ela ficar em pé da um beijão nela q todos ficam de boca aberta,quanto termina o beijo ele diz baixinho mas dá pra todos ouvirem a voz rouca dele.
- Você e minha floquinho e eu sou seu quer namorar comigo. Escuto grilos,pernilongos até o pessoal que está no restaurante para pra ver a cena de um negão alto pra caramba agarrar uma loira gordinha baixinha kkk cena linda.
- Sim Apolo. Mas beijooooos
- Eita porraaaa.. agora Cris e nois dois,éramos os quatro mosqueteiros aí chega o encantado ali,leva a gostosa embora, e pior de tudo ele trouxe o dog black que tem codinome de Apolo que vai levar a minha amarela preferida embora... Ele finge a chorar Cris faz um carinho nas costas dele levanto vou lá abraçar ele e Angel faz o mesmo. Vejo de canto de olho ele piscar um olho para Henry e George eles fazem cara feia na hora pra ele,Omar e Samira riem.ate eu achei graca.
- Larga de frescura Max,daqui a pouco você encontra alguém que vai roubar você do mundo ,só quero vê o que vai ser de mim sozinho. Cris disse com olhos baixos não aguento e puxo meu amigo para um abraço,você nunca vai ficar sozinho meu lindo você vai achar seu feliz pra sempre.
- E mesmo que demore estaremos sempre juntos. Angel fala segurando o rosto dele.
- Só não pode em shallow now. Max solta e todos riem e o clima volta a ficar descontraído, George centa junto com Angel e faz um carinho nela o jantar todo chama ela de floquinho achei o máximo ela chama ele de Apolo,perguntei porque de Apolo e ela fala que e sobre um deus que era venerado como o sol... Todos ficam d coca aberta e o Apolo  da um beijo nela. Achei lindo. Vejo Samira olhando para Omar e fala em uma língua que não conheço e ele sorri pra ela e da um beijo.
- Que idioma e esse,que lindo eu curiosa pergunto. Samira responde sorrindo.
- E latin,eu disse a ele que ele e meu deus de ébano.
- Quebrou você em dogão,Max claro kkk.
- O que significa ébano Samira. Cris pegunta encantado.
- aaaaaH Cris e tudo que ele representa pra mim, ,nobreza e principalmente resistência, Ébano era um tronco que era usados pelos deuses gregos para fazer seus tronos e outras coisa muito valiosas naquela época ,por ser de uma cor muito  escura e muito brilhante,por isso sempre escutamos " tão lindo ou linda como deus ou deusa de ébano" por sua magnitude.
- Nossa que lindo,como você sabe tanto sobre isso.
- Eu sou historiadora adoro tudo que vem da Grécia antiga.
- Descidido me caso com a primeira que me der um nome assim como um deus grego, mas vocês não podem falar nada pra ninguém. Tem que vim do coração. Todos nós concordamos com ele. O almoçamos tranquilo muita risada com Max e suas graças muitos carinhos por parte do casais uma família. Omar e Samira se despede de nós eles estão indo para Itália,ele tem uns negócios por lá mas prometeram q vão voltar pra nosso casamento.
Chegamos em casa vou tomar um banho, Henry fica na sala mexendo no celular, tomo banho rápido coloco uma camisola vermelha

Chegamos em casa vou tomar um banho, Henry fica na sala mexendo no celular, tomo banho rápido coloco uma camisola vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

,tá calor e não vou pra mas lugar nenhum e pretendo ficar sem Jajá. Passo meus cremes que sei que ele gosta, e vou pra sala escuto do corredor ele bravo brigando com alguém.
- Você acha que é quem pra falar comigo assim em Vivian,quero você for do meu apartamento não te dei liberdade para entrar ai, e outra coisa você está demitida, Não quero saber so porque comi você algumas vezes,você se acha minha mulher porra... Isso que você ouviu Demitida. E desliga com raiva e joga o celular no sofá,quando ele vira dá de cara comigo com os braços cruzado,pensa numa pessoa branca ficar tranparente é questão de minutos e me olha de cima a baixo e fica vermelho kk
- Morena me desculpe por isso,mas sai com minhas secretaria algumas vezes,ela ligou pra tirar satisfação por que viu nossa foto nesses site de fofoca, ela disse que estava dentro do meu apartamento de Manhattan, não quero segredo entre nós morena,vou resolver isso com o George amanha,agora vem aqui que quero ver direito esse camisola. E aí já viu ne,bora pra lua como diz o sábio Frejat.

coração plus Onde histórias criam vida. Descubra agora