Capitulo 09

2.7K 230 52
                                    

Alguém bate na porta, a tela do celular que está acesa por causa de alguma notificação mostra que são 6:30 da manhã, quando penso em levantar escuto a porta de um dos outros quartos abrindo, só poderia ser Joalin, a mexicana jamais acordaria por tão pouco, é preciso muito mais que isso pra fazê-la despertar, só consigo escutar uns murmúrios de conversas mas não consigo identificar quem, tento voltar a dormir mas alguns segundos depois a porta do meu quarto abre.

— Tão te esperando lá em baixo. - Joalin vem até minha cama.

— Quem é ? - Sento na cama com apenas um olho meio aberto.

— Sem perguntas vai logo.

Coloco o roupão que estava pendurado ao lado da cama por cima do pijama e antes mesmo de descer as escadas enxergo os cabelos loiros do canadense sentado no sofá.

— Caiu da cama foi Beuachamp?

— Nem dormi na verdade.

— Acho que um café iria bem então. - Aponto pro pequeno corredor que vai até a cozinha e ele concorda.

— Vim te fazer uma proposta irrecusável.

— Você não desiste mesmo né ? - Mostro o  armário em cima dele, indicando que é pra pegar as xícaras que se encontram ali, enquanto brinco de minha mãe mandou pra escolher a cafeteira.

— Praia hoje, te entrego em casa antes da dez pra você dormir cedo prometo. - Tento pegar as xícaras mas ele não as solta esperando uma resposta.

— Segunda feira eu tenho que entregar minha primeira matéria da vida, eu não posso dar mancada.- Puxo com mais força as xícaras fazendo-o soltar apenas uma.

— Nem vem que matéria tá pronta faz dois dias, e você já revisou ela umas trinta vezes no mínimo, não quer ir só falar, não fica arranjando desculpa. - Ele larga a xícara na pia e ameaça sair.

- Tá bom eu vou. - Estou de costas colocando o café, mas consigo ver sua comemoração que me faz rir.

(...)

— Passa protetor em mim?

— Vira as costas pra mim então. - Pego o protetor da mão dele.

— Não, passa em tudo. - Ele diz num sorriso malicioso.

— Coitadinha da criança não sabe passar protetor sozinho. - Digo colocando um pouco em cada parte do rosto dele depois espalhando, vou descendo pro pescoço, peitoral e quando chego no tanquinho não tem mais nada que tire minha atenção dali, Josh deve malhar bastante tocar na sua barriga e numa parede da quase na mesma, porém prefiro tocar aqui.

— Pronto. - dou um tapa no ombro dele, ele deita de costas em cima de uma toalha e eu sento na outra, suspiro e olho fixamente pro mar.

— É bom fugir um pouco né? - Ele levanta o tronco apoiando os cotovelos no chão.

— Eu realmente estava precisando. - Olho pro loiro agradecendo e recebo um largo sorriso como resposta, aqueles olhos azuis brilhavam ainda mais perto do mar se tornam um só, posso facilmente me afogar nos dois, fecho os meus olhos e sinto uma brisa bater em meu rosto me deito e ficamos ali quietos um ao lado do outro, pela primeira vez em semanas eu consigo limpar minha mente e apenas aproveitar o momento.

— Cuidado!!! - Eu não tenho nem tempo de abrir os olhos, apenas sinto um bolada na cabeça.

— Aiii. -  Passo a mão onde a bola havia acertado.

— Eu avisei. - Josh pega a bola e joga novamente pro garotinho que me olha assustado. — Você tá bem ?

— Desculpa moça, não foi por querer. - A voz do menino falha um pouco.

Give me a reason to stay - REESCREVENDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora