— Essa rodada é por minha conta. - Krys se levanta e vai até o balcão do bar, o sorriso não saia de seu rosto nem por um segundo.
— Eu estou tão orgulhosa de vocês. - Joalin diz e me abraça de lado, estávamos todos sentados nas mesas juntadas do bar.
— O trabalho pesado é com vocês agora. - Aponto pra Diarra e Sofya, estava me referindo a Krystian também é claro.
— Pode deixar com a gente. - Diarra da a mão pra loira e as duas comemoram, a matéria tinha dado muito certo, em apenas alguns dias eles já haviam arrecadado mais da metade do que era preciso para o projeto, faltava tão pouco.
Noah se levanta e vai até o balcão ajudar Krystian, eu vou logo atrás.
— Não chamou a Sina?
— Claro que chamei, mas ela disse que ia sair com o namorado. - Digo me sentando em um das banquetas pra esperar as bebidas.
— Essa menina é estranha. - O chinês completa.
— Falando nela olha aqui. - Viro meu celular pro Noah mostrando a notificação de uma mensagem que ela havia mandado, a mensagem era curta e direta pedia que eu levasse a tal mala até a casa dela urgentemente e que eu não falasse com ninguém.
— Preciso ir eu acho. - Desço da banqueta deixando os dois sozinhos, passo na mesa e chamo Josh, eu sei que ela pediu pra não contar, mas eu sentia que havia alguma coisa errada.
Explico a história por cima pra ele já do lado de fora do bar, e apesar de ficar meio apreensivo ele estava bem calmo, os surtos da prima já não o assustavam mais.
Quando chegamos em casa ele nem desce do carro e em menos de cinco minutos eu estou de volta com a mala na mão, já está noite e não tem muita gente na rua o caminho até a casa de Sina é tranquilo.
Bato na porta pela quinta vez e ninguém abre, impaciente Josh coloca a mão no trinco e abre, estava destrancada, chamo pelo nome da loira.
— Aqui em cima. - Ela grita mas com dificuldade, encaro Josh o qual estrala os olhos e começa a subir as escadas o mais rápido possível e eu vou logo atrás.
Passamos de cômodo em cômodo até chegar a uma porta que estava trancada, mas a luz passava por baixo.
— Sina você está aí? - Josh batia com força na porta mas sem resposta nenhuma, largo a mala no chão e começo a bater também.
— Eu vou arrombar. - Ele diz e se afasta da porta após ouvir um barulho de algo quebrar mas o barulho da chave girando o interrompe.
— Sina. - é a única coisa que consigo dizer vendo a situação que a loira estava, toda machucada, varias partes do rosto e braço roxas, ofegante ela puxa uma chave que estava pendurada em seu pescoço como um colar e abre a mala arrancando dali uma arma, o que faz eu e Josh recuarmos até a parede com medo.
Josh ao meu lado estica o braço me segurando firme na parede e me protegendo.
— Não é pra vocês. - Sina pega a arma e se volta pro quarto, nós dois demoramos alguns segundos pra tomar coragem e ir atrás dela.
Ela está na frente do espelho o qual está todo quebrado com alguns pedaços pelo chão e com a arma apontando pra si mesma.
Minha garganta fecha e eu não consigo respitar, Josh que ainda não me soltou treme, seus olhos não piscam, ambos não sabemos o que fazer.
— Ei não faz isso. - Josh tenta se aproximar mas para assim que ela ameaça apertar o gatilho.
— Seja o que for que está acontecendo a gente pode ajudar, só largar isso por favor.- Tento acalma-la mas sem sucesso, assim que eu termino de falar ela começa a chorar desesperada ainda com o objeto empurrando sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give me a reason to stay - REESCREVENDO.
FanficEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados Fugir: •1. escapar(-se), desviar(-se) precipitadamente de (perigo, pessoa ou algo ameaçador, desagradável ou ten...