Maratona 1/5
Três dias inteiros no hospital, três noites em claro, recebendo visitas dos meus amigos e do meu pai, três dias tendo sempre que colocar um sorriso no rosto e dizer que eu estou bem mesmo não estando, três noites doloridas.
Três dias na esperança que Josh passasse por aquela porta algum momento, três noites desejando acordar desse pesadelo.
Três dias tentando tirar essa culpa de mim usando a desculpa de que eu não sabia, três noites em silêncio chorando baixinho pra que meu acompanhante não acordasse.
Na primeira noite o mal estar ainda era algo bem presente, mas Sina esteve ao meu lado o tempo todo, cuidou de mim da forma como minha mãe faria, a qual eu sofri pra convencer meu pai de não dizer nada, garanti a ele que contaria depois, quando eu estivesse bem e não corresse o risco dela lagar tudo e vir pra cá no primeiro vôo.
Na segunda noite Sabina e Joalin brigaram pra ver quem ficaria comigo, e apesar de amar Joalin com todo meu coração agradeci quando Sabina entrou pela porta do quarto com uma mochila.
A terceira noite, a de ontem foi a mais tranquila, sem dores e incômodos fisicamente eu estava recuperada, então foi mais tranquilo pra Diarra.
Agora pela manhã quando a morena foi embora Krystian entrou como meu acompanhante no lugar de Shivani, não sei porque ele insistiu na troca, mas por mim tudo bem, eles são minha familia quem estiver ao meu lado está perfeito.
— Viu como eu dou sorte ? - Se gaba o chinês após o médico que me deu alta sair do quarto.
— Realmente. - Rio. O doutor já havia avisado antes que provavelmente eu sairia hoje.
— Você está bem Any ?
— Recebi alta não escutou? - Viro um pouco meu corpo pra encara-lo mas continuo ajeitando tudo dentro da bolsa que as meninas arrumaram pra mim.
— Eu não tô falando disso, tô falando disso aqui. - Krystian leva a mão até meu coração.
— Não, eu não tô bem, mas sabe de uma coisa, agora eu tenho esperança de que as coisas voltem ao normal.
— Não tenha por favor. - Olho pra Krystian tentando entender, não era isso que eu queria ou esperava escutar. — Não é por mal, é só que Heyoon e Josh estão juntos. - Aquilo veio como um soco em meu estômago, gemi de dor e precisei me sentar na poltrona. — Não queriam que eu te contasse mas hora ou outra você descobriria.
— Ainda tenho esperança. Por minima que seja. - Por mais que Josh não me perdoasse pelo que fiz, por perder o bebê ele jamais ficaria com Heyoon depois de descobrir o que ela aprontou, ela não sairia ganhando, não dessa vez.
— Any... - Conheço Krystian sei que ele não tem filtro e sei que vem pancada forte na sua fala, sei que o que ele disser vai me desestabilizar de vez então o interrompo, não quero sinceridade não quero que joguem a verdade na minha cara não agora.
— Não, por favor não, fica quieto só dessa vez. - Ele me olha bravo mas aceita, pega minha mala e sai na minha frente sem me esperar.
(...)
Abro a porta de casa e estão quase todos lá me esperando. Sabina é a primeira a me abraçar, ela me aperta tanto que quase perco minhas forças, pra minha sorte Hina a puxa pra poder me abraçar também mas essa é mais cautelosa. Sorrio ao ver todo mundo e dessa vez meu riso de é verdadeiro, eu os tinha comigo estavam ali por mim, pra cuidar de mim. Mesmo sabendo que Josh não estava ali eu o procurei, e me frustei cada vez que meus olhos não o achavam.
Depois de cumprimentar todos, peguei o copo de suco que Lamar me ofereceu e me sentei no braço do sofá me juntando aos que estavam ali, logo Sofya que estava sentada ao meu lado abraçou minha cintura e deitou sua cabeça no meu colo, levei a mão livre até seus cabelos e me inteirei do assunto que todos estavam falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give me a reason to stay - REESCREVENDO.
FanficEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados Fugir: •1. escapar(-se), desviar(-se) precipitadamente de (perigo, pessoa ou algo ameaçador, desagradável ou ten...