capítulo 18

2.4K 192 8
                                    

— Você tá preocupado com alguma coisa. - Digo depois de ve-lô inquieto nos últimos quarenta minutos.

— Conversei com a Heyoon ontem. - É eu vi.

— Isso é uma coisa boa não é? Quer dizer que tá tudo voltando ao normal. - Digo tentando anima-lo.

— Não sei ela tá diferente. - Josh passa a mão pelo cabelo que está um pouco maior do que ele custuma deixar.

— A última vez que ela falou comigo...

— Você levou um tapa. - Ela contou isso pra ele ?

— É. - Digo meio sem jeito.

— Isso aqui vai demorar muito ? - Pergunta mudando o assunto. Josh levanta do banco mas fica parado, o lugar era pequeno não tinha muito por onde andar.

— Não sei, faz mais de uma hora não faz ? - Ele assente com a cabeça.

Demora mais uns quinze minutos até os cabelos loiros de Sina aparecerem no final do corredor, ela vem andando em nossa direção totalmente desanimada.

— O que deu ? - Josh pergunta impaciente.

— Deu que nós somos sempre as culpadas. - Ela taca a pasta da sua mão na cadeira com raiva o que faz a recepcionista encara-la feio.

— Mas como ? Você tem tudo comprovando. - Me levanto tambem.

— Me chamaram de mentirosa, perguntaram porquê eu não fui atrás de ajuda antes, e se ele ja está atras das grades o que mais eu quero.

— Sinto muito por isso. - Passo a mão pelo seu ombro, enquanto ela olha pra cima e puxa o ar se recompondo.

— Ele não vai mais te machucar. - Josh olha firmemente pra ela mostrando que vai cuidar da situação.

— Em três meses ele sai da cadeia, três meses vocês tão entendendo? Esse cara acabou com quatro anos da minha vida e é assim que ele paga. - Sina fala no maior desprezo e indignação, odeio tudo isso tanto quanto ela.

Passamos no mercado antes de voltar pra casa e Sina fica o tempo todo em total silêncio, assim que passamos pela porta ela atravessa a sala numa só, sem falar com ninguém e sobe as escadas correndo.

— Melhor não. - Interrompo Noah que já estava em pé pronto pra ir atrás da loira.

— Mas...- Ele para e fica me encarando eu reforço que não com a cabeça, ele ainda não desistiu da ideia então Sabina puxa seu braço com força fazendo ele se sentar novamente.

Josh passa por mim com as sacolas do mercado na mão e vai direto pra cozinha.

— Atrás dele eu posso? - Noah pergunta, sei que ficou bravo por não deixarmos ele ir atrás de Sina.

Ele levanta num pulo e vai em direção a cozinha atrás do amigo.

— Ela não conseguiu o processo ? - Sabina espera Noah não estar mais no comodo.

— Não, dá pra acreditar ? Ela tá com tanto medo.

— E você não tá ? - Balanço a cabeça positivamente.

— Você acha que ela pode surtar de novo ? - Me aproximo de Sabi e falo o baixo possível.

— Vocês deram um jeito na arma não deram ? - Sabina me olha preocupada.

— Isso não a impede de fazer qualquer merda. - Sabi não responde nada mais sei que sua cabeça assim como a minha tá a milhão.

Noah volta da cozinha batendo os pés e atravessa a sala como um risco.

Give me a reason to stay - REESCREVENDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora