— Por que não me contou que Sabi te viu saindo? - Passo o cartão na maquininha, e a moça me entrega a sacola.
— Talvez porque você estava me ignorando. - Josh se oferece pra carregar a sacola e eu aceito, já tinha algumas em minhas mãos.
— Eu prometi pra Heyoon que não ia acontecer nada. - Falo enquanto estamos saindo da loja.
— Ela não precisa saber.
— Não é disso que se trata Josh, eu quebrei a promessa. - Entro logo na loja ao lado fazendo ele revirar os olhos, já faz mais de uma hora que ele pediu que parassemos pra comer e eu ignorei, preciso aproveitar que tenho companhia.
— Ela vai ter que entender que não é dela que eu estou afim. - Um arrepio sobe pela minha espinha e a vontade de pergunta de quem é que ele está afim então é grande, mas o medo de quebrar a cara ao escutar uma respota diferente do que estou pensado é maior.
— Eu vou contar pra ela e dizer que foi um erro e que não deveria ter acontecido. - Os olhos do canadense travam em mim, enquanto passo cabide por cabide a procura de uma regata.
— É realmente isso que você pensa sobre aquela noite? Não foi nada demais pra você? - Seu rosto franze enquanto fala.
— Não foi isso que eu quis dizer Josh. - Suspiro. — Eu só quero arranjar uma solução.
— Eu tenho a solução.
— Você tem ? - Pergunto confusa e ele balança a cabeça confirmando.
— A gente fica junto, e ela aceita, pronto.
— Josh eu tô falando sério.
— Eu também tô Any, eu gosto de você.
— Como amigo certo? - Acabo deixando uma peça cair no chão.
— Se for amigos que trasam por mim tudo certo. - Ele levanta a sobrancelha como quem diz "pensa nisso".
— Vamos comer, você não tá pensando direito mais. - Digo colocando no lugar a roupa que eu tinha derrubado, tentando mudar de assunto.
(...)
— Fecha pra mim. - Puxo o cabelo pra frente e Sabi puxa o zíper do vestido.
— Você está linda brasileirinha. - Noah sai do banheiro apenas de calça e uma toalha nas mãos, a qual passa nos cabelos molhados.
— Obrigada. - Ele segura minha mão e me faz dar um voltinha.
— Você ainda não está pronto ? - Sina pergunta enquanto põe os brincos em frente ao espelho.
— Termino antes que você ainda baby. - Noah se joga na cama como se tivéssemos todo o tempo do mundo.
— Vamos Any, Bailey já está nos esperando lá em baixo. - A cabeça de Shivani aparece na porta me chamando, eu dou um tapa em Noah pra que tire a perna de cima da minha bolsa, a pego e vou com a indiana, assim que passo pela porta do quarto escutado um grito de Joalin.
— Fala pro Bailey que eu tô com saudades.
— Mas ele não estava aqui de manhã?- Shiv pergunta.
— Aham, mas vai entender. - Eu já nem questiono mais o grude que esses dois andam.
Hoje era o grande dia do desfile das crianças refugiadas, todo o dinheiro adquirido iria pra ONG onde elas moram, eu Shivani e Bailey faríamos uma matéria sobre o evento para o jornal da UCLA.
Assim que entramos no local encontramos Krys, Diarra e Sofya e alguns dos outros alunos arrumando os últimos detalhes.
— Eu vou ficar com cabelos brancos antes dos trinta. - Krystian berra nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give me a reason to stay - REESCREVENDO.
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados Fugir: •1. escapar(-se), desviar(-se) precipitadamente de (perigo, pessoa ou algo ameaçador, desagradável ou ten...