— Me dá a porcaria do sabão Joalin. - Grito irritada e ela esconde a embalagem atrás de suas costas como uma criança birrenta. — São suas roupas mesmo. - Fecho a máquina com certa brutalidade e tento sair da lavanderia mas ela pula na minha frente me impedindo.
— Para de mentir pra mim por favor. Eu sei que você e Noah estavam escondendo alguma coisa e agora Josh ficou estranho também, está na minha vez de saber, eu me preocupo com você Any, de verdade. Fala comigo. - Olho pro teto buscando lá no fundo forças pra não soca-la, e a empurro saindo do cômodo como um carro de corrida descontrolado, essa menina é um porre quando quer.
— Any Gabrielly. - Ela grita quando já estou a certa distância.
— Joalin Loukamaa. - Retruco. — Chata pra caralho. - Completo e a escuto gritar com raiva.
— O clima nessa casa nem tá pesado. - Bailey ri quando nos encotramos no meio do corredor.
— Por que não vai embora então?- Continuo andando e só paro quando chego na porta do meu antigo quarto, inspiro fundo conto até três, já que se eu demorar mais não vou alcança-lo. — Desculpa eu só não tô com a cabeça no lugar.
— Tudo bem. - Bailey murmura descendo a escada que acabei de subir, seu tom mostra que não ficou bravo.
Entro no meu quarto e vejo a bela da bagunça que consegui fazer em míseros dois dias que voltei, prendo meu cabelo num coque e começo arrumando tudo pelas coisas que estão jogadas pelo chão, abro a janela pra receber um ar, jogo todas as roupas que estavam espalhadas pelo quarto em cima da cama e travo as olhando, e agora?
— Closet ou mala? - A voz de Diarra me assusta, é como se ela estivesse lendo meu pensamento. Ir ou ficar? Me volto pra porta que deixei aberta e sorrio ao ver que ela não está sozinha, Shivani está de braços cruzados esperando minha resposta.
— Senti falta disso. - As duas franze o cenho não entendendo o que eu quis dizer. — Nessa casa em um minuto você tá sozinha no outro alguém chega o no seguinte está cheia de gente como se tivesse uma festa. - explico.
— Família grande é assim. - Shivani termina de entrar, com os braços abertos agora e vem pro meu lado. Ela é uma das poucas pessoas que eu ainda não encontrei desde que cheguei. — E espero que sua resposta seja closet. - Diz antes de me soltar.
— Okay, closet. - Pego um casaco e penduro num cabide, isso não vai garantir que eu fique, é só pra não entrar nesse mesmo assunto novamente. Isso é desgastante. Acredito que dessa vou ter que contar que fui embora quando desembacar no Brasil, caso contrário eles me prendem aqui.
— Vamos encontrar Sofya e Lamar no café, quer ir junto ? - Diarra pergunta ainda sem entrar.
— Na verdade eu queria arrurmar essa bagunça toda. - Aponto pras roupas em minha cama.
— Bom você que sabe. - Diarra me lança um olhar desafiador, e Shivani fecha o rosto como se já tivesse entendido qual é a jogada da morena. — Mas então deixa eu te avisar que Heyoon está aqui... veio visitar Sina.
— Pensando bem um café seria ótimo agora, não é?- Me dou por vencida, não quero ficar no mesmo lugar que aquela vagabunda de jeito nenhum.
— Foi o que eu pensei. - Diarra diz séria mas ainda no seu tão controlado tom de deboche.
Troco de roupa, solto meus cachos do coque em frente ao espelho do banheiro e pego o rímel que havia deixado em cima da pia aplicando em meu cilios só pra não sair com a feição péssima que eu estava, um protetor labial e estou pronta. Pego minhas coisas e descemos as três juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give me a reason to stay - REESCREVENDO.
Fiksi PenggemarEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados Fugir: •1. escapar(-se), desviar(-se) precipitadamente de (perigo, pessoa ou algo ameaçador, desagradável ou ten...