CAPÍTULO 01
SIANED REAGANRespiro fundo, olho para o céu limpo e sorrio ao ver Sira, minha égua, sentada ao meu lado. Eu amava o rancho, primeiro pelo fato de estar longe dos meus pais adotivos e depois por estar longe da máfia, eu podia ser eu mesma aqui.
- Vai ficar torrando embaixo do sol por quanto tempo? – Escuto Zac falar e se jogar ao meu lado logo depois.
- Estou relaxando. – Falo e volto a fechar meus olhos.
- É bom relaxar por agora mesmo, porque sua querida família está vindo para o racho.
Me sento tão rápido que sinto tontura. Zac se senta e me encara sempre com seu rosto sério.
- O que? Por que eles estão vindo? – Falo desesperada. – Vocês aprontaram de novo?
- Olha eu falo por mim e eu não fiz nada. – Zac fala e dá de ombros.
Eu a muito tempo saí da casa de meus pais para viver no racho, eu sempre preferi ficar aqui longe de tudo. E eu lembro a primeira vez que vim para cá com quatorze anos e encontrei três moleques jogados no rancho trabalhando e sendo afastados da máfia como punição.
E eu cresci junto dos três, Zac Lorn o loiro irritadiço que foi expulso por seu capitão por não seguir as regras, Kleid Kittgan o moreno dos olhos escuros que era tão reservado que em tantos anos eu mal sabia as coisas sobre ele e Miles Kittgan irmão mais novo de Kleid e pai da adorável Marilla.
Kleid e Miles foram afastados de tudo por se envolverem com as pessoas erradas, porém mesmo afastados de tudo meu tio ainda os usavam para fazer seus trabalhos sujos o que me matava por dentro.
Nós crescemos como irmãos e eu os amava demais e sempre que meu tio vinha para o rancho não significava coisa boa e sempre um deles era mandado para longe por um bom tempo.
Me levanto e sigo para dentro do casarão que beirava o lago e encontro a mulher que me criou desde quando eu era um bebê, Zilmara, cozinhando algo que estava com o cheiro delicioso.
- Zil, viu os meninos? – Questiono.
- Kleid e Miles estão na sala com Marilla. – Zilmara fala concentrada na panela a sua frente.
- Certo. – Sigo para sala e vejo Zac logo atrás de mim.
Chego na sala e vejo Miles deitado e Marilla dormindo em cima dele tranquila enquanto Kleid jogava algo no vídeo game.
- Todos preparados? – Pergunto me jogando no tapete da sala. – Osmar, Stefanie e Lídia estão vindo para o rancho.
- Ah cara o que você fez? – Kleid pergunta para Miles que pede para ele falar baixo.
- Eu estou na minha, eles não estão vindo por minha causa. – Miles se levanta devagar e coloca Marilla deitada no sofá. – Osmar me ligou e me pediu para te avisar Sia que você vai viajar para Itália.
- O que? – Rio e vejo que todos me encaram sérios. – Por que? - Sinto minhas mão soando de nervoso.
- Não sei, Osmar disse que foram convocados. – Miles fala dando de ombros.
- Mas porque eu preciso ir? Não é como se fossemos uma família unida. – Resmungo.
- Que horas eles chegam? – Kleid pergunta.
- Somente a noite por que? – Miles questiona.
- Para eu me manter bem longe daquela menina insolente que vive no meu pé. – Ele se referia a Lídia minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEMICI I Livro 01 - Série Obscuros Nova Era
ChickLitHenrico Viorelle é um homem muito centrado, sério e com muita responsabilidade em suas mãos. Se tornar o Capo Di Tutti Capi de toda a Itália não foi fácil, ele teve que abrir mão de muitas coisas e principalmente decepcionar muitas pessoas. Com o te...