bônus

10.8K 1K 117
                                    

BÔNUS
HENRICO VIORELLE

1 ANO DEPOIS

Leonel e Matteo estão em meu escritório a mais de duas horas me passando informações que temos que resolver sobre a Camurro.

A hora parecia se arrastar e eu só queria ir correndo ver minha esposa. Eu tinha comprado um presente especial para ela e estava ansioso para entrega-lo.

- Você está prestando atenção? – Matteo dá leves batidas na mesa chamando minha atenção.

- Claro. – Me recomponho e me arrumo na cadeira. – Sobre os D'Anthony não temos que nos preocupar, pode deixar que eu falo com Gael.

- É importante, Henrico. Precisamos que os caras continuem nos cassinos. – Leonel brada.

- Não se preocupe, eu sei do meu papel aqui dentro. – Eu já estava irritado com tantos problemas que eles estavam colocando na mesa.

- E também sobre os quarteis... – Matteo volta a falar e sinto minha cabeça explodindo.

- Chega. – Brado. – Escutem, se fosse para eu resolver todos os problemas dessa máfia eu não teria vocês desempenhando papeis fundamentes nos corredores da Camurro. Resolvam o problema e arquem com isso. – Massageio as minhas têmporas.

- Vixe. – Matteo me encara de forma engraçada. – Estou vendo que a gravides da Sia está te deixando com os hormônios à flor da pele. – Meu irmão zomba.

Ignoro seu comentário e volto ao foco principal.

- Resumam para mim. – Mexo nos papeis em cima da minha mesa. – Qual de tantos casos eu realmente tenho que estar ciente?

Leonel acende o cigarro e se aproxima da mesa olhando os papeis calmamente.

- Apaga essa merda. – Brado. – Não quero chegar em casa fedendo cigarro.

Leonel abre um sorriso de lado, mas faz o que eu mando.

- Acho que o mais importante aqui é a questão das novas drogas que estão correndo em nosso território. – Leonel capta toda minha atenção.

- A quanto tempo? – Questiono.

- Não sabemos ao certo, mas já estou investigando.

- Você e quem?

- Matteo e Salvatore.

- Precisamos de descrição nesse assunto, Leonel. Temos que ser rápidos antes que comece a afetar a grana que entra, alguns dos sócios podem não gostar muito.

- Te mantenho informado. – Leonel fala e sai da sala me deixando sozinho com meu irmão.

Encaro Matteo que se serve com um copo de whisky e volta a se sentar na poltrona a frente da minha mesa.

- Pelo jeito temos mais assuntos a tratar. – Levanto uma sobrancelha e o encaro.

- Não posso aproveitar mais a companhia do meu irmão? – Matteo sorri de lado.

- Já estou de saída, quero chegar cedo em casa.

- Minha cunhadinha realmente te castrou, né? – Meu irmão gargalha.

- Não fode.

- Como ela está?

- Reagan está ótima, um pouco agitada... mas ótima.

- Já sabemos se vou ser titio de menina ou menino? – Matteo sorri.

- Ainda não. – Bufo.

NEMICI I Livro 01 -  Série Obscuros Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora