- 26 -

11.5K 1K 133
                                    

CAPÍTULO 26
HENRICO VIORELLE

Meu toque em sua pele macia já conseguia me amansar o calor me consumia por completo enquanto eu a arrastava para fora daquele circo que Maria Julia havia armado.

Encosto Reagan em meu carro e paro de frente para ela a encurralando contra o metal gelado e a visão que ela me proporciona me faz suspirar.

Reagan é a mulher mais linda, sexy, envolvente e única. E eu era seu maior refém.

- Eu não tive nada a ver com isso. – Ela começa a falar enquanto eu ainda a observo me deliciando em aparência.

- Em nenhum momento achei que tinha. – Passo as mãos em seus cabelos escuros.

O cheiro de canela me faz salivar por ela.

- Parecia bravo quando...

- Maria Julia inventa jogos a muito tempo, mas envolver você neles me deixou um pouco irritado. – Falo interrompendo-a.

- Ela é divertida. – Reagan sorri e eu passo o polegar por seus lábios.

- Ahhh... – Sorrio divertido. – Quer dizer que queria ir em um jantar com um homem morto?

Reagan arregala os olhos.

- Homem morto? – Ela me encara perdida.

- Sim. – Confirmo ainda com um sorriso no rosto. – Ele seria morto antes mesmo de ter a chance de ir a esse jantar. – Ela me analisa. – Eu mesmo o mataria.

Reagan bate em meu peito brincando.

- Não seja bobo.

- Não sou. – Me afasto ligeiramente. – Sou cuidadoso e você é minha companheira Reagan, ninguém chegará perto de você.

Ela me dá um sorriso lindo e eu a beijo intensamente percorrendo seu corpo com minhas mãos.

- Vamos para casa. – Sussurro em meio aos beijos.

- Para onde você quiser. – Reagan fala já entregue a mim.

- Arrumem um quarto vocês dois. – A voz do meu irmão faz eu me afastar de Reagan que me olha envergonhada.

Bufo irritado.

- Não tem mais o que fazer, Matteo? – Eu o vejo se aproximar de nós com a muleta que ele tanto repudia.

Matteo se encosta no carro ao lado de Reagan e a encara divertido.

- Mande ao menos meu irmão te levar para jantar, cunhada. – Matteo brinca e a empurrada delicadamente com o ombro.

- Vejo que já está bem melhor, Matteo. – Reagan se vira para meu irmão e sorri. – Ainda mais para brincadeiras.

- Sempre. – Ele pisca para ela.

- Quer carona? – Pergunto mesmo sabendo que ele odeia o cuidado que temos por conta de sua atual situação.

- Não. – Ele me encara irritado. – Skye está me devendo umas bebidas acho que hoje é o dia de ela quitar a dívida. – Matteo se afasta de nós e eu encaro meu irmão sentindo um aperto no peito.

- Ele vai ficar bem. – Reagan me abraça me pegando desprevenido. – Matteo é forte.

- Sim. – Falo pensativo. – Bem, vamos para casa porque tenho planos para nós dois.

Eu queria poder ficar a sós com minha mulher e curtir um pouco a nossa vibe de noivos, eu queria dar o mundo para Reagan e queria ser o centro dele.

NEMICI I Livro 01 -  Série Obscuros Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora