- 17 -

11.9K 1.1K 155
                                    

CAPÍTULO 17
SIANED REAGAN

Kleid já tinha partido para Turquia e eu só esperava que tudo desse certo. Lídia estava em meu quarto olhando algo em seu celular entediada. E eu estava com a cabeça parecendo que ia explodir de tantos pensamentos ao mesmo tempo.

Eu estava preocupada.

- Papai está uma fúria. – Lídia joga o celular no canto da cama e bufa. – Já era para termos embarco. Quero voltar para casa logo.

E ela não sabia o quão egoísta estava sendo.

- Não sei o que será de mim se voltarmos. – Suspiro.

- Pare com isso, Sia. Você tem a mim e querendo ou não, não acho que meus pais irão deixa-la na mão.

- Seus pais tentaram me matar Lídia. – Falo cansada.

Antes de Lídia rebater minha fala Stefanie entra no quarto com uma irritação no olhar.

- Sianed, poderia me acompanhar? – Ela pede com o maxilar tenso.

- Aonde? – Questiono perdida.

- Até a sala no primeiro andar, te espero lá. – E ela sai pisando duro.

Me levanto e troco o pijama por uma roupa descente. Desde a hora que acordei eu não tinha movido um músculo.

Entro na sala e vejo Stefanie sentada olhando pela janela perdida.

- O que quer comigo? – Pergunto de uma vez.

- Pode se sentar. – Ela pede e eu nego com a cabeça. – Sianed, os italianos não estão nos deixando voltar para nossa casa e eu tenho certeza que deve ter um dedo seu nisso tudo.

- Não tem. – Dou de ombros.

- Mas quero que saiba que tudo isso só vai piorar as coisas. Eles não podem nos prender aqui por muito tempo e fazendo o que estão fazendo já um grande motivo para uma guerra entre as duas máfias. E tudo isso por sua culpa. – Os olhos dela me fitam enfurecidos. – Consegue lidar com essa culpa?

E minha vontade é de rir da cara dela.

- Me diz você, Stefanie. Como é viver carregando uma culpa grandiosa nas costas?

- Saiba que de qualquer modo isso só vai acabar mal para você. – Ela se levanta irritada e me encara. – Você nunca teve um legado na Turquia e eu nunca vou deixar que tenha, você não será um problema para mim como sua mãe foi. Eu estou cansada de você e cada vez mais arrependida de ter deixado você viver.

- Você me dá nojo. – Eu não consigo como uma pessoa pode ser tão fria.

- Se você ficar na Itália Sianed, eu juro que coloco um preço alto pelo seu pescoço e vão tentar te matar a cada segundo da sua vida. E se voltar para Turquia, eu mesma vou acabar com cada segundo da sua vida. Assim como sua mãe fez com a minha, me deixando sempre em segundo lugar, sempre a coitada. E olha onde eu cheguei, eu mando naquela máfia.

- Você manda? – Pergunto com desdém. – Nem mesmo Osmar manda naquilo, estão refém de Bruce a muito tempo.

- E se eu matar você metade dos meus problemas acabam. – Ela se aproxima de mim e para abruptamente quando a porta é aberta.

- Desculpe interromper, não sabia que tinha gente na sala. – A voz de Miles entra em meus ouvidos me acalmando.

Me viro para ele e agradeço baixo e ele sorri de volta.

- Não interrompeu. – Stefanie fala e sorri. – Meu marido chegou?

- Sim, está na sala de estar. – Ele fala descontraído e me olha sério. – Ele quer falar com você, Sia. – Miles avisa.

NEMICI I Livro 01 -  Série Obscuros Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora