- 13 -

17.7K 1.3K 216
                                    


CAPÍTULO 13
SIANED REAGAN

Eu estava deitada fitando o teto branco do quarto de Henrico sentindo o vento gelado entrar pela janela e bater em meu corpo.

Henrico tinha saído a poucos minutos para resolver algumas coisas na Camurro e havia deixado claro que não queria que eu saísse, mas ficar aqui trancada não era uma opção para mim.

As perguntas em minha cabeça me deixavam zonza e a dor que as vezes apertava o peito, trazia junto de si a imagem de Osmar, me fazendo lembrar que ele causou toda minha desgraça junto da minha própria tia.

A foto da minha mãe era a única coisa que eu teria dela e isso me desolava por dentro, pois destruía toda a esperança que em anos eu alimentei.

Me levanto da cama e tomo um banho, eu sentia meu corpo todo dolorido e cansado. O dia estava frio e o vento fazia as arvores ao redor da casa balançarem freneticamente. Fecho as janelas e desço para comer algo.

Desço as escadas preguiçosamente e paro abruptamente ao ver uma mulher ruiva sentada no sofá mexendo no celular concentrada.

Seus cabelos lisos cumpridos não me permitiam ver seu rosto, ela parecia à vontade onde estava.

E quando menos percebo vejo seus olhos verdes me encarando. Ela é linda, com uma beleza delicada, seu rosto é fino e seus lábios rosados, seus cabelos ruivos lisos a deixava parecendo uma boneca e porcelana.

- Oh, vejo que acordou. – Sua voz é calma e baixa. – Estava te esperando. – Ela se levanta e sorri na minha direção.

Termino de descer as escadas e vejo a ruiva caminhando até mim animada e ela me surpreende me dando um abraço apertado me deixando sem jeito.

Ela me solta parecendo envergonhada e sorri.

- Desculpe eu nem ao menos me apresentei. – Ela franze o cenho e remenda. – Na verdade Henrico já devia ter feito isso, aquele...

- Você disse que estava me esperando... – Começo a falar e ela se anima.

- Sim sim, eu sou Skye a irmã daquele desnaturado. – E tudo se esclarece em minha mente.

Eu sabia que Henrico tinha dois irmãos, os famosos trigêmeos da elite Italiana, mas eu nunca tinha visto Skye, ela sempre foi bem reservada.

- É um prazer enfim te conhecer. – Ela fala e sorri. – Desculpe chegar invadindo dessa forma.

- Não se preocupe a casa é do seu irmão. – Digo.

- Não quis ser invasiva. – Ela dá de ombros. – Enfim, Henrico não sabe muito bem que estou aqui.

Meu estômago ronca e a única coisa que me vem à mente é a cozinha e as deliciosas coisas que nela estavam.

- Vamos sair para tomar um café? Aí conversamos melhor. – Ela sai andando e eu a fito perdida.

O que ela queria afinal? Eu podia perceber que ela estava se esforçando para me deixar mais a vontade. Skye é uma mulher linda e muito chique, suas roupas alinhadas a deixavam séria e seu sorriso sereno, dizia: pode confiar em mim.

Eu vejo ela sair pela porta e a sigo, vejo vários seguranças ao lado de fora com as enormes armas expostas.

- Eu sei, Henrico preza pela segurança. – Ela fala ao perceber minha careta. – Isso é pouco, vendo o que passou.

- Ele te contou? – Pergunto alarmada.

- Fique tranquila, meu irmão confia em mim e eu espero que você um dia também confie. – Ela fala serena e com confiança. – Estamos tentando traçar o melhor caminho para que tudo isso acabe, Sianed.

NEMICI I Livro 01 -  Série Obscuros Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora