CAPÍTULO 24
HENRICO VIORELLEEu olhava para Skye, Vitória e Isabela sentadas no sofá dentro do meu escritório, eu podia ver que elas estavam apreensivas. Assim que eu soube da chegada delas na Itália ordenei que as escoltassem até meu escritório.
Eles agiram sem minha autorização e isso não podia passar impune. Eu lutei muito para a máfia Itália ser inclusiva e até um pouco democrática, mas ainda assim sou eu que mando aqui e elas me devem respeito.
- Henrico, nós podemos... – Isabela começa a falar tomando a frente como sempre.
- Nem comece. – Falo sério e encaro minha irmã.
Eu sabia que tudo foi ideia dela, porque somente Skye tem conhecimento tão especifico sobre as empresas de fachada da máfia.
Olho para Vitória que parecia indiferente a tudo, ela se remexe no sofá agitada e seus olhos me fitam em desafio.
O jeito de Vitória sempre foi algo difícil de eu me adaptar, a mulher é uma bomba relógio e completamente impulsiva e autodestrutiva.
- Skye, comece a falar. Eu não estou com muita paciência hoje. – Brado.
Skye me fita pensativa e solta um suspiro longo.
- Eu sei que fiz errado ao agir por suas costas. – Ela começa a falar baixo. – Mas eu sabia que se eu falasse com você meu plano não iria para frente.
- Se colocou em perigo. – Rosno. – Colocou todas em perigo e ainda por cima invadiu uma grande corporação, Skye.
- Posso resolver isso.
- Pode mesmo? – Arqueio a sobrancelha.
- Henrico, fizemos isso para te ajudar. Um obrigada não mata, não. – A voz de Vitória chega aos meus ouvidos me irritando por completo.
Me viro para ela nervoso e me aproximo.
- Vitória, cala a maldita boca. – Ela não deixa de me encarar por um segundo. – Você não é referência para nada e só me dá dor de cabeça para resolver as merdas em que você se mete. Então, se você quiser ainda fazer parte dessa máfia, acho bom acatar as minhas regras. – Ela me encara ultrajada.
Vitória se levanta abruptamente.
- Vai se foder, Henrico. – Seguro seu braço nervoso. – Eu mesma resolvo minhas merdas, não preciso de você para isso.
- Acho que todos nessa sala discordam disso. – Falo.
Ela puxa seu braço com força e anda em direção a porta.
- Quer saber, vão a merda. Agora eu entendo a decisão de Alex de ir para Rússia. – Ela se encosta na porta pensativa. – Acho que está na hora de eu ir visitar meu irmão, preciso mesmo me afastar disso aqui.
E eu sabia que isso iria dar merda. Vitória em qualquer lugar é sinônimo de desastre.
- Vitória. – Rosno nervoso e ela me olha antes de sair de vez da sala. – Escute bem o que estou te falando, se você arrumar qualquer merda de problema na Rússia... – Me aproximo dele. – Não pense em ligar para cá, não vou me comprometer em resolver problemas que você causa dentro de outra máfia. – E ao terminar de falar ela sai da sala me deixando com Isabela e Skye que me encaravam irritadas.
- Precisava mesmos disso? – Isabela fala irritada.
- Vocês têm que saber a porra do limite de vocês. E vocês ultrapassaram essa merda agindo pelas minhas costas. – Olho de uma para outra. – Eu sou o Capo de vocês e apesar do nosso parentesco, isso não dá o direito de fazer o que fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEMICI I Livro 01 - Série Obscuros Nova Era
ChickLitHenrico Viorelle é um homem muito centrado, sério e com muita responsabilidade em suas mãos. Se tornar o Capo Di Tutti Capi de toda a Itália não foi fácil, ele teve que abrir mão de muitas coisas e principalmente decepcionar muitas pessoas. Com o te...