CAPÍTULO 07
SIANED REAGAN" – Por que estão me mantendo aqui? – Me encolho na cama e olho para o homem parado na porta.
- Seu pai é um grande filho da puta.
- Ele não é meu pai. – Rebato sem forças.
- Ele me deve algo muito valioso, mas você também é valiosa para mim Sianed. – Adolfo fala e abre um sorriso que me causa arrepios. – Saia dessa cama e me acompanhe.
Eu agarro minhas pernas e me afundo ainda mais no colchão.
Adolfo me encara irritado e pede que os seus seguranças me arranquem da cama, mas não espero que o façam. Logo me coloco de pé e tento arrumar meus cabelos.
Devo estar deplorável, me jogaram nesse quarto a mais de três dias e por mais que estivessem me tratando como uma prisioneira classe VIP com direito a comida e banho, eu me negava a colaborar com eles, eu só queria voltar para Turquia.
- Venha comigo. – Adolfo segue pelo corredor largo do casarão e eu o sigo retesada.
- Para onde estamos indo? – Questiono incerta.
- Estou te levando até Bruce.
- Quem? – Me assusto com a proximidade dos seguranças e apresso meus passos.
- Bruce Gallegawe.
Eu não conhecia esse homem e eu não queria conhece-lo, eu só queria ir embora.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa um dos seguranças me joga dentro de uma sala com pouca luz e com enormes prateleiras de livros que iam do chão ao teto. Eles fecham a porta me deixando ali sozinha, ao menos era o que eu pensava.
Olho ao redor e me assusto ao ver um homem jogado no centro da sala, ele estava muito machucado e sangrava muito.
Eu grito assustada e o homem se mexe me deixando ainda mais aflita. Receosa me aproximo dele e os olhos verdes dele me encaram ameaçadores.
- Saia de perto! – Ele berra.
- Meu deus. – Eu estava muito assustada. E se meu destino fosse o mesmo do homem a minha frente?
Ele se arrastava para perto da parede e isso o fazia sangrar ainda mais.
- Para de se mexer, está abrindo mais o ferimento. – Falo apreensiva.
- Quem é você garota?
- Para de se mexer. – Falo histérica olhando todo sangue que saia dele.
Ele me olha curioso e enfim para de se arrastar pelo chão.
- O que te trouxe até aqui? – Ele pergunta me analisando.
- Eu só quero ir embora. – Murmuro.
- É eu também. – Ele fala exausto.
- O que aconteceu com você? – Questiono e me afasto dele.
- Escolhas erradas. – Ele me olha e eu sinto um arrepio correr por minha espinha. – Eles vão fazer a mesma coisa com você, garota. – Eu petrifico. – Eu posso te ajudar, posso te ajudar a sair...
- Você não me parece em uma situação muito favorável. – Constato.
- Você estará igual ou pior se não me escutar. – Ele fala me deixando apavorada. - Bruce Gallegawe não perdoa ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEMICI I Livro 01 - Série Obscuros Nova Era
Romanzi rosa / ChickLitHenrico Viorelle é um homem muito centrado, sério e com muita responsabilidade em suas mãos. Se tornar o Capo Di Tutti Capi de toda a Itália não foi fácil, ele teve que abrir mão de muitas coisas e principalmente decepcionar muitas pessoas. Com o te...