CAPÍTULO 03
SIANED REAGANMeus ouvidos já estavam doendo de tanto ouvir a voz de Lídia. Lídia andava de um lado para o outro na sala com uma torrada na mão e uma xicara de chá na outra enquanto eu estava jogada no sofá tomando meu chá vendo toda sua euforia.
- Matteo é tão lindo. – Ela fala pela milésima vez me fazendo revirar os olhos. – Ele ficou a noite toda ao meu lado, conversamos tanto Sia. – E eu vejo que sua empolgação vai diminuindo e eu ergo o pescoço para ver quem estava vindo.
Kleid entra na sala só de calça jeans e com uma blusa branca pendurada no ombro, em suas mãos está uma enorme caneca com algum líquido dentro e ele se joga ao meu lado e logo sua atenção vai para Lídia que está em pé no meio da sala.
- Acordou cedo hein. – Zombo e ele me empurra me fazendo escorregar para o lado.
- Tá empolgada com o que, Lídia? – Kleid pergunta sério fazendo ela ficar ainda mais sem graça.
Lídia era tão branca e suas bochechas agora estavam como um pimentão vermelho, seus olhos estavam grudados no peitoral de Kleid que sabia muito bem o que estava fazendo.
- Como eu estava falando, Matteo é um amor de pessoa. – Lídia tenta se recompor, mas o olhar pesado de Kleid em cima dela faz ela vacilar em algumas palavras.
Eu já havia perdido a paciência com os dois a muito tempo, então me levanto e deixo a xícara na cozinha e vou para o quarto onde eu e Lídia estávamos dormindo e me troco, coloco um macacão preto e meu allstar branco.
Stefanie tinha deixado bem claro para que ficássemos preparadas para qualquer coisa pois não sabíamos ainda como seria nosso cronograma na Itália e eu como queria evitar brigas desnecessárias preferi somente acatar suas baboseiras.
Me jogo na cama sem animo nenhum e meus pensamentos me traem me levando de volta para o momento em que estive de cara com Henrico Viorelle, eu consegui quebrar a merda da minha palavra no primeiro dia aqui.
Merda Sianed, o combinado era ficar longe dele!
Quando eu fiquei de frente com aquele homem, eu senti tudo dentro de mim vacilar, era como se ele estivesse me afrontando somente com sua presença. E eu senti à vontade imensa de revidar toda aquela provocação existente em seu olhar.
O homem é lindo e perdidamente sexy o que dificultou ainda mais meu raciocínio em respostas de fuga.
Inferno, eu tenho que ficar longe. Bem longe dele.
Ouço meu celular tocar e o número não identificado pisca sem parar. Atendo receosa.
- Alô. – Falo e ouço a respiração do outro lado da linha.
- Eu falei para você não ir! – A voz de Guido reverbera alta. – Você está vulnerável na Itália, Sianed. Eu estou quase descobrindo tudo, falta tão pouco.
- Chega! – Falo sentindo minha respiração já descompassada. – Tínhamos um combinado, eu me arrisquei por você e você acabaria com isso.
- Certo. – Ele fala e bufa. – Não faça e não fale nada suspeito. – Ele desliga e eu sinto que então posso respirar normalmente.
A porta do quarto abre com tudo e vejo Lídia entrar com o rosco carrancudo e ela some para dentro do banheiro e minutos depois volta ainda brava.
- O que houve? – Me sento na cama já sabendo qual seria a resposta.
Ela resmunga e demora me responder.
- Kleid é um idiota. – Lídia brada irritada. – Como ele... como ele pode ser tão babaca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEMICI I Livro 01 - Série Obscuros Nova Era
Chick-LitHenrico Viorelle é um homem muito centrado, sério e com muita responsabilidade em suas mãos. Se tornar o Capo Di Tutti Capi de toda a Itália não foi fácil, ele teve que abrir mão de muitas coisas e principalmente decepcionar muitas pessoas. Com o te...