- 11 -

16.6K 1.4K 336
                                    

CAPÍTULO 11
SIANED REAGAN

O cheiro de Henrico parecia ter ficado gravado em mim de uma forma viciante. Esse homem estava tirando minha sanidade e isso me atormentava dia e noite.

- Está pensando em que? – Miles fala me fazendo voltar das minhas fantasias.

- Em coisas boas. – Dou de ombros.

- Está com um sorriso estupido no rosto. – Zac zomba.

- Zac vai encher o saco de outra pessoa. – Resmungo. – O que está preparando ai? – Me aproximo dele que se empenhava na beira do fogão.

Vejo uma gororoba dentro da panela que faz meu estomago revirar.

- Eca, o que é isso Zac?

- Você vai comer? – Ele refuta.

- Não!

- Então porque quer saber? – Ele levanta uma sobrancelha.

- Idiota. – Xingo.

Vejo Lídia entrar na cozinha toda em um vestido preto toda chique e logo atrás dela nossa mãe toda agitada.

- Se eu fosse você não chegava perto da panela. – Zombo e vejo Zac me encarar.

- Lídia minha filha troque essa sandália. – Stefanie fala alarmada.

- Mãe, eu acho que está ótimo. Não está Sia?

- Eu gostei. – Me apoio na bancada e pego o pote de geleia da mão de Miles.

- E desde quando Sianed tem bom gosto, Lídia? – Stefanie surta. – Ela é igualzinha a mãe. – Stefanie fala fazendo a cozinha toda ficar em silêncio.

- O que disse? – Me desencosto da bancada alarmada.

- Mamãe o que quer dizer com "ela é igualzinha a mãe"? – Lídia pergunta pensativa.

- Que mãe Stefanie? – Me aproximo dela sentindo o ar fugindo dos meus pulmões.

Stefanie estava paralisada no meio da cozinha, eu podia ver suas mãos tremendo e seus olhos esbugalhados.

- Eu pensei em Zilmara quando disse isso. – Ela gagueja nervosa.

Mentira.

- Mamãe! – Lídia a repreende. – Zilmara não é mãe da Sianed. – Lídia se aproxima da mãe irritada. – A senhora é mãe dela e devia a tratar melhor. – Lídia explode e eu me surpreendo.

- O que é isso Lídia? – Stefanie grita. – Perdeu a postura?

- Mãe o que a senhora quer?

- Que você troque esse sapato.

- Pois esqueça, eu irei com esse.

- Aonde você vai? – Zac se senta com sua gororoba no prato.

- Encontrar com Matteo, ele me chamou para sair. – Lídia fala animada.

Ouço meu celular tocar e saio da cozinha sem o menor interesse de continuar ouvindo o restante da conversa.

- Alô. – Atendo quando chego ao meu quarto.

- Nem parece que faz tanto tempo que eu a deixei ir embora. – A voz do homem me faz paralisar completamente.

Eu senti meu mundo parar por um momento e meu coração parar de bater e meu corpo ser invadido pelas lembranças.

"- Eu não aguento mais. – Falo com dificuldade tossindo sangue.

NEMICI I Livro 01 -  Série Obscuros Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora