CAPÍTULO 18
HENRICO VIORELLE
Paro o carro abruptamente e vejo os demais veículos encostando e os soldados já montando guarda. Sorvo o ar devagar e saio do carro, cada passo meu pesava uma tonelada e meus olhos estavam grudados nela desde o momento em que a vi.
A minha caminhada era até ela, eu podia ouvir minha respiração, o barulho dos pedregulhos contra a borracha do meu tênis e eu parecia nunca chegar até ela. Tudo se passava tão devagar que eu tinha vontade de gritar por Reagan, para que ela corresse para meus braços.
Paro aos poucos ao ver os homens de Bruce levantar as armas e ele puxar Reagan pela cintura para próximo dele.
Vejo o corpo dela estremecer e seus olhos fixos nos meus pareciam querem falar algo.
Vejo meus soldados cercarem o local, mas isso não parece intimidar Bruce. Meu pai para ao meu lado sério e impassível.
- Chegou mais rápido do que eu imaginava. – Bruce tagarela.
Eu o ignoro e continuo olhando para Reagan que tem um olhar preocupado e aflito.
- Reagan... – Minha voz ecoa por ela. – Venha até mim. – Eu dou mais dois passos para frente e estico a mão em direção a ela.
Ela estava toda machucada, suas mãos sangravam e seu rosto estava com um lado inchado e com um corte.
Bruce coloca seu corpo na frente do de Reagan a jogando para trás, travo o maxilar e respiro fundo. Eu não podia ser imprudente, tinham muitas pessoas com quem eu me importava aqui.
- Achei que queria fazer um acordo. – Levanto o olhar para Bruce e vejo ele com um sorriso gigante no rosto.
Vejo Reagan que tem os olhos fixos em mim e quando eu a encaro preocupado ela sorri de lado e maneia com a cabeça discretamente.
- Um acordo? – Bruce fala com as sobrancelhas arqueadas. – Eu já fiz meu acordo. – Ele puxa o corpo de Reagan novamente e segura seu rosto com força a fazendo encara-lo.
E eu me seguro para não correr até ela e tirá-la das mãos desse doente.
Olho ao redor discretamente e não encontro nada.
Bufo frustrado.
O que você quer me mostrar abelhinha.
- Fez um acordo? – Pergunto enrolando e continuo procurando por algo arredor sem levantar suspeitas.
Olho meticulosamente por todo o ambiente e quando passo meus olhos por trás dos soldados de Bruce vejo um amontoado de soldados em um único lugar onde atrás tinha um grande arbusto e bem escondido no meio dos arbustos havia um soldado com uma enorme bazuca.
- Um acordo que me deixou no mesmo nível que você. – Bruce fala fazendo um temor passar por todo meu corpo.
Bruce puxa o rosto de Reagan para perto do dele e lambe a lateral do rosto dela, me inclino para acabar com essa merda e matar o filho da puta e paro ao sentir uma mão que segura meu braço.
Vejo meu pai me olhando tranquilo e ele sorri de lado, como se tivesse a certeza que tudo aqui acabaria bem.
E eu tinha que ter essa certeza, assim como ele.
- Você não mataria o Capo de uma grande máfia, mataria? – Bruce empurra Reagan para longe a fazendo cair nos braços de um soldado. – Porque é isso que eu serei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEMICI I Livro 01 - Série Obscuros Nova Era
Chick-LitHenrico Viorelle é um homem muito centrado, sério e com muita responsabilidade em suas mãos. Se tornar o Capo Di Tutti Capi de toda a Itália não foi fácil, ele teve que abrir mão de muitas coisas e principalmente decepcionar muitas pessoas. Com o te...