CAPÍTULO 02
HENRICO VIORELLEAs fotos jogadas em minha mesa não me levavam a lugar nenhum, tínhamos informações desconexas que estava me deixando ainda mais confuso e isso me irritava extremamente.
Bufo frustrado e olho novamente para as fotos de Enzo em Berna em uma cafeteria e depois saindo e andando pelas ruas até entrar no hotel onde estava hospedado e depois desse dia ele simplesmente sumiu.
Claramente isso era uma afronta para Camurro, diretamente para mim que estava diretamente ligado as atividades que Enzo estava responsável.
Vejo abrirem a porta da minha sala com força e vejo Matteo entrando com um enorme sorriso no rosto. Meu irmão conseguia manter um humor duvidoso em qualquer situação e isso conseguia me tirar do sério.
- Ainda quebrando a cabeça com isso? – Matteo questiona ao ver as fotos.
- Tem algo muito errado nisso tudo. – Falo sério e afasto as fotos de mim.
- O que ele investigava? – Matteo pergunta curioso pela milésima vez.
- Você não tem assuntos para cuidar, Matteo? – Eu o encaro e ele coloca um sorriso sarcástico no rosto.
- Seus convidados irão chegar hoje à noite e eu tomei a liberdade de fazer um jantar reservado para recebe-los.
Eu o encaro ponderando o lado bom e ruim desse jantar, eu queria evitar toda ladainha com os Demir mas percebi que terei que estender a estadia deles na Itália.
Vejo a porta do meu escritório abrir novamente e Leonel e Ettore entrar, Ettore falava sobre algo que parecia não interessar nenhum pouco para Leonel, mas nada interessava para Leonel.
- O que é isso? Alguma reunião que eu não saiba? – Questiono e massageio minha têmpora.
Leonel acena com a cabeça e vai direto para o bar se servir com alguma bebida.
- Fiquei sabendo que a máfia turca estará aqui. – Ettore fala tranquilo.
- Sim. – Eu o encaro. – Mas o que você faz aqui?
Ettore revira os olhos e sorri para Matteo.
- Matteo me chamou para curtir umas festas aí. – Ettore dá de ombros.
Matteo era impossível quando o assunto eram festas e muitas das vezes Skye que tinha que ajuda-lo a sair das enrascadas que ele se metia, principalmente as que envolviam mulheres.
- Estou começando a achar que vocês estão sem trabalho e sem assuntos para resolver. – Resmungo. – E você... – Falo com Leonel. – O que faz aqui?
Leonel é muito sério e reservado e sabia se meter em confusão como ninguém, eu e meu primo não éramos muito próximos e tudo piorou quando eu o obriguei a se casar pois ele estava fora de controle, com tudo isso ele ficou ainda mais distante.
- Só fugindo da insuportável da Mia. – Leonel vira todo o liquido âmbar na boca e me encara. – Mulher que você que deveria estar suportando. – Ele fala se referindo a própria esposa.
Mia é filha de um coronel influente e devo adiantar que o casamento com Leonel vai de mal a pior.
- Matteo que hora será o jantar para recepciona-los? – Questiono e ignoro Leonel.
- Oito horas. – Matteo olha no relógio e depois volta seu olhar para mim. – Afinal, qual o plano? Como pretende mantê-los aqui?
- Você vai me ajudar nisso. – Falo e sua atenção agora está toda em mim. – Preciso que você finja interesse em Lídia, eles precisam acreditar que haverá uma união de nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEMICI I Livro 01 - Série Obscuros Nova Era
Chick-LitHenrico Viorelle é um homem muito centrado, sério e com muita responsabilidade em suas mãos. Se tornar o Capo Di Tutti Capi de toda a Itália não foi fácil, ele teve que abrir mão de muitas coisas e principalmente decepcionar muitas pessoas. Com o te...