CAPÍTULO 09
HENRICO VIORELLEO tempo parecia ter me levado para um universo paralelo, um universo onde eu podia esquecer minhas mentiras e toda a máfia e ficar somente olhando dentro dos seus olhos castanhos e me perdendo em seu corpo.
Seu corpo queimava como brasa e eu sentia sua respiração batendo contra meu rosto. Eu nem ao menos lembrava de como havíamos chegado nesse quarto, eu só conseguia olhar para ela e processar cada detalhe único que fazia dela tão especial.
O cheiro de canela me invadia e me dopava, eu salivava por ela. O corpo rígido de Reagan estava entregue aos meus toques e seus olhos tinham um brilho ávido e predatório.
Eu a deito sobre a enorme cama e me delicio de cada pedaço do seu corpo enquanto tiro seu vestido.
Seu corpo era fogo e eu estava com o querosene na mão, eu queria incendiá-la. Seus gemidos soavam como o cântico do paraíso me dando a certeza que eu estava percorrendo o caminho certo.
- Henrico... – Sua voz estava embriagada de prazer o que me deixava mais louco.
Seu corpo era como um mapa de tesouros, minhas mãos não conseguiam ficar paradas eu queria desbravar cada pedaço seu. Descobrir cada detalhe e forma do seu corpo.
- Henrico. – Ela geme com a boca sobre a minha, seu seio roçava meu peito. – Me faça sua, me faça unicamente sua. – Ela fala olhando em meus olhos, como um ordem que eu amaria cumprir.
- Cada parte sua... – Lambo seu pescoço. – Cada mínimo detalhe... – Beijo sua boca fortemente. – Estarei reivindicando como minha, Reagan.
- Estou ansiosa por isso. – Ela sorri de lado me levando a loucura.
Puxo suas pernas me encaixando no centro da suas pernas.
- Reagan, descobri algo importante. – Falo sério e ela me encara receosa.
- O que?
- Que eu quero passar o resto da vida no meio de suas pernas. – Sorrio malicioso e ela passa a língua sobre os lábios.
- Isso é muito romântico. – Ela ironiza e sorri.
Gostosa.
Seu corpo pulsava embaixo do meu.
Abaixo meus jeans já não aguentando mais enquanto ela tira minha camisa e lambe meu peitoral.
- Chega de me provocar. – Eu a empurro de volta para cama. – Safada.
- Te provocar virou meu novo hobby. – Suas mãos agarram meus cabelos. – Agora, me faça sua de uma vez.
Atrevida.
E sem hesitar eu me enterro nela sentindo que eu havia alcançado o paraíso que me recebia em festa. Como se esperasse por mim esse tempo todo.
Rosno sentindo o prazer explodindo de dentro para fora.
Essa mulher com certeza ia tirar minha sanidade. E eu estava pouco me fodendo se eu pudesse ter isso todo dia junto dela.
Ameaço sair de dentro Reagan e ela rosna me puxando para mais perto. Ela arqueia as costas me dando uma visão única dos seus seios.
Enterro meu rosto no vale dos seus seios e enterro novamente dentro dela, seu gemido me impulsiona a continuar cada vez mais intenso.
Suas unhas arranham minhas costas e eu sinto que posso explodir a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEMICI I Livro 01 - Série Obscuros Nova Era
Chick-LitHenrico Viorelle é um homem muito centrado, sério e com muita responsabilidade em suas mãos. Se tornar o Capo Di Tutti Capi de toda a Itália não foi fácil, ele teve que abrir mão de muitas coisas e principalmente decepcionar muitas pessoas. Com o te...