- 25 -

12.1K 1.1K 271
                                    

CAPÍTULO 25
SIANED REAGAN

A mansão dos Viorelle estava a minha frente me intimidando e eu fitava a enorme porta de madeira receosa.

Posso sentir o corpo de Henrico atrás de mim, suas mãos repousam em minha cintura e ele beija o topo da minha cabeça.

- Preparada? – Ele sussurra em meu ouvido.

E eu solto um riso frouxo e sigo Henrico para dentro da mansão. Meus saltos faziam barulho no chão de mármore e quando as vozes começam a se fazer presente meu coração começa a bater mais rápido.

Era importante a opinião deles sobre nosso relacionamento, porque eles seriam minha família e eu queria me sentir acolhida aqui.

A sala com o pé direto alto tinha um sofá preto e uma lareira no fundo, um tapete cinza forrava todo chão e um quadro da família se estendia pela parede atrás do sofá. Skye, Matteo, Dimitre e Aria estavam sentados conversando e rindo.

A interação deles me deixava emocionada.

- Olha quem chegou... – Skye é a primeira a nos avistar. – Estávamos ansiosos esperando por vocês. – Ela se levanta enquanto caminho até eles.

Skye estava com um vestido prata de alcinha que a deixava ainda mais linda. Ela me olha de forma carinhosa e é a primeira a me abraçar.

- Amansou a fera... – Ela sussurra em divertimento.

Aria não espera Skye me soltar e me puxa dos braços da filha me dando um abraço forte e caloroso.

- Eu não tenho palavras para agradecer o que fez por minha família. – Ela sussurra só para que eu escute. – Salvou meu marido e agora está salvando meu filho. – Ela me solta e beija minha testa. – E minha alegria é hoje poder ver que essa família enfim está crescendo. – Ela fala agora para todos ouvirem.

E eu paro ao ver Dimitre de pé com ajuda de uma bengala que parece irritá-lo. Ele me analisa de cima a baixo e um sorriso singelo escapa em seus lábios.

- É um prazer revê-la, Sianed. – Ele fala e eu sorrio sem graça.

Esse homem mesmo com a família em volta e um sorriso no rosto conseguia me deixar apreensiva.

Matteo me puxa antes que eu fale qualquer coisa e apoia o corpo no meu devido seu estado atual.

Eu o encaro e me lembro da sua imprudência e fecho o semblante.

- Não me olhe assim. – Ele logo fala ao reparar meu rosto. – Conheço essa expressão. – Ele bufa.

- Posso dizer que fico feliz de te ver bem. – Sorrio para ele tranquila.

- E ninguém vai me cumprimentar, não? – Henrico fala fingindo estar ofendido.

- Nós já vemos você o suficiente. Não sei porque demora tanto trazer Sianed para passar um tempo conosco. – Dimitre fala me surpreendendo e eu arregalo os olhos em sua direção. – Acho que lhe devo um grande agradecimento por tudo o que fez por mim, Sianed. – Ele fala sobre o dia que quase morreu por mim.

Eu sabia que ele estava disposto a isso naquela guerra, mas eu não estava disposta a deixar Henrico perder ninguém.

- Não precisa agradecer, eu faria tudo novamente. – Sou sincera.

- Vamos comer! – Aria fala animada. – Estamos famintos.

Vamos até a sala de jantar e a imensa mesa já está toda preparada para nos receber.

NEMICI I Livro 01 -  Série Obscuros Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora