hey adora

5.3K 642 950
                                    

pov Adora on

Logo que chegamos ao colégio, encontramos Glimmer e Perfuma no corredor.

-To torcendo pra aquela menina do primeiro ano parar de me perseguir -Glimmer resmungou

-A Frosta? Ela é tão adorável! -Perfuma disse e Bow concordou

-E estamos no segundo ano agora, não é uma grande diferença -provoquei

Glimmer fez bico e foi embora batendo os pés, Bow foi atrás dela. Aproveitei a deixa para perguntar à Perfuma uma dúvida que passava pela mente de todos na escola:

-E você e a Mermista?

-O que? -ela parecia desconcertada

-O que rola entre vocês? Sei que não é da minha conta, mas se quiser falar sobre isso pode confiar em mim.

A garota das flores suspirou longamente e desabafou:

-Eu gostava dela sim, ficamos algumas vezes, mas ela só queria isso, nada sério.

-Ah, entendi. Relaxa você ainda vai encontrar alguém que a ame de verdade, enquanto isso pode contar com seus amigos para qualquer coisa -falei e a abracei

Quando nos afastamos, percebo uma agitação no corredor, há um aglomerado de gente tampando minha visão da porta. Calouros.

Abro espaço entre as pessoas e vejo uma silhueta entrando calmamente no colégio. Então eu a vejo direito. Aqueles olhos, profundos demais para possuírem apenas uma cor. Azul e amarelo. Catra.

pov Adora off

pov Catra on

Madeixas loiras presas num rabo com um topete, jaqueta vermelha do time de futebol americano, e aqueles olhos. Azuis como o céu, o céu que costumávamos observar anos atrás, uma ao lado da outra.

Escondi minha surpresa melhor que ela, Adora me encarava como se eu não fosse real, apenas um fruto de sua imaginação. Aposto que ela não esperava me ver novamente.

Antes que ela viesse tentar falar comigo, me juntei à Scorpia, Loonie e Kyle que conversavam apoiados nos armários do corredor.

-Parece que alguém virou um belo prato fresco por aqui -Loonie me zoou

Direcionei um olhar sério à ela, que riu de minha cara.

-Não se preocupe gatinha, só estão surpresos que você é nova mas não está no primeiro ano-Scorpia disse com um sorriso besta

-Na verdade acho que estavam olhando para o seu tanquinho -Kyle disse envergonhado

-Que tanquinho? -Loonie perguntou rindo mais ainda

-Ha ha ha muito engraçado -respondi sarcástica

Mas provavelmente olharam sim, estava de cropped preto, eu não tinha os músculos da barriga definidos, porém eu era magra e tinha a cintura bem definida. Adora deve ter visto que mudei tanto quanto ela.

O sinal toca e todos os alunos vão se dispersando pelo corredor, indo para as salas de suas respectivas aulas. Por sorte, a moça da limpeza me ajudou a encontrar a minha, aqueles corredores pareciam um labirinto.

Adentro a sala e o professor já está escrevendo algo na lousa, vejo uma carteira vaga no fundo da sala, ao lado de um rosto muito familiar. Decido me sentar ali. Ao jogar a mochila no chão e me ajeitar confortavelmente na cadeira. Viro para o lado e encontro uma face perplexa.

-Hey Adora

kill our way to heavenOnde histórias criam vida. Descubra agora