dos seus sonhos

4.9K 593 1.5K
                                    

pov Adora on

06:40 pm. O sol já sumia no horizonte, o céu estava numa cor alaranjada, típica do pôr do sol no final do verão. Tocava The Cure no rádio do carro.

-Tuesday Wednesday break my heart -Glimmer cantava

-Oh Thursday doesn't even start it's friday I'm in loveee -Bow acompanhava

-Vocês podiam calar a boca e me ajudar. Sombra azul escura ou preta? -Mermista reclamou

-Azul escura -respondi estacionando o carro na frente da casa de Glimmer

Descemos carregando um monte de bolsas, tínhamos decidido nos arrumar lá mesmo por praticidade.

Em menos de quinze minutos eu já estava pronta. Fiz umas mudanças na minha she-ra, ao invés de um vestido, optei por um macacão branco curto, e menos decotado que a original. Um detalhe dourado num formato semelhante à uma flor bordado sobre meu peito. Ombreiras e botas cor de ouro também.

A capa vermelha caía por minhas costas. E por último, mas não menos relevante, a tiara da princesa do poder enfeitava minhas madeixas loiras.

Se eu fosse para a Comic Con agora, com certeza pediriam para tirar fotos comigo.

-Nossa você está perfeita! -Glimmer elogiou enquanto colocava suas asas cor de rosa com a ajuda de Bow

-Obrigada! Foi ideia do Bow.

-É até que ele é criativo às vezes -Mermista concordou -Como já está pronta, pode me ajudar com a cauda?

-Claro! -respondi

Duas horas depois, começou a chegar gente. Mas eu só queria saber se uma pessoa vinha. Bow havia me contado que Entrapta havia convidado Catra. A menina de cabelos púrpura andava com a chamada "Horda" às vezes, e era muito próxima de Scorpia. Além dos boatos de que tinha um rolo com um dos maiores encrenqueiros do grupo.

-Adora você sabe porque a Perfuma ta estranha comigo? -Mermista perguntou sentando-se ao meu lado no sofá da sala e roubando minha garrafa de cerveja

Antes que eu pudesse responder aquela pergunta que provavelmente me traria problemas depois, uma felina passou pela porta da frente, com um terno escarlate por cima de uma camisa preta abotoada até a metade, sua lingerie preta estava parcialmente à mostra.

Catra não me viu, ou me ignorou. Segui-a fixamente com o olhar até ela sumir de minha vista ao entrar na cozinha.

Não dei ouvidos aos resmungos da sereia e fui atrás da gata. Quando cheguei à cozinha encontrei Huntara e Perfuma conversando. A porta para o quintal estava aberta, com esperança de estar seguindo o rastro certo fui até lá.

Nenhum sinal de Catra no quintal também. Apenas Kyle e Rogelio fumando. Eu não ia desistir. Hoje ela não escapava de mim.

Decidi dar uma olhada no andar de cima. Todas as portas estavam fechadas. Teria que abrir uma por uma.

Primeira porta. Banheiro vazio.

Segunda. Trancada, aquele era o quarto de Glimmer e ela não era nada boba.

Terceira. Para minha surpresa, Scorpia e Sea Hawk estavam chorando enquanto bebiam. Ao perceberem a porta aberta, o contatinho de Mermista pediu:

-Adora pode trazer mais uma vodka?

Fiz sinal positivo com a mão e fechei a porta. Aquilo tinha sido estranho, mas não ia parar minha busca agora.

Ouço um ronronar tomar conta do corredor mal iluminado e me viro para trás.

-Hey Adora

Catra está apoiada contra a parede de braços cruzados. Não resisto e meu olhar baixa para seu decote. Ela percebendo e achando graça da situação diz:

-Quem diria, she-ra princesa do poder. Não está nada mal... -a felina me olha de cima a baixo, foca em meus olhos e abre um sorriso malicioso

Sinto meu rosto queimar e pergunto tentando me acalmar:

-E você do que está vestida?

-De Catra

-E de que filme ela vem? -brinco

-Dos seus sonhos

O clima pesa ao meu redor, parece que as paredes vão me engolir à qualquer momento, ou que a própria Catra vai me matar.

Lendo meus pensamentos, ela se aproxima de mim, tornando a distância entre nós quase inexistente. Um passo e estaríamos uma nos braços da outra. Meu coração batia rápido demais, mas eu nem me preocupava com isso. Desejava Catra agora, as consequências não importavam.

A felina pousou sua mão em minha face a acariciou minha bochecha, então sussurrou em meu ouvido:

-Me conte Adora, o que sentiu ao abandonar a pessoa que mais te amava no mundo.

Algo drasticamente se rompeu dentro de mim, não havia entendido. Mas antes que eu pudesse questionar, a felina se afastou tão rápido como havia se aproximado e sumiu pela casa.

kill our way to heavenOnde histórias criam vida. Descubra agora