pov Adora on
Saí do vestiário com a maior cara de sonsa pra não desconfiarem, mas que eu tava puta eu tava. Que ódio de mim mesma. Eu e esse meu bom senso.
Eu não queria que minha primeira vez com a Catra fosse no banheiro da quadra. Era a Catra. Ela é muito especial para mim, na verdade ela é a pessoa mais importante da minha vida à muito tempo, por mais que isso me assuste às vezes, eu não posso negar.
Depois de ter provocado a felina e me afastado me sequei (de verdade dessa vez) vesti o uniforme, o cabelo molhado nem penteei, e fui correndo pra quadra. Por sorte o treino tinha acabado de começar e eu não tomei bronca da treinadora.
Após uns 5 minutos vi Catra saindo discretamente do vestiário usando minhas roupas secas que estavam em minha bolsa. Ainda bem que ela foi enxerida de mexer no meu armário destrancado, eu tava com tanto tesão e correndo pra ir pro treino que nem me lembrei que as roupas dela estavam molhadas.
Tudo bem por mim voltar para casa com o uniforme, além de que isso poderia ser uma desculpa pra ir na casa dela pegar as roupas de volta, ou seja, tirar a roupa dela.
꧁꧂꧁꧂꧁꧂
Esse saiu curtinho pq eu só queria explicar o motivo da Adora ter feito aquilo kkkkk, mas podem deixar que eu pretendo fazer um hot completo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kill our way to heaven
Fanfikceseparadas quando crianças, Catra e Adora se reencontram, e a conexão entre as duas se mostra mais forte do que nunca