toque

4.3K 482 397
                                    

pov Catra on

Para a minha surpresa, não fiquei tensa com o toque de Adora, na verdade me acalmava. Percebi ela ruborizar quando segurei nossas mãos antes do filme começar, eu apenas soltei-as quando sentamos nas cadeiras da sala de cinema.

-Ah não, eu não acredito -Adora sussurrou para si mesma deixando uma lágrima escorrer por seu rosto

O melhor amigo da protagonista, que também tinha fibrose cística, acabara de morrer. Eu também estava prestes a chorar, eles nunca tinham nem se tocado por conta da doença. E isso despertou em mim um desejo imenso de tocar Adora.

Mas antes que eu pudesse tomar alguma atitude, a loira apoiou a cabeça em meu ombro e cobriu os olhos com as mãos. Ela estava chorando mais ainda.

Cuidadosamente, levantei seu rosto o afagando e secando suas lágrimas. Um par de olhos azuis molhados me encarou. Não senti tristeza ou comoção naquele olhar, era algo diferente. Porém antes que ela chorasse mais, a abracei.

Adora relaxou em meu abraço apertado e consegui visualizar um sorriso se formando no rosto dela, fingi que não vi, mas acabei sorrindo também.

Desde que a abracei, não nos separamos. Dei uma olhada no celular. 17:00. Adora viu também. Logo o filme acabaria.

Repentinamente, a loira se remexeu na cadeira e virou-se de frente para mim. Fixou seu olhar no fundo de meus olhos. Droga sera que ela tinha percebido? Percebido o quê? Eu não tinha feito nada que me entregasse! Pelo menos eu acho.

Adora pousou sua mão em minha bochecha, contornou meu maxilar com seus dedos e parou perto de meus lábios. Congelei. Se ela sentia o mesmo que eu, a hora era agora.

-Catra.. eu.. -Adora começou

-O que? -perguntei ansiosa alternando meu olhar de seus olhos para sua boca

Antes que uma resposta saísse por seus lábios, os mesmos selaram os meus. Não foi um beijo carregado de excitação ou algo do tipo. Foi leve. Carinhoso e simples. Breve, porém repleto de emoção. Amor. O amor florescendo suave.

Quando nos afastamos um sorriso radiante estampava o rosto de Adora. Não resisti e sorri também.

Desculpem pelo capítulo curtinho, não queria deixar muito tempo sem att, o próximo sai logo prometo kkkkkkk

kill our way to heavenOnde histórias criam vida. Descubra agora