pov Catra on
Puta merda. Faltavam 10 minutos pras 5 da tarde, horário que começava meu turno no mercado da dona Razz. Ela era uma boa velhinha mas eu não podia abusar da boa vontade dela.
Depois de ficar 5 minutos olhando pro nada tentando processar o que tinha acontecido no chuveiro, vi que minhas roupas estavam molhadas demais para serem usadas então como o armário de Adora estava destrancado peguei as dela.
Uma camiseta azul escura do imagine dragons e uma calça de moletom preta. A blusa ficou um pouquinho larga em mim mas nada muito aparente, afinal Adora era mais alta que eu e tinha os músculos mais definidos.
Agora eu me encontrava dando partida o mais rápido possível na moto e indo pro trabalho, que infelizmente não era tão perto.
pov Catra off
pov Adora on-Scorpia não mente. -Bow disse colocando a mão na cintura em tom de reprovação
-Tá mas não rolou nada ué -respondi dando de ombros
-Sei sei, ela disse que viu você e a Catra saindo do vestiário CLARAMENTE desestabilizadas.
-Sei de nada disso ai não
Bow deu um sorriso de derrotado mas feliz por saber que com certeza tinha rolado algo entre mim e Catra e saiu do quarto.
Aproveitei a deixa e abri o instagram. Fiquei rolando a timeline por não sei quantos minutos até ver que Catra tinha postado um story. Era uma foto dela com Kyle e a dona Razz com a legenda "amo minha patroa". Não sei o contexto mas achei fofo, provavelmente era algo engraçado que depois ela me contaria.
Olhei melhor e percebi que ela tinha ido trabalhar com as minhas roupas mesmo, a camiseta era um pouco grande demais pra ela mas caiu bem mesmo assim. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, deve ter sido a preguiça de arrumar ele depois de... a gente ter... se pegado. Corei só de lembrar.
Antes que minha mente fosse para um lado mais caliente, vi o sorriso dela, os caninos eram pontudos e eu achava tão lindo. Ela era linda. Toda linda, completamente perfeita. Como eu era sortuda.
Já queria ver ela de novo. Não perdi tempo e mandei uma mensagem pro Kyle:
"Que horas a Catra costuma sair daí?"
༄ ༄ ༄ ༄
NOTA:
Gente primeiramente MUITO OBRIGADA por continuarem acompanhando a fic, votando e comentando isso me deixa muito feliz. Agora eu to mais motivada pra continuar escrevendo e isso se deve muito ao apoio de vcs 🥺💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
kill our way to heaven
Fanficseparadas quando crianças, Catra e Adora se reencontram, e a conexão entre as duas se mostra mais forte do que nunca