catra

4.5K 526 358
                                    

pov Catra on

Desci as escadas e rapidamente saí da casa, não queria ser seguida por Adora. Ela pareceu desconcertada com o que eu disse, mas quem sabe assim me daria explicações por ter me abandonado.

5 anos atrás

-Cadê ela? Cadê a Adora? -perguntei chorando

-Ela foi adotada, coisa que você nunca vai ser! -a diretora do orfanato respondeu rindo

-Ela nunca me deixaria -gritei

-Pois deixou! Agora cale a boca e fique longe do meu caminho gata de rua. -Shanon disse, me arrastou para fora de sua sala e fechou a porta em minha cara

Corri até o dormitório e me deitei na cama que dividia com Adora, nossos rostos desenhados com giz de cera na parede.

Toquei o desenho de sua face, queria que ela estivesse aqui, me abraçasse e nunca me largasse. A loira era a única pessoa que me entendia, me amava. Lembrar do som da risada dela, ou do som do suave ronco dela à noite partiu meu coração mais ainda.

Mas Adora havia me abandonado, ela prometeu que não o faria, mas fez. Agora eu estava completamente sozinha.

Com raiva, tristeza e acima de tudo decepção, arranhei o desenho. Não queria ver a cara dela. Se não era ao vivo, desejava esquecer ela. Claro que eu nunca conseguiria, mas podia muito bem ignorar isso durante os dias e sofrer o quanto precisasse à noite.

Tinha problemas maiores no momento. O que Shanon Weaver faria comigo?

Meu alarme toca. 10 am. Por um segundo pensei ter perdido a hora pra aula, mas era sábado, não que isso mudasse muita coisa na minha vida, tinha que trabalhar do meio-dia até o final da tarde.

Me levantei, tomei uma ducha quente e me arrumei. Decidi tomar café na pensão e depois ir direto para o trabalho.

-Que sujeira é essa.. KYLE VOCÊ QUEIMOU O LEITE DE NOVO? -Loonie berrou

-Foi sem querer, deixa que eu limpo -o menino respondeu com os dentes tremendo

A avó de Scorpia morava numa pensão, e alugou os quartos por um preço bem generoso para os amigos da neta, Loonie, Kyle e Rogelio.

Por um tempo eu também morei ali, mas queria privacidade, Scorpia é minha amiga, porém ficava muito no meu pé.

O salário que eu ganhava de empacotadora no supermercado dava para pagar as contas e um aluguel um pouco mais caro que o da pensão. Então me mudei para um flat não muito longe dali.

-Já se adaptou com a escola gatinha? -a avó de Scorpia me perguntou

-Sim. É um pouco estranho voltar a estudar após 1 ano, mas eles estão me ajudando bastante -respondi

Rogelio e Scorpia sempre se ofereciam para me ajudar nos estudos, eu não aceitava, tinha mais o que fazer, entretanto não podia falar isso para a senhora de idade que se preocupava comigo.

-Onze e meia, melhor eu já ir, obrigada pelo café gente. Vejo vocês mais tarde?

Loonie fez sinal positivo e logo voltou a brigar com Kyle.

Peguei minhas chaves e meu capacete jogados no sofá da sala e fui para o trabalho.

kill our way to heavenOnde histórias criam vida. Descubra agora