reflections

1K 71 32
                                    

pov Catra on

-Vamo fugir Adora, só eu e você -ronronei me afogando nos braços dela

Eu não estava pensando mais, só estava falando o que vinha à minha cabeça no momento. E isso era verdade, o que eu mais queria era sumir.

Adora se aproximou e me olhou fixamente. Após um tempo me observando ela fez carinho em meu cabelo e disse:

-Vai ficar tudo bem, ninguém vai te fazer mal eu prometo.

Uma pontada atingiu meu peito. Eu sabia que ela nunca havia passado por isso, esse medo irracional de cair nas mãos da horda. Me afastei um pouco e fracamente respondi:

-Não... você não conhece eles como eu conheço

-Não me importa Catra, eu vou te proteger, eu juro. - rebateu convicta, com os olhos brilhando como se ela fosse a pessoa mais forte do mundo

Ingênua.

-Como Adora? Como você vai me proteger da porra de uma gangue?

Seu olhar fraquejou por um breve instante e assim que recuperado o brilho ela disse:

-Catra ninguém vai te machucar. Você pode ficar em casa se sentir mais segurança lá, meus pais não se importariam!

Parecia um sonho. Exatamente, um sonho. Bem longe da realidade, essa ideia nem me passava pela cabeça mas mesmo assim eu nunca aceitaria colocar em risco Adora e sua.. nova família.

-Adora você não entende. - suspirei aceitando que não importasse o que eu falasse, ela não ia se convencer. Me levantei

-Por favor Catra não fica assim.. - a loira disse e se aproximou de mim para um abraço

-Como não? Você nem imagina o que eles são capazes de fazer! - eu já estava quase em lágrimas, era um misto de emoções, oscilando entre raiva e angústia, me afastando cada vez mais dela

Adora balançou a cabeça em negação, disse que não se importava e avançou com a aparente intenção de me confortar. Antes que eu sequer pensasse me afastei bruscamente, deixando ela com uma expressão de choro. Isso era o que eu menos precisava, deixar ela chateada.

-Catra por favor deixa eu te ajudar - a loira suplicou

Olhei para ela, Adora claramente estava prestes a cair em lágrimas. Ao mesmo tempo em que me machucava ver ela assim, me deixava irritada essa insistência em continuar a acreditar de que tudo ficaria bem. A horda era coisa séria, já vi eles fazendo quase todo tipo de atrocidade, além do mais eles sumiram com os pais da Scorpia, quer dizer não se sabe o que aconteceu com eles, mas prefiro nem imaginar.

-Eu não posso arriscar perder você também - respondi batendo a porta atrás de mim

pov Catra off

pov Adora on

Fui ingênua. Não por jurar protegê-la da Horda, mas sim por acreditar que havia uma chance, mesmo que pequena, de dar certo entre nós.

O que mais dói é sentir de que estávamos tão perto, eu nunca havia experimentado um sentimento tão intenso em questão de poucos dias, e sobretudo, era a Catra. Porra, eu amava ela. Eu cresci com ela, e depois fui separada dela, e quando finalmente nos reencontramos... me apaixono. Só posso ter sido muito burra mesmo, ela me aceitar assim sem mais nem menos depois de anos? Eu nem cheguei a procurar ela de verdade depois de ter sido adotada, eu podia ter evitado que ela caísse nas mãos da Horda, podia ter feito tanta coisa e não fiz nada! Que péssima amiga eu sou, nem vou me considerar algo a mais porque nem amiga mereço ser dela. Não consegui mais segurar os soluços que estavam presos como um nó em minha garganta. Quero sumir... ou voltar pros braços dela.

E assim eu a perdia mais uma vez...

kill our way to heavenOnde histórias criam vida. Descubra agora