pov Catra on
Finalmente eram três da tarde, mais nenhuma aula por hoje! Meus últimos neurônios estavam salvos. Guardei alguns livros das matérias que não haviam tarefas no armário da escola e mandei uma mensagem para Adora perguntando onde ela estava.
Não tínhamos conversado muito hoje, só em uma das duas aulas que tivemos juntas, ela me chamou para fazer o projeto junto com ela, Bow e Mermista.
Bow era o irmão adotivo dela, ele parecia ser gente boa, mas me olhava com cara de "eu sei que você e minha irmã tão se pegando hehe".
Mermista me fazia rir com seus comentários sarcásticos, isso já era muito mais do que eu esperava de uma garota com aquela cara de "metida". Fora que tinham me contado que ela tava iludindo a coitada da Perfuma.
Dormi um pouquinho na aula de matemática, não suporto essa matéria. E ainda Entrapta tinha sentado do meu lado e não parava de falar sobre os planos engenhosos com o namorado capitão de uma das divisões da horda. Eu me preocupo com ela, mesmo que Hordak tenha muita mais influência e contatos que eu na gangue, se ele fizer mal à ela eu não vou deixar ele impune.
Poucos minutos depois da mensagem chegar, Adora me respondeu: "to no vestiário perto da quadra, vem aqui ;)"
Adora fazia parte do time de vôlei, Scorpia me disse que a escola vibrava quando ela estava na quadra. Pelo que diziam a loira era realmente muito boa no esporte.
Como meu turno no mercadinho só começava às 5pm decidi ir assistir o treino dela. Não que eu ligasse pra ver ela jogando... ou quisesse tanto assim ver ela, eu só tava passando o tempo.
༄
Quando cheguei na quadra já haviam algumas pessoas se aquecendo para começar o treino. Fui discreta e rapidamente até o vestiário onde Adora disse que estava, o que eu menos queria era que alguém me enchesse o saco pra participar de time.
Ao entrar, me deparei com um monte de armários e garotas se trocando. Passei os olhos pelo local e não vi a loira. Só havia um lugar que eu não tinha checado ainda. Os chuveiros.
"Não faz mal dar uma olhadinha né? Vai que ela ta lá"- pensei comigo mesma
E não é que estava.
Apenas Adora estava ali, de costas pra mim. Instintivamente observei ela em silêncio por uma fração de segundo, seus músculos definidos mas não exagerados nos braços, o cabelo dourado molhada caindo pelas costas.
No momento em que meu olhar baixou mais, ela pegou a toalha pendurada na parede baixa que dividia os chuveiros. Congelei e naturalmente dei dois passos pra trás e fingi que estava entrando no banheiro pela primeira vez naquele dia.
Adora obviamente percebeu e se virou para mim.
-Achei que fosse demorar mais, ai dava tempo de tomar um banho - ela se explicou
-Ah, vai que você precisasse de uma ajudinha...- respondi não deixando passar a oportunidade
Ela riu e abriu um sorriso malicioso:
-Bom, eu ainda não me sequei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kill our way to heaven
Fanfictionseparadas quando crianças, Catra e Adora se reencontram, e a conexão entre as duas se mostra mais forte do que nunca