Roots...

2.2K 204 204
                                    

— Entrem! — Diz Billie.

— Você é a dona da festa? — Indaga Mary quando todos estávamos andando rumo a enorme mansão.

Não! Óbvio que não, ela trabalha em um aeroporto.

— Digamos que eu sou muito próxima da dona da festa. — Explica simplista.

— É festa a fantasia? — Pergunta Kate fazendo Jack rir e dou um tapa discreto nele.

— Ei só porque estou com roupas de jogar basquete. — Ri. — Não é não, vocês vieram todos bem arrumados, eu que resolvi botar algo diferente. — Responde.

— Como sempre... — Falo baixo e sinto seu olhar queimar sobre mim.

Adentramos a festa, finalmente, ao som de 'Wolves'.

Selena Gomez!!! Comecei a cantar animada junto com Kate fazendo com que Mary revirasse os olhos e procurasse um local para se sentar logo na entrada.

Jack saiu animado rumo ao bar, Billie desapareceu mas ainda suspeito que tenha ido junto com Jack a caminho do bar.

Já Kate e eu nos misturamos entre as pessoas dançando e cantando em alto e bom som 'Señorita', tudo bem ninguém aguenta, mas não tem como ficar parado certo?

Por mais que eu não fosse a festas, eu amo. Amo dançar, cantar e me divertir com os meus amigos, principalmente.

Quando 'Combatchy' soou alto animando todo mundo Jack brotou do nosso lado com um copo de bebida, isso me deixou preocupada mas ignorei.

Apesar de não ser tão ligada as minhas raízes brasileiras, sendo sincera nenhum um pouco, quem não conhecia a Anitta?

E admito que dancei muito as músicas dela em casa, decorando as letras com o meu sotaque americano.

Esse era o meu momento, vamos combinar.

— AQUI NÃO VAI TER EMPATE O BAGULHO É DE VERDADE! MEU POPÔ VAI DAR NOCAUTE EM QUALQUER UM! — Danço acompanhada de Kate.

Ela era a melhor companhia para
festas. Sempre foi.

— NÃO SABIA QUE DANÇAVA TÃO BEM, MÚSICA BRASILEIRA. — Grita Jack pela música alta.

— RAÍZES AMIGO, RAÍZES. — Dou risada rebolando.

— Alguém gostou das suas raízes. — Kate sussura alto o bastante em meu ouvido para que eu possa ouvir.

Olho para a direção que a mesma apontava discretamente e vejo Billie nos observando com o tradicional como vermelho, escorada na parede.

O típico vou fingir que não quero nada, e ficar observando para ver o que vai acontecer.

Se ela queria me ver rebolando, ela iria. Viro de costas para ela dançando o final da música favorita entre os americanos.

Acredite, quando fui para o aeroporto, viajar para a Europa, estava tocando essa música lá.

Apoio as mãos nos joelhos fazendo com que o vestido ficasse um pouco mais curto.

A música acabou dando espaço para a batida latina de 'My Oh My'.

Volto a ficar reta ainda dançando mas arrumando o meu vestido.

— I SWEAR ON MY LIFE THAT I'VE BEEN A GOOD GIRL, TONIGHT, I DON'T WANNA BE HER. — Canto com Kate fazendo um microfone com as mãos.

— OH MY MY MY MY MY OH MYYYYYYY — Grita Jack todo desafinado nos fazendo cair na risada.

— Hey Billie. — Diz Kate olhando para cima do meu ombro.

"A visa for Europe, please" • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora