I will never regret you

1.9K 155 121
                                    

Somos interrompidas pelo interfone.

— Vou atender. — Diz e levanta do meu colo.

Pega sua camiseta no chão e a veste saindo do quarto deixando a porta aberta, me cubro com os seus lençóis.

Vejo Pepper entrar no quarto e a chamo, ela sobe na cama e se acomoda. Fico fazendo carícias na mesma, ganhando lambidas em minha mão em troca, apreciando a música que tocava.

O celular de Billie começa a vibrar ele estava embaixo do meu travesseiro, ou melhor, do seu travesseiro.

Pego o mesmo e pela tela de bloqueio vejo parte das mensagens. Danielle: "Por que não me procura mais?", "Não sou boa o suficiente?", "Se apaixonou?".

Billie entra no quarto, não tento esconder. Dessa vez vou fazer diferente, serei honesta.

— Chegaram muitas mensagens. — Estendo a mão e Billie se senta na cama pegando o celular dentre meus dedos.

— Deve ser Finneas ou algo assim. Ele me manda muitas mensagens, sabe como é, irmãos. — Dá de ombros mas quando desbloqueia o celular sua expressão muda.

— Não é o Finneas, é a Danielle. — Digo indiferente.

— Nunca fico sozinha entende, por mais que eu esteja solteira, não fico na seca. Danielle era minha ficante fixa. Até eu conhecer você, desde o aeroporto, penso em você. Não é 'pra te deixar feliz agora que sabe da Danielle, é a verdade, desde aquele dia há quase três meses ignoro as mensagens dela. — Sorri. — Parece uma outra realidade te ter comigo, achei que era só uma coisa de sapatão emocionada. — A interrompo dando risada sendo acompanhada por ela. — Mas falando sério, é meio alucinante pensar que estamos juntas. — Revela.

— Estamos juntas? — Deixo um sorriso surgir em meus lábios.

— Estamos. — Diz convicta.

Pepper late.

— Filhinha, nós somos uma família! — Comemora brincando com a cadela que latia andando de um lado para o outro na cama.

A puxo para um beijo assim que tenho oportunidade. E acabamos deitando na cama.

— O que falaram no interfone? — Pergunto curiosa selando seu nariz.

— O vizinho do andar de baixo ligou 'pro porteiro 'pra reclamar do barulho. — Conta sorrindo cafajeste.

— E você ainda ri dele? — Indago fingindo estar brava.

— Sim. — Diz como se fosse óbvio com um sorriso nos lábios e a beijo novamente.

Já falei que não resisto ao sorriso de Billie?

— Sou completamente apaixonada por você. — Assumo.

— Bom saber, porquê também sou apaixonada, só que além de completamente, sou loucamente apaixonada. — Corresponde me fazendo cosquinhas.

— BILLIE JÁ FALAMOS SOBRE COSQUINHAS! — Grito me debatendo.  — VOU FAZER XIXI NA SUA CAMA! — A ameaço e a mesma para.

— Vai no banheiro, volta e continuamos. — Fala me apertando e beija minha bochecha.

— Ha ha ha, engraçadinha. — Finjo uma diversão.

— Marquei um jantar com Finneas e a namorada dele, em um restaurante no shopping. — Conta.

— Amanhã? — Pergunto.

— Hoje. — Fala.

— Quer que eu vá embora? — Indago.

— Maya, qual a parte do estamos juntas que você não entendeu? — Diz desapontada e sorrio sem mostrar os dentes colocando uma mecha de seu cabelo para trás. — Eu quero tomar banho com você e depois ir te apresentar 'pra eles. Porquê eu te amo, e tenho certeza que nunca vou me arrepender desse dia. — Diz convicta.

"A visa for Europe, please" • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora