TacoBell

2.4K 236 307
                                    

Terminei meu expediente e me despedi dos meus colegas de trabalho mais próximos.

Volto andando para casa aproveitando a brisa geladinha do fim de tarde.

Chego em meu pequeno apartamento, como alguns dos meus lanchinhos que faço para a semana e sigo para o banheiro onde escovo os dentes e tomo uma ducha rápida e fresca aproveitando para lavar os cabelos.

Saí do banho penteei e sequei meus cabelos deixando os mesmos que batiam em meu ombro soltos, coloquei uma presilha no lado esquerdo os prendendo.

Não costumo passar muita maquiagem, nada além de um protetor solar com cor e máscara de cílios.

Mas nessa noite resolvi me maquiar, às vezes, faz bem. Hidratante facial, base, corretivo, blush, iluminador, preencher as sobrancelhas, delineado, máscara de cílios e um bom e velho batom vermelho.

Por incrível que pareça eu amo batons vermelhos. Sempre que consigo uso.

Coloco um brinco discreto e um colar no mesmo modelo. Após espalhar meu hidrante corporal de todos os dias pelo corpo e borrifar o meu perfume favorito e usual pelo pescoço, escolho uma roupa.

Calça jeans justa preta com um suéter vermelho por dentro da calça e um par de All Star preto, meu favorito.

Saio do banheiro e organizo minha mochila para as aulas de hoje. Tinha meia hora até a aula começar, tempo suficiente.

Saio do apartamento e pego um metrô até próximo a faculdade. Ando por aproximadamente dez minutos e voilà, chegamos, acabaram de conhecer minha saga de todos os dias — tirando a maquiagem —.

Assisti as seis aulas focada e bem humorada. As provas foram antes das férias de inverno o que me fez surtar por alguns momentos.

Agora só provas antes das férias de verão, ou seja, em maio. De fevereiro até maio posso conciliar minha vida social com todo o resto.

Mary, Jack, Kate e eu saímos da faculdade por volta das 23h26 fomos andando e falando besteira consequentemente dando risadas até a filial do TacoBell.

Adentramos o local e escolhemos a mesa de sempre, no canto encostada na janela assim veríamos o movimento das pessoas na calçada.

Em primeiro momento não reparei ao redor, quando coloquei minha mochila na guarda da cadeira observei ao redor já que todos estavam entretidos escolhendo seus lanches.

Billie? Espera BILLIE! De novo. Meu Deus o que o Senhor quer de mim?

Lá estava ela, bonita como todas as outras mínimas duas vezes que a vi.

Conjunto de camisa e bermuda igualmente grandes. Coloridas com tênis combinando e uma meia de cada cor dentro da paleta de cores da sua roupa.

Ela é incrivelmente estilosa e só pude prestigiar isso agora, pois sempre a via de uniforme.

Os cabelos escuros soltos e as mesmas correntes, anéis e brincos de mais cedo. Igualmente sem maquiagem mas lábios hidratados e atraentes.

Eu estou namorando. Com o Joe, tenho que parar com isso. Agora!

A observava de longe a vendo conversar e rir com seu grupo de amigos relativamente maior que o meu.

— Maya? Ei MAYA?! — Jack estala os dedos na frente do meu rosto.

— Oi? Desculpa. — Falo saindo do transe e parando de olhar a garota da beleza intimista.

— Não vai escolher o que comer? — Pergunta Jack.

"A visa for Europe, please" • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora