A semana passou voando, digo, com três crianças e trabalhando de casa é meio impossível não achar que os dias praticamente correm diante dos seus olhos, mas tínhamos muitas coisas sobre o aniversário de April para resolver.
Carl fazia aniversário no verão e nesse ano, assim como os anteriores, comemoramos ao ar livre, já o de April teria que acontecer em algum lugar fechado. Por isso escolhemos uma espécie de playground interno, com brinquedos e labirintos gigantes para as crianças brincarem em um tipo de recreação.
Tínhamos bastante crianças na nossa família então seria uma boa, pela neve ninguém estava realmente saindo de casa para levá-las para brincar.
Aproveitei que Joshua acordou para "comer" as cinco da manhã e assim que consegui atender todas as necessidades dele o deixei com Billie e tratei de tomar um banho.
As primeiras partes do dia seriam corridas para que conseguíssemos chegar na hora marcada.
Saio de um banho longo, que queria dizer meia hora de duração, esse era o máximo de tempo que tinha. Visto a roupa que iria usar na festinha e faço um penteado em meus cabelos após secá-los.
Abro a porta do banheiro e me deixo escorar na batente da porta do mesmo observando Billie dormir com Josh sobre seu colo. Sorrio e ando em direção deles os cobrindo.
Deixo o quarto e garanto que April e Carl estejam dormindo. Já na cozinha faço uma caneca de café e alternando minha atenção entre goles e o café da manhã, decoro o cupcake de April.
Quando as crianças estavam de aniversário logo no café da manhã fazíamos algo especial, o prato favorito delas e um cupcake, cantávamos parabéns e abríamos os presentes.
Era um momento nosso. Da nossa família, a nossa tradição de aniversários.
Faço panquecas, waffles e ovos mexidos. Esse era o meu favorito. Monto a mesa, deixo os presentes próximos e antes de acordá-los abro as persianas da sala de jantar que era divida da cozinha por uma bancada.
[...]
Acordo Carl primeiro, ele era tão animado pela manhã que me fazia ficar animada.
Ele arrumava a própria cama sozinho, era fofo, o ajudo a escovar o dentes e lavar o rosto. Escovo o seu cabelo o tendo sentado na bancada do banheiro enquanto cantávamos uma música bobinha que inventamos naquela hora.
— Hoje é aniversário da sua irmã. — Conto com o mesmo agora em meu colo.
— Quantos anos ela tem agora? — Pergunta curioso.
— Assim: — Mostro três dedos para ele.
— E eu tenho assim: — Mostra quatro dedos e o encho de beijos.
— Vamos acordar ela? — Pergunto e o mesmo concorda animado.
Nem preciso dizer que April odiou, ela tem um péssimo humor e grita pela Billie pela casa inteira. Sinceramente, não acredito que essa menina saiu de mim.
Ela era grudada com a Billie em um nível, de manhã o que a fazia feliz era ficar agarrada na Billie.
— Okay, aniversariante cheguei! — Ouço a voz rouca de Billie e olho para trás a vendo parada na porta com Joshua em seu colo.
— Acalma a sua fera que vou cuidar das minhas ferinhas. — Digo andando com Carl pegando em minha mão e tiro Josh do colo da ainda platinada.
[...]
April logo se acalmou, estava com a sua favorita agora, tomamos café todos juntos e quando a menininha assoprou a vela nem parecia a do choro e escândalo pela Billie bons minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A visa for Europe, please" • Billie Eilish
FanfictionMaya estava presa no aeroporto há exatas três horas para conseguir um visto e finalmente estar pronta para sua tão esperada viagem romântica à Europa. Nunca pensou, ou sequer imaginou, que desejaria tanto reviver esse momento - mesmo com as três ho...