Saio do chuveiro refazendo o coque manual em meus cabelos enrolada na toalha.
Depois de me enxugar, espalho o mesmo hidratante de todos os dias pelo corpo e dou grandes borrifadas do meu usual perfume.
Visto uma calcinha preta que acompanhava o sutiã, uma blusa térmica, meia calça fina preta, apenas um suéter justo com gola alta cinza e uma saia jeans também preta, justa e com botões centrais do início até fim da peça em linha reta dourados.
Depois de colocar todas as partes de cima para dentro das debaixo, coloco um par de All Star preto.
Deixo os brincos serem discretos e dourados assim como a correntinha.
Nenhum anel apenas um relógio, o mesmo de sempre.
Deixo os cabelos curtos soltos e já naturalmente ondulados, após, faço a mesma maquiagem da festa da semana anterior.
[...]
Jogo a bolsa sobre o ombro e com a mão desocupada, pois estava segurando o presente de Jack, pego as chaves de casa.
— Já vai sair? — Questiona Joe sentado no sofá digitando algo em seu notebook.
— Sim, 'tô até um pouco atrasada. — Explico o olhando balançando a chave.
— O que foi? — Franze as sobrancelhas finalmente tirando os olhos da tela clara do notebook, me olhando.
— Nada, só achei que fosse ir 'pra sua casa assim que eu fosse sair. — Dou de ombros devolvendo o molho de chaves para a mesa de centro.
— E eu ia, é só que estou muito concentrado nessa parte do projeto e gostaria de terminar antes de ir. — Diz.
— Pode terminar. Deixe as chaves com o porteiro quando sair, por favor.— Peço indo em direção a porta.
— Okay. Nem um beijo de despedida? — Brinca rindo.
Sorrio sem mostrar os dentes, sem vontade nenhuma sendo sincera, volto e selo seus lábios rapidamente.
Não era a mesma coisa nunca seria.
[...]
Vou andando até o bar e apesar de ser um bar, era um pouco mais caro do que comumente, tinha petiscos e jantares.
Era a três quadras do meu apartamento o que me deixava segura se caso tomasse um porre, mas ainda assim é algo que nunca acontece.
Chego no local e abro a porta com calma apreciando o abraço do ar quente, hoje estava bem mais frio do que normalmente.
Assim que adentro o estabelecimento avisto meus amigos: Jack, Kate, Mery. Tinha mais umas três pessoas que conhecia de vista pois os mesmos eram bem mais próximos de Jack do que de mim.
Enquanto me aproximava da mesa focada no único lugar vago que tinha na mesma, vi que Billie estava lá.
E por mais que só Jack e eu soubéssemos de tudo, por que ele faria aquilo comigo?
Ele quer me foder?
— Boa noite pessoal. — Cumprimento a todos em um geral acenando com a mão livre.
Todos retribuem e observo Jack se levantar e vir a minha direção me abraçando.
— Parabéns. Muita saúde 'pro melhor amigo do ano inteiro. Que possamos comemorar juntos por muitos anos essa data. Eu te amo! — Retribuo o seu abraço carinhosamente.
— Obrigado amorzinho, eu te amo demais! — Sela a minha bochecha.
— Aqui o seu humilde presente. — O entrego a sacola da Gucci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A visa for Europe, please" • Billie Eilish
FanfictionMaya estava presa no aeroporto há exatas três horas para conseguir um visto e finalmente estar pronta para sua tão esperada viagem romântica à Europa. Nunca pensou, ou sequer imaginou, que desejaria tanto reviver esse momento - mesmo com as três ho...