Epílogo: Time (Part. 2 of 2)

922 104 63
                                    

— Chegamos! — Ouço Billie falar passando pela porta com April em um dos seus braços tento o outro estendido pois dava a mão para Carl.

— Pareceu uma eternidade. — Digo fechando o forno e saindo da cozinha em passos rápidos até as minhas crianças me agachando à frente deles e os ajudando a tirar as roupas mais pesadas de frio.

— O pediatra disse que 'tá tudo ótimo com Carl e a dentista falou que fizemos um ótimo trabalho, ah ela mandou parabéns pelo novo bebê. — Conta tirando a touca e os sapatos após retirar o casaco de neve.

— Lavem as mãos, vamos jantar. — Aviso me levantando com as mãos cheias de casacos e toucas.

As crianças correm empolgadas em direção ao banheiro no quarto de Carl.

— A bateria deles não acaba, a minha 'tá em menos trinta e cinco. — Diz me fazendo rir e se aproxima. 

— Queria você 'pra mim essa noite. — Sussurro recebendo um beijo.

Maya, você teve um bebê a duas semanas. Segura as pontas.

— Mais uma semana. — Lembra.

— Billie você ainda gosta de mim? — Pergunto insegura fazendo um carinho em sua nuca.

— Que pergunta é essa? Óbvio que sim. — Fala imediatamente deixando sua mão em meu rosto começando uma carícia.

— É que não sou mais tão bonita. Você sabe, depois de três filhos, meu corpo mudou não sou gostosa como antes. — Digo chateada.

— Ah pelo amor de Deus! Cala a boca! — Diz me fazendo rir baixo, sem vontade. — Você 'tá linda, mais do que antes, eu juro. Olho 'pra você e sei de tudo que fizemos juntas, isso é muito especial. Para com isso, você 'tá incrível, Maya você é incrível. — Sussurra baixo perto da minha boca e concordo com a cabeça.

— Eu te amo. — Confesso.

Parecia a primeira vez que dizia isso, meu coração estava tão acelerado que poderia me enganar e realmente acreditar que nunca tinha dito isso antes.

— Amo você, vida. — Sorri e sela minha bochecha quando o forno apita.

[...]

— Lasanha Vegana, quem amou? — Pergunto animada colocando a travessa na mesa.

— Eu amei. — Fala Billie empolgada.

Estávamos perdidas na cozinha ultimamente, fazíamos coisas rápidas para as crianças comerem desde que Joshua nasceu. Nossos horários já eram apertados e agora então.

Era o nosso primeiro jantar todos juntos.

— April, seu aniversário é no próximo final de semana, já decidiu o tema da sua festa? — Pergunto levando uma garfada de salada à boca.

— Blohsh. — Responde imediatamente de boca cheia.

— Primeiro mastigamos e engolimos e depois falamos, certo? — Diz Billie.

April mastiga devagar logo engolindo.

— Quero uma festa da Blohsh. — Repete.

Achei que tinha escutado errado da primeira vez mas agora tinha certeza que não, não sabia se ria ou chorava.

— Bebê, não acha melhor uma festa do Iron Man? Você gosta tanto dele. — Indaga Billie.

O Homem de Ferro é o herói preferido da April, ela tem camisas e pijamas dele.

— Eu quero da Blohsh. — Insiste.

— Okay. — Concorda Billie.

— Billie! — Digo chamando a sua atenção.

"A visa for Europe, please" • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora