Tudo começou no nosso aniversario de 1 ano, sabe eu estava noiva do amor da minha vida, o herói da guerra para muitos, mas para mim era somente o cara que ganhou meu coração desde quando eu tinha 8 anos, serio da para imaginar, eu tinha conseguido finalmente que ele me nota-se, depois de anos, ele me correspondeu, pelo menos era o que eu pensava. Eu acabado de voltar de missão naquele dia, estava acabada, serio fazer missão com Uchiha Sasuke não era nada fácil, ele era muito serio e gostava da perfeição, porem era uma boa pessoa, viramos bons amigos, poucas pessoas sabem disso, para falar a verdade só 3, kakashi sensei, Temari e Tenten, e isso foi porque elas estavam em suna, quando nos viram brincar de pega pega, sim o famoso Sasuke Uchiha gosta de ser criança as vezes, pouquíssimas vezes. Bom como eu ia dizendo, eu estava louca para chegar cedo em Konoha, pois eu queria vê a cara de surpresa do meu noivo, com um lindo jantar, já que nos próximas dias não vamos ter tempo de nada, por conta dos ajustes finais, para o casamento. ( ps: nunca estive tão nervosa em toda minha vida ).
- Quando você vai contar para ela Naruto. Escuto a voz de Sakura.
- Não sei Saki, preciso de tempo, já lhe disse. Ele responde de forma cansada.
- Quanto tempo mais Naruto, quando os dois estiverem subindo para o altar. Sakura fala com tom de deboche.
- Eu não posso mais aguentar isso Naruto, as pessoas já estão começando a perceber. fora as que já perceberam e não conseguem olhar mais na minha cara, Temari e Tenten são uma dessas pessoas. Ela diz com frustração, serio espero estar louca, mas eles estam tendo um caso é isso.
- E você quer que eu diga o que Sakura, ei Hinata sabe o que é, eu estou tendo um casa com uma das suas melhores amigas, que por sinal também é a minha, fora a madrinha do nosso casamento. Naruto fala com desdem, não consigo mais segurar as lagrimas.
- Não Naruto, quero que você diga a ela o que disse a mim, que não a ama, que você mesmo tentando não conseguiu me esquecer, ou você quer terminar isso na véspera do casamento?Sakura pergunta a ele.
- Não Sakura, não quero, só que as coisas não são fáceis. Naruto diz tristemente.
- Me diz então qual a dificuldade vai diz, sabe o que eu acho, que você a ama, só não quer admitir isso. Sakura fala para ele, chorando.
- Não é isso Sakura, só que eu não sou tão canalha assim, desdo começo eu disse para você que era melhor conta para ela, mas você dizia o que, "não pode, ela ira me odiar, nunca mais seremos amigas," e por você eu não contei, só que isso foi longe demais.
- Sim, mas ela iria me odiar Naruto, eu tinha transado com o namorado dela, poxa. ela fala para ele chorando compulsivamente, só que não mais que eu.
- E agora, você acha o que, você roubou o noivo dela Sakura, nas vésperas do casamento, ela vai nos odiar, eu perguntei para você se não era melhor acabar com essa farsa, eu pedi ela em noivado eu perguntei a você se não era melhor contar e você me disse que não.
- Mas você não discordou né, você achou ótimo.
- Porque você me enfeitiçou, e ate hoje eu me sinto mal Sakura, poxa eu pedi ela em casamento e transei com você em seguida, na cama da nossa casa, eu fui um desgraçado e agora não sei o que fazer. ele diz chorando e soluçando.
- Hinata é uma mulher maravilhosa, calma, amiga, carinhosa, não merecia isso que fizemos com ela. ele termina.
- Eu sei Naruto, você acha que eu não sofro, ela é uma das minhas melhores amigas e agora nada tem mais sentido, tudo se foi, por um erro bobo, porem não podemos mais enganá-la, já estamos nessa a 2 anos, 2 longos anos, não aguento mais ser a amante, eu te amo, precisamos contar.Ela diz se aproximando dele e o beijando.
- Eu também te amo, mas que tudo Sakura, assim que ela voltar nos iremos contar, e você sera a senhora uzumaki, feito?. ele pergunta levantando ela no colo.
- Tudo que eu mas quero é ser a senhora uzumaki. ela diz retribuindo o beijo.
Não aguentei velos juntos e sai de casa desesperada, como eu pude ser tão burra. Assim que saiu da casa do uzumaki, me bato com o pessoal saindo do restaurante, e me olham assustados, pelo que parece eu estou muito acabada, porque eles estam me olhando de um jeito estranho.
- Hina, o que ouve?. Pergunta Tenten assustada, enquanto chegava perto de mim junto com Temari.
- Ele... Ele... Eles estão juntos, meninas, juntos, transando na minha ou era minha casa. eu digo soluçando.
- Quem esta transando na sua casa hina. Temari pergunta assustada, me abraçando com força.
- Meninas, venham, vamos sair da rua, ninguém precisa ficar tomando conta das vidas alheias. Shikamaru falou olhando para a multidão que se formou, ao ver a princesa Hyuga no chão chorando.
- Sim vamos, tem algum problema ser na sua casa shikamaru, já que ela é mais perto e mais reservada?. Gaara pergunta, junto com Kankuro.
- Não vamos. Ele disse, ajudando as meninas a me levantar.
Chegando na casa dos Nara, a mãe do Shika, assim que nos viu, veio sorrindo conversa comigo, porem logo apos vê meu estado, veio ajudar as meninas, enquanto pediu para o filho ir pegar um copo com água para mim. Assim que ele veio com o copo d'água, eu já estava mais calma, contei tudo para eles, enquanto chorava no colo de Tenten, todos ficaram espantados com tudo, menos o shikamaru, ele parecia que já sabia disso a muito tempo.
- Meu deus que canalhas, como eles puderam fazer isso hina, como eles puderam fazer isso com você. Tenten perguntava enquanto me fazia um cafune.
- Canalhas são poucos atributos, eles são miseráveis, e a Sakura, gente, que vadia, vadia não, elas tem mais dignidade que essa...essa. Temari fala decepcionada, mesmo que não fosse totalmente amiga dela, tinha um carinho por todas.
- Se fez de amiga, ajudou nos preparativos, viu você sorrindo, feliz e não disse nada, que amiga essa... aiiii que vontade de ir lá e quebrar a cara dela, cachorra, descarada, ridícula.
- Temari se acalme, estamos aqui para ajudar a Hinata, não para colocarmos mais lenha na fogueira. Gaara diz calmamente para a irmã.
- Mais... mais, o que ela fez não esta certo, ela traiu a Hina, Eles traíram ela. Temari complementa mais se cala, com os olhares dos irmãos, Kankuro mesmo não falando nada concordava com o irmão o que Hinata precisava agora é paz.
- Você já sabia, não é shika. Hinata pergunta para ele.
-Não mais desconfiava, por conta do noivado. Ele diz passando a mão pelo cabelo.
- Porque não nos contou seu, ridículo. Temari fala sendo segurada pelos irmãos.
- Porque eu achei que era só loucura minha, não desconfiei que o Naruto pudesse ser tão canalha. Porem teve um dia que eu o confrontei, ele disse que não, que a Sakura só era sua amiga, e que ela só estava o ajudando, por isso deixei passar. Desculpa Hina. ele diz triste e de cabeça baixa.
- Não tem problema não, você não tem culpa, só confiou no seu melhor amigo. Hinata fala sorrindo para ele.
- Gente agora, sem querer interromper, mas já interrompendo, o que iremos fazer sobre tudo isso. Kankuro pergunta olhando para Hinata.
- Não sei Kankuro, realmente não sei. Hinata diz cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor
RomansaSabe, o amor é algo memorável, algo lindo e único, hoje em dia eu entendo isso, porem antigamente não. Antigamente eu achava que o amou era se doar totalmente a alguém, fazer tudo pela aquela pessoa, tornar ela um deus em sua vida, porem hoje eu per...