Marina Lavasque On
Abro os atordoada sem saber onde estou,tento me lembrar de alguma coisa quando flash vem na minha cabeça,merda fui sequestrada por Aliens,eu sou muito azarada mesmo viu.Tento controlar minha respiração e a vontade de chora,preciso volto pra casa,me levanto da cama que estava e vejo que estou com uma roupa quase parecida com as dos astronautas, merda aonde eu fui me meter,vou em direção ao uma porta que um triângulo,e tomo um susto quando ela se abre sozinha e aparecer uma mulher azul ...isso mesmo azul com uma roupa um pouco diferente da minha.
Um vestido branco e prateado bem colado em seu corpo,ela me olhava curiosa e eu estou a olhando assustada,ela é literalmente azul me afasto devagar e ela vem na minha direção e falar em uma língua que não entendo nada,merda.
-Beruhige dich,ich werde dich nicht verletzen- Diz eu não entendo nada,mordo meus lábios e sinto meus olhos marejar a cada passo seu em minha direção- Ich heiße Zoran-Diz mais uma vez eu estou assustada e com medo que esses aliens me faça mal.
- Eu não entendo que falar, por favor não me machucar eu só quero voltar pra casa - Digo sentido as lágrimas descerem livremente pelo meu rosto.
- Ahn...esqueci que não falar nossa língua ainda,mais não se preocupe não irei machucar você majestade,eu sou Doktor,só quero te ajudar...meu nome é Zoran- Diz tudo de uma vez sorrindo pra mim,eu franzi o cenho,ela me chamou de majestade?Meu Deus onde amarrei meu jegue?
- Onde eu estou?Eu não sou sua majestade,quero ir embora agora - Digo com a voz trêmula,ela me olhar e sorrir sem graça.
- Eu não tenho esse poder majestade,só estou aqui para ver se tem algum ferimento- Diz e eu assinto sei que ela não irá me ajudar a sair daqui,ela me pede para sentar na cama,e começa a me examinar em silêncio,ela anota algumas coisas e antes de sair do quarto ela se curva.
Faz alguns minutos que Zoran saiu do "meu quarto",e tudo que penso é em minhas irmãs como elas devem está assustadas e preocupadas com meu desaparecimento,acabo saindo dos meus devaneios a porta se abrindo revelando um alien alto com mais ou menos 1:95 de altura,ombros largos,pele negra,olhos pretos e boca carnuda,um alien lindo diga-se de passagem,ele me encarar de cima a baixo e sorrir de lado sinto meu coração bater forte contra meu peito ao vê-lo se aproximar de mim.
- Não tenha medo de mim,minha rainha-Pede eu mordo os meus lábios sem saber o que pensar,tudo que quero é ir para casa.
- Quem são vocês?o que querem comigo?me deixar ir embora por favor- Peço soluçando baixo,olho para minhas mãos enquanto choro sem parar,me assusto ao sentir sua mão em meu rosto.
- Não chore minha rainha,tudo que posso te dizer e que tudo que está acontecendo tem haver com seus pais- Diz calmo eu o olho confusa meus pais morreram a tanto tempo e o que eles têm haver com aliens.
- Meus pais estão mortos,me levar de voltar pra minha casa por favor- Imploro ele nega com a cabeça e sair logo em seguida do quarto me deixando confusa e aflita,me deito na cama e apago logo em seguida pensando em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )
مستذئبMarina Lavasque cresceu sem saber a verdade,sem saber que na verdade Marina não pertencia a terra,ela pertencia ao um planeta distante do sistema solar,um planeta apelidado de Kepler186f pelos os humanos um exoplaneta que faz parte de um sistema de...