Cap 25

1.5K 156 13
                                    

Marina Lavasque On

Zaydle até tentar me segurar mais sou mais rápida não lhe dando tempo de nada,Lyane terá que pagar por tudo que fez e sei que Zaydle nunca lutaria contra a irmã,ele não conseguiria machucar-la sei que lhe doí muito ter confiado em sua irmã é descobrir que ela é uma tirana louca que abuso da sua confiança dessa forma,Lyane passar correndo na sua forma intermediária e posso ver o choque no rosto dos seus irmãos,sem mais delongas entro na floresta em seu encalço sei que em poucos minutos Zaydle irá cerca a floresta,chegamos a uma campina rodeada de árvores ela me olhar com ódio e rosnar pra mim,já estou na minha forma intermediária e rosnou em sua direção.

- Eu irei te matar sua raposa nojenta - Diz e pula em minha direção nossos corpos se chocam com impacto sinto suas garras em meu abdome me causado dor,rosnou irritada e esmero sua cara várias e várias vezes vendo o sangue em meus pelos,minha raposa está ensandecida e chuta seu rosto fazendo ela cair e em menos de alguns minutos ela está transformando em sua loba,ela pula dm cima de mim e me transformo inteiramente também é rolamos pelo chão entre garras e mordidas,ouço um rosnado ao longe e sinto as garras da vadia perfura meu ombro a empurro pra longe vendo ela bate em uma árvore e cair ensanguentada e volto a minha forma humana,estou sangrado mais com a alma lavada,a vejo levanta e vim até mim furiosa e sangrado mais que eu - Isso não acabou sua vadia,saber Marina eu causei todo o sofrimento de sua espécie estúpida embaixo do nariz do meu irmãozinho,essa raposas nojentas nunca iram se recuperar e você não estiver aqui quando mais precisaram de você,eu Marina conversei com Sayd e o mesmo está nesse exato momento indo atrás de uma das suas irmãs,eu posso morrer hoje sabendo que sua irmãzinha terá a felicidade de conhecer Sayd Rote- Diz com um sorriso ensanguentado,rosnou de uma jeito macabro e pulo em cima dessa vadia,esmurrado sua cara sem dó ou piedade,sinto algo se agitar dentro de mim e sei bem o que fazer.

- EU MARINA LAVASQUE CLAWS DECLARO LYANE CLAWS CULPADA POR SEU DELITOS E A CONDENO A SER PARA A ETERNIDADE UMA LOBA SEM LAR,SEM HONRA E SEM RAÇA APARTI DE HOJE VOCÊ ESTÁ BANIDA DO PLANETA GARRAS DE LOBO E QUALQUER PLANETA QUE TENHA LIGAÇÃO COM O MESMO- Minha voz sair macabra e vejo o sangue sumir da sua face e a mesma se tremer,então sinto meus dentes crescerem e o mordo seu ombro,a marca de rejeição crescer em seu corpo fazendo a mesma se contorcer de dor,seu loba choramingar sinal que também a abandonou agora ela não passar de uma mera humana,uma nada hoje Lyane Claws não passar de uma ex-loba Ganaria,estou olhando a vadia morrer aos poucos quando sinto um ardo olho para meu peito e vejo sangue escorrer lentamente por minha pele,olho para frente e vejo Fley com uma arma na mão antes de ser pegar por Tessa.

- Marina?- Ouço a voz de Zaydle desesperada antes de cair no chão,sinto seu toque em minha pele tentando conter o sangramento- Olho pra mim pimentinha,não me deixar eu posso te perde por favor,por favor-Diz e sinto as lágrimas caírem em meu rosto sorrio brevemente para o homem que fez meu mundo vira de cabeça para baixo.

- Eu...eu te amo m-meu Zaydle- Digo sentido minha vida turva e ouvido cada vez mais distante seus gritos,ali eu tinha a certeza que faria de tudo para ter mais tempo com o homem que me fez a mulher mais feliz do universo,mais tinha a leve sensação que talvez tudo isso seria o meu adeus,só podia perdi naquele momento que meu Zaydle fosse feliz,por que ele me fez descobrir quem eu sou....eu sou Marina Lavasque Claws a raposa entre as galáxias.

Zaydle Claws On

Nunca na minha vida pensei que minha irmã se tornaria isso,agora olhando ela entra nessa casa desfaz as esperanças que tinha de ser um engano,e antes mesmo de ter alguma reação a mesma correr se transmutado na sua forma intermediária sendo seguida por Marina merda tenho que chega a elas antes que Lyane machuque Marina,Marina se transformou faz pouco tempo ainda não tem o treinamento necessário para vencer Lyane.

- Prendam a todos,libertem as vítimas e a encaminha para a ala médica- Digo em disparada atrás de Marina e Lyane mais sou interceptado por um lobo que não tem noção do perigo,sem mais delongas arranco sua cabeça tenho que chega até elas então ouço rosnados e vejo Abdias lutando com alguns lobos merda,vou em sua direção e o ajudo a se livrar desse bando de filho da puta,Abidias me indicar o caminho e vejo sua expressão de raiva,decepção e medo por nossa irmã que apesar de tudo continua ser nossa irmã,entro na trilha e assim que ouço mais rosnado me apressou então ouço a voz de Marina de uma jeito que nunca pensei ouvir,ouço os uivos ao longe agora mimha irmã não passar de uma  ex-loba Ganaria,me aproximo e vejo meu mundo desabar ao ver o corpo da minha pimentinha cair ensanguentado no chão,depressa pego o corpo da minha pimentinha e corro com ela para ala médica,não posso perde-la isso seria minha morte por que sem ela eu não posso viver.

    🍒___________🍒____________🍒

Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora