Marina Lavasque On
Abro os olhos lentamente respiro fundo ainda sentido o cheiro de Zaydle pelo quarto,sorrio abobalhada ao lembrar da forma como me tratou,carinhosamente,não sei se é rápido demais mais sei que estou loucamente apaixonado por um alien que se transmutar em um lobo,como poder Zaydle ter entrado no meu coração em menos de duas semanas,mordo os lábios lembrando de suas palavras do que disse de meus pais,sei que é verdade suspiro alto não sei o que devo fazer,minha vontade e de correr para os braços dos dois e matar essa saudade em meu peito, mais tenho medo que tudo seja um sonho e que os perca novamente,que perca além deles Zaydle que se tornou alguém importante pra mim,saio dos meus devaneios com a porta sendo aberta,me sento ereta na cama olhando pra os olhos negros de meu pai,como queria pular em seu braços como antigamente.
- Sei que não me quer por perto minha raposinha,que está magoada mais tudo que fizemos foi necessário Marina,eu estava entre a cruz e espada,não poderia abandonar meu povo mais não poderia abandonar minhas bonequinhas,então eu voltei ao meu planeta junto de sua mãe planejado busca-las assim que a guerra acabasse,mais meu irmão Sayd sempre esteve ao lado de meu pai e juro se vingar de toda a minha família,ele atacou sua mãe quando estava grávida,ela perdeu o bebê e isso a destruiu e foi minha culpa,eu não podia trazer-las para o perigo seria egoísta demais,não me arrependo do que fiz para protege-las mais não poder culpa sua mãe,culpe a mim não ela,por que meu amor por ela tirou suas filhas de seus braços e uma do seu ventre- Diz com um fio de voz,choro baixinho ao percebe que fui egoísta demais que eles só tentaram nos proteger,que minha mãe perdeu muito,que meus pais perderam muito para proteger seu povo de um tirano,me levanto e pulo em seus braços que me seguram forte,me sinto protegida e amada.
- Me perdoe papai,eu só pensei na minha dor e esqueceu que você é a mamãe também sofreram,eu fui uma mimada por não dar valor a segunda chance que me deram,mais agora não irei desperdiçar e sim aproveitar cada segundo ao seu lado e ao lado da mamãe- Digo com voz embargada no meio dos braços de meu pai,ele me afasta um pouco e acaricia meu rosto,meu pai e super alto tem 2;10 de altura enquanto eu tenho 1:55.
- Te prometo que em breve toda nossa família estará juntas novamente,e que dessa vez não deixarei ninguém levá-las de mim- Diz sentir saudade de seu sorriso.
- Assim eu espero- Digo com sinceridade pensado nas minhas irmãs,tudo que mais quero é que um dia possamos está todos juntos como nos velhos tempos,e sinto isso irá acontecer mais breve do que realmente esperava só espero que até lá nada de ruim aconteça ou todos saberão o que acontece ao mexe com Marina Lavasque Rote a verdadeira herdeira do planeta Rote.
Zock Rote On
Sorrio largamente ao ver minha Lya abraçada com a nossa bonequinha,sei que meu amor por Lya lhe tirou muito mais sou egoísta demais para deixa-la parti,ainda me lembro do nosso primeiro encontro e como a mesma demonstrou me odiar,lembro do nosso casamento,do nascimento de cada filha e da nossa partida tão repentina,de como a mesma reagiu sabendo que não poderia trazer as meninas pra casa e de como foi atacada e perdeu mais uma filha,agora ver essa cena em minha frente conforta meu coração de saber que teremos uma segunda chance,chance essa que não irei desperdiçar e não deixarei ninguém tira de mim.
- Me fale como estão suas irmãs?são tantos anos que nem mais sei o que podem gostar agora,em que formaram se estão namorado me fale um pouco delas- Perde preocupada e emocionada por ter nossa raposinha aqui do nosso lado.
- Mônica se formou em assistente social ela trabalha na cidade vizinha agora está pensado em cursa advocacia,ela é a mais fechada de nos adora ficar em casa lendo um bom livro do que sair para festas,Maria se formou em veterinária e trabalha em um petshop e no zoológico e recebeu um proposta para trabalha em um zoológico na cidade grande,e a mais animada de nos sempre e mais comunicativa,Marcela virou modelo e faz algumas campanhas publicitárias a mesma tem um desfile nas passarelas de Paris já está em um relacionamento sério com seu agente Arthur Aguiar,Megan se formou em pedagogia e dar aulas na escolar da cidade além de ajudar no orfanato,Marianne está cursado enfermagem entrou com 18 na faculdade se empenha muito as vezes esquecer de viver e Molly ainda está na escola mais já nos informou que será cerugiã geral e mais marreta e pouco mimada por nós-Diz com orgulho Lya sorrir entre lágrimas,fazendo algumas perguntas sobre a rotina,suas personalidades o que gostam o que não gostam,apenas fico olhando para as mulheres da minha vida enquanto prometo a mim mesmo que nada irá tira esse sorrir dos lábios de minha Lya,por que se tentarem iram conhecer o verdadeiro mostro que sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )
WerewolfMarina Lavasque cresceu sem saber a verdade,sem saber que na verdade Marina não pertencia a terra,ela pertencia ao um planeta distante do sistema solar,um planeta apelidado de Kepler186f pelos os humanos um exoplaneta que faz parte de um sistema de...