Marina Lavasque On
Já estou entediada de ficar dentro desse quarto,respiro fundo estou morta de fome e aquele alien filho da puta nem para me mandar comida,bufo irritada,esse e o plano dele me sequestrar e me matar de fome??mais quer saber ele me trouxe até aqui e vai ter que me aguentar,olho para a porta triangular e suspiro alto ao vê-la abrir,sorrio e coloco primeiro a cabeça para o lado de fora e vejo que não tem ninguém no corredor,sair devagar andado pelo o corredor largo acho que não tem ninguém nessa porcaria de nave.
Depois de um tempo andado me deparo com uma sala,tem um nome estranho nela: Sternwarte,ignoro e entro sorrio ao nota que uma sala ampla,tem um sofá estranho e uma mesa triangular,acho que aliens gostam do formato triangular,vou ao um painel e vejo vários botões e um botão vermelho me chamar a atenção,sorrio e o aperto a grande janela se abre me dando a total visão do espaço.
Ahh meu Deus esses aliens me sequestraram e me levaram para o espaço ou melhor dizer para o meio do espaço,merda e agora como eu irei escapar,sinto as lágrimas descerem livremente pelo meu rosto,soluço alto e encosto no vidro.
Todas as minhas esperanças se esvaziaram como um balão furado,sinto uma mão tocar meu ombro e me assusto ao me virar do de cara com o alien que entro no meu quarto.
- O que está fazendo aqui Marina?- Pergunta sério me assusto com as sensações que sua voz me trouxeram,me afasto dele rapidamente indo em direção ao sofá,ficando atrás do mesmo.
- Quando irá me explicar porque estou aqui?eu preciso saber por que caralhos me tiraram da terra do meu planeta pra me trazer para o meio do espaço-Digo com raiva,sinto meu corpo formigar não sei o que está acontecendo mais seja o que for,sei que isso não irá acabar bem.
- Quer mesmo saber a verdade?as vezes e muito bom viver na mentira - Diz olhando para fora,eu me aproximo dele e foco na sua frente.
- Eu preciso da verdade,tudo que sei e que vocês são alienígenas que me sequestraram do meu planeta e que eu não sei para onde estão me levando,eu quero a verdade- Afirmo cansada disso tudo,só queria que tudo fosse a merda de uma sonho.
- Tudo bem então irei te explicar,meu nome é Zaydle Claws sou futuro rei do planeta Garras do Lobo...mais primeiro antes de falar qualquer coisa irei te contar a história do meu planeta ...
Século indeterminado ...
Existe uma constelação chamada cisne e nessa constelação existe cinco planetas com diversos povos,mais entre esses cinco planetas,dois planetas se destacavam dos outros três,esses planetas se chamavam: Planet Rote,um planeta vermelho e meio distante de sua estrela amarela,uma planeta que apesar dos conflitos internos se destacavam por sua cultura e suas negociações,mais ninguém dos outros quatros planetas poderiam imaginar que um planeta tão próspero teria como habitante um rei perverso que só pensava nele e em sua riqueza,que deixava seus súbitos passarem fome,frio e até mesmo mandava matar como parte de sua diversão partícula,mesmo com a riqueza de seu planeta o rei Zariphe queria mais e não se importava com quem estivesse no seu caminho.Enquanto o rei Zariphe planejava invadir outros planetas o segundo planeta mais próspero era o Planeta Garras do Lobo,onde habitava um rei de coração puro que cuidava de seu povo,era um rei próspero de riquezas naturais e intocadas,de cultura belíssima e com um comércio de da inveja até mesmo no mais rico dos planetas,o tão amado rei Cacifre juro proteger seu povo e todos que fosse buscar sua proteção.
A guerra começou quando o filho do rei Zariphe,o jovem príncipe Zock Rote fugiu do seu planeta em buscar de sua prometida e de proteção do seu pai que sabia o destino do filho.
Zock achou sua prometida em um planeta azul,chamado terra m...
Século indeterminado...
Somos interrompidos quando uma mulher de cabeleira loira invadir a sala,ela me olhar com nojo e vejo Zaydle ficar tenso ele se vira pra mim e ordenar.
- Vá para seu quarto agora!- Manda eu o olho indignada quem esse filho da puta pensar que sou?um cachorrinho.
- Mais...- Sou interrompida por um berro de ordem dele.
- VAI PARA O QUARTO AGORA MARINA!?- Berra me assustado e me fazendo correr da sala ao encarar seus olhos vermelhos como sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )
LobisomemMarina Lavasque cresceu sem saber a verdade,sem saber que na verdade Marina não pertencia a terra,ela pertencia ao um planeta distante do sistema solar,um planeta apelidado de Kepler186f pelos os humanos um exoplaneta que faz parte de um sistema de...