Cap 21

1.4K 147 7
                                    

Zaydle Claws On

Deixei minha pimentinha com minha irmã,preciso saber urgentemente se conseguiram captura Fley e salvar as fêmeas que foram raptadas,assim que adentro a câmara do Conselho Intergalácticos vejo alguns dos meus aliados.

- Me desculpem o atraso- Digo me sento em meu lugar,vejo meus irmãos,meu pai e meu sogro e alguns rostos conhecidos de longas datas- Estiver fora por uma semana após meu acasalamento,não estou apar ao que está acontecendo sei que conseguimos captura os traidores mais uma conseguiu fugir,deixei meu pai no comando de minha casa por esse tempo- Digo com seriedade olhando para meu pai que me olhar com certeza frieza.

- Não conseguimos chega até Fley,alguém está ajudando a mesma a se esconder perdemos seu rastro perto da Costa Norte,enquanto as mulheres capturadas conseguimos suas localizações e descobrir que isso está pior do realmente pensamos - Diz e vejo raiva faísca de seus olhos- No planeta Lindora está havendo leilões com todas as fêmeas que os mesmo conseguem roubar dos planetas,receber relatórios detalhados do que fazem e de como acontecer o leilão,nossas fêmeas roubar as estão presas em um setor prontadas para serem levadas até Lindora- Diz fazendo a maioria de boa rosnar,quando eu colocar as mais em Sayd ele ira se arrepender de mexe com minha espécie.

- Por isso que convoque essa reunião,iremos montar uma equipe para resgatar as fêmeas que estão nesse setor e as fêmeas que foram vendidas,e como nossos aliados precisamos saber se alguma fêmea desapareceu em seus planetas- Digo sem e expressão o líder das Panteras douradas me olhar fixamente.

- No meu planeta minha filha Anabelly sumiu junto de sua mãe Sara,soube que estavam nesse maldito planeta,por isso irei pessoalmente fazer parte dessa equipe preciso resgatar minha mulher e minha filha- Diz e vejo a dor atravessar seus olhos- Tentei entrar no planeta mais o mesmo está com uma proteção inquebrável,Sara me contatou por nossa ligação e soube que ela foram vendidas para um infiltrado da Matysa- Diz com seriedade fico imaginado se fosse com Marina eu já teria enlouquecido,não deixarem nada e nem ninguém a prejudicar.

- Pois bem Gayr você fará parte da equipe,assim como meu irmão Zack,nossa médica Zoran e Yuriel guerreiro de Zock...- Escolhendo mais alguns que participará da buscar,Gary sair da sala indo se comunicar com o infiltrado para que assim tenham meios de entrar e tira nossas fêmeas de lá e matar esses filhos da puta dos Gollias,depois de conversa mais um pouco sobre a segurança do nosso planeta e montar algumas armadilhas,todos se vão e fico apena sim meus irmãos,pai e meu sogro.

- Isso está ficando fora de controle,só esse mês 102 fêmeas foram mortas nesse maldito planeta se continuar assim minha raça entrará em extinção, assim como as demais espécie- Diz meu sogro frustrado só de pensar que durante esses anos várias fêmeas do nosso planeta foram mortas sem piedade me faz querer ir eu mesmo atrás de Syad e fazê-lo paga .

- Iremos aumentar nossa defesas,além que as fêmeas não puderam sair desacompanhada só poderiam sair com alguém da família do sexo masculino,não podemos arriscar não quando se tratar da nossa segurança- Diz em um tom calmo mais sei que tem algo a mais nisso,raiva,ódio e impotência por saber que não pode controlar esses malditos ataques.

- Tudo dará certo,vamos que ainda tenho que fazer alguns comunicados e encontrar Marina na cidade - Digo sabendo que hoje será um longo dia,o que me relaxa e saber que em algumas horas estarei com minha pimentinha nos braços aonde ninguém pode prejudicar-la.

Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora