Cap 15

1.8K 177 9
                                    

Zaydle Claws On

- Me desculpe deveria ter lhe dito sobre a presença deles aqui - Digo baixinho para minha pimentinha que está agarrada em mim firmemente,a pego no colo e a levo para a ala dos quartos,iremos ficar aqui por quatro dias estamos em Drtiir onde meu pai e minha mãe residem,adentro o quarto e coloco sobre a cama ainda deitada sobre meu corpo.

- Desculpe Zaydle,não queria estragar seu encontro com sua familia só que não consigo olhar pra eles e doloroso demais- Diz com voz embargada,acaricio seu cabelos pensando em seus pais sei que as deixaram para protege-las de Sayd,mais entendo minha pimentinha  e pelo o que percebi ela cuidou das irmãs e saber que os pais que supostamente morreram estão vivos foi um choque.

- Eu entendo pimentinha,mais você tem que entender Marina que eles são seus pais e fizeram de tudo para proteger você e suas irmãs,Rainha Lya nesses anos todos nunca teve filhos,ela sentia que não poder cuidar de vocês e não deveria colocar mais uma criança no meio disso tudo,não os julgue tão duramente meu amor você também faria de tudo para proteger suas irmãs- Digo de jeito conciliador ela me olhar com seus olhos verdes tão lindos e marejados.

- Eu entendo o por que não nos deixaram,mais ainda dói e eu não consigo controlar achei que era forte o suficiente para os frente maia não sou Zaydle,sou fraca- Diz em um fio de voz cabisbaixa seguro seu queixo forçado a mesma me olhar.

- Você não é fraca Marina,você cuidou de suas irmãs,lutou por elas até onde poder,as defendeu com unhas e dentes e sempre esteve com elas,você não teve a quem reclamar ou chora teve que amadurecer rápido demais,não aproveitou a vida para cuidar de suas irmãs,você não é fraca mais sim muito da corajosa que enfrentaria o universo por quem amar,as lágrimas que cai dos seus olhos hoje não representar fraqueza mais sim todos a dor que teve que aguentar calada para está aqui hoje- Digo com venécia vendo a mesma sorrir entre lágrimas e se aconchega mais em meus braços,acaricio seus cabelos vendo a mesma adormece- Durma minha pimentinha você já foi forte o suficiente,agora e minha vez de ser forte por você- Digo baixinho enquanto a mesma ressonar em seu sono,fico mais alguns minutos olhando seu semblante tranquilo,então me afasto devagar saindo do quarto fechado a porta automaticamente,a mesma só abrirá com a voz de Marina mais mandei Zoran e Hyrt para tomar de contar da mimha pimentinha,agora preciso falar com meus irmãos sobre os Gollias e Sayd.

- Finalmente irmão,como está sua prometida?- Pergunta Caleal sério respiro fundo e me sento para começamos a reunião.

- Está bem,mais vamos ao que interessa como estamos em relação aos Gollias?- Pergunto irei resolver esse assunto de uma vez por todas.

- Zaydle o esquema por trás dos Gollias e mais grande do imaginamos,descobrirmos que não são só nossas fêmeas que estão a ser roubadas,mais pelas minhas fortes a cada semana um lote de fêmeas de toda raça chaga ao planeta Sahara,dizem que nossas fêmeas e as fêmeas humanas são as mais procuradas- Rael refutar com fúria rosnou irritado não acreditando em uma merda dessa,como os Gollias está fazendo isso?como eles conseguem as fêmeas?

- Temos um traído em nosso meio irmão,assim que nos informou sobre os Gollias perto demais da terra perdi a Zut me informa sobre desaparecimento de fêmeas e em meu território desapareceu duas,fêmeas entre 13 a 15 anos,Zut descobriu que Eron estava por trás desse desaparecimento mais não abriu o bico pra falar quem mais está por trás disso- Diz Abdias com a expressão a beira da fúria,droga não posso acreditar que em meu meio existe lobos tão baixo a esse nível.

- Abdias entre em contato com Zut e diga que estou a caminho da sala 24,então quero todos aposto por que assim que sair da sala iremos atrás de alguns lobos fodidos que não sabem onde se meteram,Isao fale com o pai de minha prometida diga o que está ocorrendo e o mande para o quarto de Marina- Digo sério indo em direção a sala 24 hoje Eron irá conhecer o verdadeiro supremo alfa e do que sou capaz para proteger os meus.

Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora